26 de outubro de 2011

Rock signos

E se cada signo do zodíaco fosse representado por uma banda?
Áries - My Chemical Romance - Receber ordens ou depender dos outros não faz parte da personalidade dos arianos. A MCR faz tudo do seu jeito (:




Touro - Kings of Leon O jeitinho reservado dos caras e as letras poderosas acompanhadas por acordes bem feitos são a cara dos taurinos.


Gêmeos - Hey Monday - Agitação e clubinho do coração partido, mistura perfeita! Intensos e apressadinhos, assim são os geminianos.


Câncer - Snow Patrol Ai, que dó, que dó... Tem signo mais sensível do que esse? rs


Leão - Train Com os leãoninos não tem tempo ruim, são animados, mas curtem chamar a atenção rs



Virgem - The Strokes Apesar do visu sujinho, as letras elaboradas e o ritmo certinho fazem jus também ao signo do Julian Casablanca, siiim banda com toque de virgem...


Libra - Franz Ferdinand - Banda moderninha, sempre impecável e com músicas para ninguém ficar parado ;D


Escorpião - Avenged Sevenfold - Escorpianos têm fama de roqueiros... Confere? Personalidade forte e sinceridade marcam a banda e os nativos do signo.


Sagitário - Artic Monkeys
- Ligados no 220, assim são os sagitarianos. Estilo e originalidade da banda combinam com as características do signo.

Capricórnio - Oasis - A fama de mau-humorados esconde um coração enorme... Pena que os capricornianos sejam um tiquinho rancorosos...


Aquário - The Vaccines - Nenhum iPod tem mais bandas alternativas do que o desse signo...


Peixes - Nevershoutnever Nada como um ritmo alegrinho e uma voz gostosa de ouvir. Simples e sensíveis, assim são os piscianos.

14 comentários :

  1. Não ligo pra esta coisa de signo... Mas fui correndo ouvir a música de aquário... :)
    AMEI The Vaccines!!! A MÚSICA É A MINHA CARA.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que nunca tenha ouvido uma musica dessa banda designada para o meu signo (Câncer), mas vou procurá-la. ahsuahsuahsuas

    Cada banda... Uma melhor que a outra. Mas tenho que falar de Oasis, amo essa banda, e parar mim essa é uma das musicas mais bonitas deles.

    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo :) Rs Sou Ariana, realmente ameei, adoro o My Chemical Romance e por sinal coloquei uma música antiguinha deles no post de hoje!
    Se puder e quiser conferir! :) É a resenha de Julieta Imortal, #EspecialHalloween.
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei menina o do meu signo é bem assim mesmo, super igual.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou de Virgem e não me lembro de já ter ouvido essa banda. Gosto mesmo é de Oasis =)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da ideia do post! *__* Sou de peixes e me identifiquei muito com o estilo do "Nevershoutnever". Mas de todas as músicas acho que eu prefiro a "Hey, soul sister" <3

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  7. Sou de capricornio e gostei muito de oasis há muitos anos atrás, era super fã, rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai adoro essas seleções de signo...essas listinhas HAHA

    Mas não gostei do meu, Leão... Não gosto de Train...não consigo gostar de nenhuma música e fora q acho o vocalista no estilo Zezé Di Camargo kkk

    Mas adorei a lista!

    Beijos e desculpa a demora
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Eu sou touro e gosto de Kings of leon, mas não curti muito a musica. Gosto de outras que foram representadas por outros signos, como Oasis, minha banda favorita, Artic Monkeys, Chasing cars...

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  10. Ai q tudo!!
    Oasis? Amei!!
    Show!!!

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah que post legal!!
    Sou leonina, e minha banda de Rock preferida é Angra. Ainda não conhecia essa do meu signo, vou ver se curto! ;)
    Beijos!!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  12. OASSIS KKKKKKKKK AMOOO COMBINA MSM ;D

    ResponderExcluir
  13. OASIS KKKKKKKKK AMOO COMBINO MSM ;D

    ResponderExcluir
  14. sou de virgem,já ouvi The Strokes,nao gostei muito...mas amo KOL (kings of leon) é a minha segunda banda do coração.a primeira é 30 STM.mas gostei da lista adoro arctic monkeys

    ResponderExcluir