21 de outubro de 2011

Qual seu número?

O livro conta a historia de Delilah Darling, uma mulher de quase 30 anos e que tinha acabado de ser demitida do emprego, mas isso não é o pior! Delilah vê em um jornal uma pesquisa falando que a media de relacionamentos para as pessoas de sua idade é de 10,5, mas ela já teve 19 relacionamentos mal sucedidos.
E então ela promete a si mesma, que vai se envolver com só mais um homem, para completar os 20 e esse será seu “par” e se isso não der certo, ira virar freira! Mas em uma noite de bebedeira, comemorando a sua demissão, ela acaba ficando com o ex chefe e desperdiça o grande numero.
E com isso ela se vê obrigada a tentar reencontrar seus ex namorados e vê se algum deles mudou, para que assim não precise aumentar mais seu numero, que já é bastante grande. E com a ajuda de Colin, seu vizinho. Ela vai localizar cada um dos 20 e assim pega um carro e viaja por todo os E.U.A para reencontrá-los.

E ai começa nossa aventura, pois Delilah se mete em cada roubada que não da para segurar o riso! E uma das coisas que eu mais gostei foi o fato dela ter uma coletânea de musicas para cada ocasião. Como em sua demissão, que ela cantou a musica das Destiny's Child - Survivor

“I'm a survivor I'm not gon give up I'm not gon stop I'm gon work harder”

Entre outras, pois ela citava muitas musicas! E não só musicas Delilah também dava muitas referencias de filmes, artistas e programas de TV. Gostei bastante.
E outra coisa que me chamou muita a atenção foi à edição do livro, pois é cheio de imagens. Por exemplo; quando ela vai fazer a lista dos 20 realmente aparece uma lista e quando ela vai viajar pelo país, aparece um mapa riscado, como se ela estivesse anotando, alem de quando tem um mensagem em sua secretaria eletrônica, aparece o telefone e a mensagem em um balãozinho! Muito bem feito ;)

Capas:

Aqui estão algumas capas dos livros/filmes (acho que são só do filme)
E apesar de eu ter amado essa capa, acho que faria mais sentido só ela na capa, nada contra o “moço bonito” mas a historia é dela!




19 comentários :

  1. Adoreii a resenha! Que história mais inusitada! Fiquei aqui rindo sozinha da situação da Delilah, rsrs
    Embora o livro pareça ser ótimo, pretendo apenas assistir o filme... Foi difícil chegar a essa decisão, mas a julgar pela minha falta de tempo, não tive outra saída =/

    Mas obrigada pela dica!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!

    Adorei a resenha! Foi a primeira que li sobra a obra.
    Ganhei o kit livro da editora, mas ainda não consegui nem olhar...
    Estou louca para poder ler logo!!
    Principalmente agora que você me deixou com mais vontade ainda! :)

    Beijooo!
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Ja ouvi muito falar nesse livro


    http://dezesseisamargos.blogspot.com/
    @16amargos

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Sabia do livro só que não tinha a menor idéia do que se tratava a história.
    E só lendo a sua resenha já me imaginei rindo horrores e amando esse livro.
    Tô louca para assistir ao filme tbm.
    Hum... Ele é o Chama, tocha... Aff sei lá como se chama... Do quarteto fantástico né? :/
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha! O livro parecer ser super engraçado! Amo comedias romanticas *-*
    Primeira vez que visito o seu blog, e já estou seguindo:) Espero que goste do nosso blog também, te convido para conhecê-lo ^^

    Beijos
    Elidiane - Leitura entre amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua resenha.Esse livro parece ser muito bom e bastante divertido,me amarro em livros assim.
    Pretendo ler e também assistir ao filme.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  7. Eu tô SUPER curiosa pra ler esse livro *____________*
    AMEI a resenha!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  8. To com esse livro aqui e o kit que é lindo mas ainda nem comecei a ler uma pena mas claro que estou louca por ele né?? Antes de ver o filme quero ter terminado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Hey, Angela!

    Nossa, to triste!
    Todo mundo já está resenhando esse livro e eu nem li ainda pq o meu kit ainda não chegou. Tô achando que vou ficar sem. =/
    Esse livro parece ótimo, estou doida pra ler!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Ângela, quem tem coragem de dizer seu número?Deve mesmo ser muito bom este livro,kkk
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Amei sua resenha, Angela. e estou louca para ler esse livro. Amo chick-lit e esse parece ótimo.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Angela!!
    Que bom saber que você gostou do livro! Estou com ele aqui para ler, mas não sabia o que esperar. Pelo que você escreveu, ele é bem divertido.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  13. esse eu quero ler em breve... *_* quem sabe né? uhauhsauhshausu
    adorei
    beijos
    =D
    bom domingo!

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito, já coloquei na minha lista pra leitura, e em primeiro lugar hehehe, quero ler logo.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!!
    http://naosecompara.blogspot.com/
    http://loselles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Esse livro deve ser muito legal e divertido! Não vejo a hr de lê-lo. Só acho que não vou gostar a parte das músicas, é que eu não conheço nada por nome, sou ruim de guardar nomes e tb não gosto muito de certas músicas. Gostei da resenha!

    ResponderExcluir
  16. Realmente a arte do interior do livro foi muito bem feita, estou super empolgado para começar a ler. Minha irmã já leu e adorou. Parabéns pela resenha, beijos.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  17. Realmente a arte do interior do livro foi muito bem feita, estou super empolgado para começar a ler. Minha irmã já leu e adorou. Parabéns pela resenha, beijos.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  18. Estou muito ansiosa para ler e ver o filme Qual é o seu número, apesar deu achar que a atriz pareça velha a estória parece boa e a diagramação do livro é incrível!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Eu AMEI Qual seu número?!! Também adorei a diagramação, super fofa, dá outro ar à leitura, né? Falei sobre o livro e o filme hoje no blog!

    beijo

    ResponderExcluir