9 de outubro de 2011

Caixa de correios #8

Mas um caixinha de correios. E dessa vez eu recebi poucas coisas, mas gostei bastante =D E todos foram da Novo Conceito!

Beijada por um anjo - Destinos Cruzados - Elizabeth Chandler  
Bem este é o quarto livro da serie e eu para mim foi uma surpresa ganhar este kit, pois eu sempre via a almofadinha nos outros blogs e achava linda e agora já tenho a minha. Mas eu ainda não li os 3 primeiros livros, o que pode ser um problema... *-* E são dois kits, então um vai pra sorteio ;)
Julieta Imortal - Stacey Jay
Bem, eu acho que este livro ainda não esta vendendo... A Novo Conceito entregou primeiro para os blogs para que nos possamos resenhar primeiro! E a resenha já esta pronta, nessa 6° já vai sair *-* e pra adianta já digo logo que amei o livro.

E só para lembrar, participem da promoção que esta rolando no blog, aqui do lado, para ganhar o kit não sou esse tipo de garota

#promo Quando o @pocketlibro chegar a 500 seguidores eu vou ganhar 1 livro! Regras http://bit.ly/qbanZg

Beijos

23 comentários :

  1. Caixinha do correio mto bacana, hein?? Tô doida por Julieta Imortal! Vou aguardar sua resenha!! :D
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, obg por seguir o My heart happy. Também estou te seguindo! Beijos *
    http://myhearthappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esses dois livros devem ser muito bons. Mas tenho um pergunta, sempre vejo um monte de blogs que fazem parcerias com editoras, como isso funciona ? Espero não estar incomodando. Obrigada pela visita ao meu blog.

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente, que kit lindão é esse do Beijada por Um Anjo? AMEI!

    Estou louca para ler Julieta Imortal, muita vontade meeeeesmo!

    Quero ler a resenha deles hein! :D

    Beijos!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! :D
    Eu também não li nenhum livro da série 'Beijada por um anjo'. E devo confessar que nem tenho muita vontade. =P
    Mas estou louca para ler 'Julieta Imortal'. *-*
    Parece ótimo, a capa é linda. ^^

    Bjuu' (:

    ResponderExcluir
  6. os dois livros são lindos!
    tbém não li nenhum de beijada por um anjo =x
    haha

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Que kit perfeitooo! Quero também! hahaha

    beijao
    estou seguindo, segue de volta?
    www.blog-da-alice-estrela-cadente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii flor, ameei aki, jaestou seguindo. Retribui se puder pf? ah, e, se quiser parceria deixa comentário lá, bjinhos;*

    http://blogdaingridzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Vindo retribuir comentário \o/

    O kit de Beijada é tão lindo, né? *-*
    Morri de dó de encher a almofadinha, ainda tá dobradinha aqui ><" hahahahaha
    Julieta Imortal é MUITO BOM, eu não consigo largar *-* Aposto que você vai adorar também :D

    beijooo!

    Ju
    http://julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não recebi nada depois que os correios entraram em greve!
    Adorei sua caixinha!!! esta almofadinha é muita linda!!!
    Julieta Imortal é tudo de bom,adorei tudo.
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Oi, quantos livros legais. Estou com raiva dessa greve, não chegou nenhum livro para mim e olha que estou esperando uns 7 livros.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Hahaha! Seguindo o teu blog. Obrigado por seguir o meu!

    http://myworldofbook.blogspot.com
    Tchau!

    ResponderExcluir
  13. Adorei as coisinhas que você ganhou.

    Eu também acho linda almofadinha de Beijada Por Um Anjo.

    Beijos!!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Amei as coisas que você recebeu! *-*
    Eu tenho os três primeiros livros da série beijada por um anjo, mas nem li ainda :x
    Julieta Imortal parece ser muito bom, a capa é linda!
    Amei seu blog
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  15. Oi querida, tudo bem?
    Estes livros da Novo Conceito são lindos né. Estou lendo Julieta Imortal e mesmo estando bem no inicio estou gostando, parece ser bom.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  16. Oie...gostei do kit pra sorteio, hehehe. O Livro Julieta Imortal eu li uma resenha ontem e adoreii. bjuss

    ResponderExcluir
  17. Ah, o kit é lindo! Beijada por um Anjo nunca me chamou atenção, tem cara de ser tão bobinho:) E Julieta Imortal está na minha lista.

    ResponderExcluir
  18. ADOREI as novidades! Essa editora é um amor, realmente... rsrs
    Estou curiosa para ler "Julieta Imortal" :D Irei aguardar a sua resenha ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei este kit de 'Beijada por um anjo'.
    A capa de Julieta Imortal é muito legal, mas a sinopse não despertou meu interesse.

    (:

    ResponderExcluir
  20. Os correios não estão sendo nada legais comigo :/
    Parabéns pelas aquisições.
    Estou louca para ler Julieta Imortal, a historia parece divina *.*

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  21. Só a Novo Conceito para nos salvar da greve neh?
    KK. Julieta Imortal é muito bom.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adorei a caixinha, o kit como sempre é super fofo e o livro Julieta Imortal, apesar da capa bonita, não me interessei tanto assim pela história, achei meio surreal demais rs Mas quem sabe um dia! A Novo Conceito como sempre arrasando ^^
    Adorei os seus livros ali atrás rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  23. Olá...

    Venho dar uma passadinha pra saber das novidades (que eu adoro ler) e deixar meu comentário aqui, juntamente venho encomodar um pouquinho você também.

    Sobre seu post: Parabéns pelas aquisições.
    Estou louca para ler Julieta Imortal, e a série beijada por um anjo continua sendo desejada...BEIJINHOS

    Criei um meme semanal e se você gostar da idéia, eu irei adorar sua participação nele.
    A idéia é conhecer um pouco mais dos desejos dos blogueiros e fazer novas amizades.

    Meme~> anime-daiki.blogspot.com/2011/10/essa-semana-desejo1.html

    Aproveite e de uma espiadinha nas promoções que estão rolando no blog, se tiver alguma que você gosta participe!

    Beijos e desculpe o encomodosinho!
    @AngelKiller_
    Blog: anime-daiki.blogspot.com

    ResponderExcluir