1 de outubro de 2011

Espaço do autor #2

O espaço do autor é o lugar aonde coloco as novidades sobre os autores parceiros do blog. Uma promoção, um lançamento e etc... E hoje tenho aqui um recado do Leonardo, parceiro o blog e autor do livro vida, que já foi resenhado aqui no blog.

"Compra Segura e em até 5x sem Juros!
Fiz uma parceria com o sistema PagSeguro! Agora o livro Vida pode ser
comprado de diversas formas, incluindo cartão de crédito, com toda a
segurança provida pela empresa do grupo UOL. Além disso, você pode
dividir sua compra em até 5x sem juros! De R$41,28, o romance pode ser
adquirido em meu site por apenas R$28,00 (mais o frete). Espero que vocês gostem do novo
sistema de compras! :)"

Para ser a resenha do livro Vida, clique aqui.

9 comentários :

  1. Oii, primeira visitinha por aqui o/
    Adorei seu blog! Muito fofo...
    Estarei comentando seus post!
    E seguindo, me segue também!
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso pro autor. *-* Adorei.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi ângela.

    Eu sou barraqueira então eu fui no chat da Capricho e falei um monte BRIMKS 182 KKKKKKKKK Eu só discuti com um menino.

    Tem post novo no meu blog.

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  4. Espero que ele consiga vender muitos livros depois da parceria com o pagseguro.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Igual a Ni, também desejo muito sucesso ao autor! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ter dinheiro pra comprar :(

    ResponderExcluir
  7. Legal mesmo, poder conhecer o autor...

    sucesso..

    Philip Rangel- Entrando numa Fria

    ResponderExcluir
  8. Muito bom essa parceria do autor com o Pagseguro, acho que todos deveriam fazer algo do tipo, pois fica muito melhor e mais seguro, as condições de compra! ^^

    Desejo todo sucesso pro autor e gostei dessa seção! :)

    Beijos

    ResponderExcluir