12 de outubro de 2011

Música pop e rock cristão

Música pop e rock cristão

Quem disse que música mais espiturual, precisa ser careta? Bom, a temática das músicas cristãs é mais do que louvor, é uma maneira de pregar a palavra. Se eu fosse vc, procuraria mais músicas dessas bandas/ cantores, independente de religião ;)

Switchfoot - Dare You To Move (Alt. Version)




Britt Nicole - The Lost Get Found

BarlowGirl - Never Alone

Rosa de Saron - Menos de Um Segundo - Banda católica, o som é muito bacana, me lembra
Switchfoot
=]

Flyleaf - All Around me

Kutless - To Know That You're Alive

12 Stones - Broken

HB - The Jesus Metal Explosion - Alguns dizem que HB seria Holy Bible...

Skillet - Savior

18 comentários :

  1. Oi! :D

    Conheço a maioria! Switchfoot é minha banda favorita, já faz um tempão! *-*
    Também ouço muito Flyleaf. *-*
    E as outras eu ouço algumas, mas não tanto como Switchfoot e Flyleaf. *-*
    Mas todas são ótimas! :D

    Bjuu'

    ResponderExcluir
  2. Rosa de Saron é amor *_____*
    sempre quando eles fazem show aqui na minha cidade eu estou lá!

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia Skillet e Rosa de Saron, que aliás é muito bom.
    Não perco um show do Rosa de Saron na minha cidade *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Várias dicas maravilhosas, algumas já conhecia e outras vou passar a ouvir, certeza.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica! É sempre bom chegarmos mais pertinho de Deus, é se for com boa música melhor ainda! Eu gosto muito de Flyleaf, Switchfoot e Rosa de Saron. Os outros eu ainda não conhecia, mas vou dar uma ouvida!

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Awww, adoro Swtitchfoot!! Assisti ao show deles quando eles vieram para o Brasil e adooooro essa música!!! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!

    Não conhecia, e fiquei aqui encantadda com a musica... Linda!!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Opa! Pois sim... tem umas bandas de som pesado e cristão que vivem no meu iPod!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Como cristã é difícil achar músicas de rock cristão que sejam realmente boas. Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  10. Wow, são músicas ótimas, no estilo que eu gosto, com letras lindas e ritmo emocionante! Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. O Rosa de saron é uma das minhas favoritas, ia até no show, mas no dia não deu para ir =/

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    A única banda que eu conhecia é o Switchfoot, adoro as músicas deles.
    Ótimas indicações ;)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. Switchfoot arrasa, totalmente. Amo as músicas da banda, mas essa é a melhor, com certeza. Me apaixonei quando assisti Um Amor para Recordar pela primeira vez ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Tem muitas músicas cristãs lindíssimas, as vezes é ótimo escuta-las.
    Gostei das dicas.
    Beijos.


    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  15. Oiii!

    Adorei o direcionamento do post, e achei super interessante. De fato existem músicas com essa temática muito legais e interessantes, que valem a pena serem ouvidas. ;)
    Adorei!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Angela!
    Adoro a música Dare you to move..essa banda é ótima, tem muitas músicas linda!

    Never Alone é bem legal tbm.Rosa de Saron, nossa teve um tempo que tava ouvindo muitoo. Flyleaf é ótimo, tenho alguns cds. 12 Stones muito legal..

    Muito legal as músicas que postou ^^
    Beijos
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa música, aliás a banda é muito boa! Mesmo depois de tantos anos nunca havia assistido o clipe e aproveitei para escutar mais uma vez e de quebra ver o clipe por aqui ^^ Gostei demais! Sempre me passou uma sensação muito boa ao escutá-la!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oii
    Adorei o post!
    Bem legal as indicações das banda, eu catei esses dias os álbuns da Britt Nicole, músicas lindas

    Ficou faltando a Stacie Orrico aí haha

    Have a Nice Weekende
    xoxo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir