16 de outubro de 2011

Caixa de correios #9


Bem, essa semana chegou pouca coisa. Mas espero que agora que essa greve acabou eu consiga receber mais... E o que recebi foi o 2 kits  do livro “Qual seu número” da editora Novo Conceito


Pequenos avisos:

  • A promoção do blog de 500 seguidores ainda esta rolando, então não deixem de participar! Quem ainda não seguiu, segue e divulga.

#promo Quando o @pocketlibro chegar a 500 seguidores eu vou ganhar 1 livro! Regras http://bit.ly/qbanZg


  • Resultado da promoção de agosto (top comentarista). Mande um e-mail para mim ate no Maximo 3 dias.

RUDYNALVA

♠    Promoção Novo Conceito

 

É só enviar a cópia do cupom fiscal para o e-mail: literatura@editoranovoconceito.com.br até o dia 31 de Outubro respondendo as seguintes perguntas:

- Assunto: Comprou Ganhou Novo Conceito
- Qual o livro da lista de troca que você gostaria de ganhar?
- Através de qual blog ficou sabendo da promoção (POCKET LIBRO;)
- Nome Completo, CPF, endereço completo para envio do livro.

O livro será enviado sem custos pelos correios.

Para ler o regulamento completo da promoção AQUI!

14 comentários :

  1. Oi! :D
    Esse livro 'Qual seu número' parece ser bem legal, eu só não gosto muito da capa. Mas tenho vontade de ler. ^^

    Essa promoção da novo conceito está muito boa! *-* Não participo porque tenho a maioria dos livros. Mas é uma promoção e tanto. A novo conceito sempre inovando! ^^

    Bjuu' (:

    ResponderExcluir
  2. adorei o kit!
    muito legal! Quero comer pipoca com ele! hauha

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sniffffff, eu sou uma das poucas mortais que não recebeu ainda este livro lindo, quero demais.

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a caixinha de correio! :D
    Parabéns para a Rudy, ela é uma ótima comentarista mesmo.Ela comenta sempre que pode no meu blog, e muitas vezes me faz pensar coisas que nunca tinha pensado, rs.

    Beijos! ^^
    http://www.galeriadasideias.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse kit é super lindo! Acabei não escapando e comprei esse livro ontem na livraria rs Até porque quero participar dessa promo da NC e dos livros da primeira listinha, esse era o único que eu ainda não tinha (fora beijada por um anjo, mas daí esse eu não quero)!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm não recebi quase nada por causa dessa greve :(
    Qual Seu Numero parece ser um livro bem legal. Vi a chamada do filme esses dias, quero assistir tbm.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece muito bom. já vi algumas críticas bem positivas em relação a ele.

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  8. Quero tanto ler esse livro!
    Parabéns para a Rudynalva!
    Ainda estou tentando participar dessa promoção da Novo Conceito... rs

    ResponderExcluir
  9. Olá! Esse livro, Qual seu número, parece ser MUITO BOM =^^= quero muito ler... E esse kit é demais, haha :) Já estou seguindo porque achei o blog lindo. Aceita parceria? Beijo, http://doceescrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ângela, que kit maravilhoso!!!Eu quero um, kkk
    Estou de olho nesse livro, vou comprá-lo na próxima oportunidade.
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Conheço pessoas que leram esse livro e gostaram muito! Até estou pensando em conferir! hahaha
    bjão!

    ResponderExcluir
  12. Esse kit é muito lindo, Novo Conceito arrasando como sempre. Esse seguindo vai ser pra sorteio? Diz que sim, diz que sim, haha.

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  13. Você viu o filme? Vi tanta gente falando super bem dele, mas quero primeiro ler o livro para depois conferir nas telonas ou na telinha (aqui de casa!) :P

    Chegou pouca coisa, mas prepare-se, agora a greve acabou e tem muita coisa boa para chegar! Não deixe de nos mostrar as novidades hein! (:

    Beijos!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  14. Estou para receber esse kit. Adorei a caneca e estou louca para ler esse livro, adoro chick-lit.

    Beijinhos

    ResponderExcluir