5 de outubro de 2011

Músicas e filmes parte I

Eu sei que quem fala de filmes aqui é a Ester, maaas quero falar de músicas bacanudas que encontrei em blockbusters. Bom, faltaram vááários, mas aguarde mais postagens sobre o assunto :)
Filme: De Repente é Amor

Música: Aqualung - Brighter Than Sunshine

O filme apesar de antiguinho é uma delícia ;) Fikdik. Ashton (L)





Filme: Homem Aranha 3

Música: Snow Patrol - Signal Fire


O jeito tristinho da banda é muito fofo... Vale ouvir sempre!


Filme: A Casa do Lago

Música: Keane - Somewhere Only We Know


Filme owwwn, Kate e Alex se conhecem por causa da casa do lago... Mas dois anos os separam. tenso! Adoro o jeito deles de se "encontrarem"...


Filme: Quando em Roma

Músicas: 3OH!3 - STARSTRUKK (Feat. Katy Perry) e The Friday Night Boys - Stupid Love Letter

Quando você assiste ao filme, esse vídeo faz todo o sentido! No longa, a mocinha frustada no amor, rouba moedas de uma fonte dos desejos em Roma (daí o nome, dã!) O que ela não esperava era que os donos das moedinhas fossem ficar caidinhos por ela. As cenas são hilárias!!! E ainda tem duas músicas beeem legais na soundtrack...


18 comentários :

  1. Olha, aqui em casa tem esse filme "A casa do lago", mas nunca tive tempo (ou vontade mesmo) de assistir.
    XD

    Obrigada, tava precisando renovar minha playlist mesmo, shsuahsuahsua.
    Vou baixar todas essas músicas!
    Beeeijos,
    http://www.galeriadasideias.com/

    ResponderExcluir
  2. A Cada do Lago é muito bonito né (:
    Adooro :D
    E amei as músicas hehe da KP eu já escutava horrores hehe ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de Somewhere only we know, mas a minha música preferida de A Casa do Lago é a tema, It never happened before, do Paul McCartney. Além de linda, tem tudo a ver com a história!

    beijo

    ResponderExcluir
  4. Legal como a gente sempre descobre músicas boas DEMAIS em filmes. Algumas das minhas favoritas, inclusive, eu descobri assim. Adoro as músicas de "Quando em Roma" e o filme é mesmo maravilhoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde querida... =D

    Desculpe a ausencia por aqui, muito livro para ler e estudos.

    ... Muitas novidades^^ E Como sempre Ótimas matérias!

    Quando puder de uma passadinha no blog e veja se quer participar das promoções que estão rolando por lá, logo farei mais promoções!

    Beijos Beijos ;**
    @AngelKiller
    Blog/http://anime-daiki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI!!!

    Eu adoro a Katy Perry, e toda x que vejo ela fico doida, amei o video dela...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. adoreiii a lista!
    eu só não assisti 'Quando em roma'
    a casa do lago já assisti inúmeras vezes! *_________*

    bj

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Amei o post, amo demais Brighter Than Sunshine, linda demais!!

    E essa música do Keane ai *.*
    Apesar que desse filme eu adoro a música do Paul McCartney.

    Ótimo post

    Cheers
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Adoro De Repente é Amor! Mas vou ficar com Homem Aranha 3 porque amo Snow Patrol <3

    ResponderExcluir
  10. ADOREI a listinha *-*

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  11. adorei a ideia *-*
    a primeira vou procurar
    as outras eu já conhecia (e roubei de filme mesmo! homem-aranha sempre foi uma fonte de músicas boas ♥
    HAUH

    e isso me lembrou que e queria a que toca no final do Sem Saída...

    ResponderExcluir
  12. OMG! Não conhecia essa música do 3OH!3 com participação da Katy... super amei. Ótimo post. :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Para filmes eu gosto muito de batidonas, coisas pesadas, no estilo das músicas do Tomb Raider (Korn), mas quando o momento pede uma música calma, ela tem que tocar!

    Gostei de todos os filmes citados, mas mudaria algumas músicas do Filme A Casa do Lago! :P *a poderosa*

    Beijos!
    http://pronomeinterrogativo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi fofa, então, vou responder seu comentário primeiro ok? Enfim, realmente acho que devemos mostrar amor a nossa pátria, colocarmos a bandeira do Brasil não ficaria tão feio , na verdade ficaria muito lindo! O problema é que eu não me orgulho do nosso país, adminstração quase 100% ruim e que nos faz envergonhar quase sempre. Mas tirando isso até que é bom, não tão bom como outros países mais desenvolvidos. Então, acabo preferindo o EUA. Não sou puxa-saco, que gosta de lá, só porque é cheio de coisas mais legais, eu gosto de lá, porque a política é melhor que a daqui, lá tem injustiças? tem! Mas não tantas. E por ai vai...
    Sobre o seu post, o único filme que eu vi foi o Homem Aranha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão e estou retribuindo e seguindo. Adorei o conteúdo daqui!
    Blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto muito desse filme e assa música é linda. Amei ter você comigo lá blog, amei o seu, já estou seguindo.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Somewhere Only We Know é uma das minhas músicas preferidas de todas, eu simplesmente adoro Keane, e essa música especificamente é a minha preferida da banda! ^^

    Também acho linda demais a Brighter Than Sunshine, a conheci quando assisti esse filme super fofo alguns anos atrás e a escutava sem parar!

    Dos filmes citados só não assisti o Quando Em Roma, e gostei da dica tanto do filme quanto das músicas :)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  17. Brighter than sunshine é a musica mais pura, doce e perfeita de todos os tempos. Amo, amo amo! Adoro Snow Patrol também. :)

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir