10 de outubro de 2011

Sem Saída


Abduction - EUA - 2011


Gênero: Ação
Duração: 106 min.
Direção: John Singleton
Elenco: Taylor Lautner, Lili Collins, Jason Isaacs, Alfred Molina, Michael Nyqvist, Maria Bello, Sigourney Weaver.


Sinopse: O que você faria se encontrasse sua própria foto em um site de pessoas desaparecidas? O adolescente Nathan Harper se encontra de cara com esse mesmo dilema. Decidido em descobrir sua verdadeira identidade, Nathan rapidamente aprende que seu pais são muito diferentes do que falam que são. Quando a polícia, agentes do governo e pessoas furtivas começam a perseguí-lo, a busca de Nathan pela verdade explode em um thriller e um suspense de tirar o fôlego.


É claro que metade das meninas foi ver o filme pelo Taylor Lautner, não vou dizer que comigo foi diferente. Gostei da atuação do Taylor, mas mesmo ele não sendo mais o Jacob ainda colocaram ele naquele papel ''sou o valentão da história'', fazer o que, esse tipo de papel combina com ele, e ele se saiu muito bem eu diria. A história é que as vezes pecava um pouco, filme é filme né, mas eu achei que algumas coisas aconteceram rápido demais, e eu como sou lerda, as vezes me perdia em alguns acontecimentos kk. Mas tirando essa parte crítica chata minha, só tenho elogios, boas cenas de ação, algumas cenas engraçadas, e a história é bem interessante, desde quando li a sinopse fiquei ''intrigada'' em como ia desenrolar tudo. Finalzinho clichê fofinho que você já sabe desde o começo. Vale a pena conferir... e suspirar pelo protagonista kkk.

 

30 comentários :

  1. Nem sabia desse filme do Taylor :P

    Hum... Não estou tão interessada em assisti-lo, não vou colocá-lo como prioridade, mas quando me der ALoka talvez eu assista.

    Foi meio difícil não pensar nele como o Jacob né? XD

    BJ!
    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. A sinopse desse filme também me deixou bastante intrigada, mas confesso que só estou interessada em assistir por causa do Taylor :D
    Tomara que o papel dele nesse filme não seja muito igual ao do Jacob, eu iria odiar isso x.x

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muuuuuito ansiosa para assistir este filme, e confesso que é pelo Tay, meu eterno Jacob <3
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Assisti esse filme final de semana e gostei muito! Fiquei impressionada com a capacidade do Taylor de interpretar papéis diferentes, esperava muito menos dele. A história é boa, e as cenas de ação prendem até o fim. Para mim, valeu a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Assisti esse filme e adorei, entrou para minha lista de favoritos ^^
    Estou seguindo o blog, adorei :)
    Se puder dar uma olhadinha no meu e seguir se gostar eu ficaria muito agradecida!
    xo,
    Sabrina
    (coisasdabaixinha.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS,
    so por causa do GALÃ eu quero assistir
    KKKKK'

    Obrigada pelo carinho no meu blog Floor *-*
    momentoglamour.blogspot.com/
    participem do meu sorteio ROSA ♥

    ResponderExcluir
  7. Estou doida para ver esse filme, vi o trailer e gostei bastante parece ser muito bom, ainda mais porque tem o gatinho do Taylor como protagonista, e só por ele já vale a pena assistir.
    Beijos.


    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  8. fiquei curiosa! *_*
    não tinha ouvido falar!

    Angela sobre a pergunta que vc fez lá no blog... eu compro os livros em inglês! ;)

    ResponderExcluir
  9. Parece ser legal, to curiosa pra assistir esse filme *-* Não vou suspirar pelo protagonista porque eu não gosto do Taylor, mas enfim UASHUAHSUAHSUAS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  10. Querem impor o Taylor como um novo Tom Cruise adolescente.

    Ainda não vi o filme, mas gostei do trailer ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu nao fiquei com vontade de ver o filme quando passou no trailler quando passa aquele tanto de trailler antes de começa o filme e que sempre faz o filme começar atrasado sabe?

    Eu também não entendi porque que eles mudaram tanto o título do filme.

    Bj, tem post novo no meu blog.

    Tenha uma ótima semana.

    Gabriel
    www.uglymonster.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  12. Quando vi o cartaz desse filme fiquei com o pé meio atrás... mas agora fiquei curiosa, haha! Na próxima oportunidade, vou assistir!

    ResponderExcluir
  13. A sinopse é interessante, mas se o final é clichê, já fico com um pouco de preguiça - porque esse não é meu gênero de filmes favorito. Como não sou fã do Taylor, acho que vou passar essa, hahaha!

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Não gosto do Taylor, mas esse filme me chamou a atenção :)


    http://dezesseisamargos.blogspot.com
    @16amargos

    ResponderExcluir
  15. Pretendo ver esse filme logo.
    Estou loouca pra saber como o Taylor vai se sair sem ser Jacob ou o Sharkboy! UAHSUAHSUAHSUHASHA

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Não acho que eu assistiria. A tematica não me atrai e o ator menos ainda. Na epoca que li, gostei de crepusculo, mas o ator simplesmente não convence como Jacob. Me traumatizou, haha.

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  17. Fiquei super mega curiosa pra ver esse filme =) to anotando aqui suas dicas e tenho várias já rsrsrs


    bjooos
    prihmakeup.blogspot.co

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei da sinopse. Fiquei curiosa...vou assistir!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Gostei desse filme, apesar que todo mundo que foi ver comigo não gostou rs Mas o achei um ótimo filme teen de ação, a la Jason Bourne para adolescentes! Também acho que o Taylor está ótimo no filme e que vale a pena conferir! ^^
    Ótima dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  20. O filme está sendo super bem falado, não sei se por causa do autor ou se porque o filme é bom mesmo, mas eu assistiria só por causa deste gato!!!!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  21. Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu quero muuuuito assistir a esse filme! *-*
    Deve ser muito legal :D

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  23. Oi!!!

    Vi o trailler desse filme e fiquei curiosa em ver, cheio de ação!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Oi Ester!

    Assisti ao trailer deste filme quando fui ao cinema assistir um outro e não gostei... É muita explosão para a minha cabeça. Típico filme americano.
    Então, este vou deixar passar. ;)

    Seguindo tb!! :p

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Sem saída me parece um filme muito bom, ainda mais com o lindo do Taylor Lautner, rs.

    Beijos ;*
    http://www.galeriadasideias.com

    ResponderExcluir
  26. Também achei um bom filme, se você for classificá-lo no estilo dele: ação.
    Eu não fui ver pelo Taylor, mas pela sinopse mesmo. O trailer conseguiu chamar bastante a minha atenção. E confesso que queria ver a atuação da Lily Collins (que vai interpretar a Clary, de Os Instrumentos Mortais).
    Mas o filme me deixou bem intrigada enquanto estava assistindo, apesar de, como você disse, ser bem clichê mesmo.

    Beijoos
    Minha Bagunça.

    ResponderExcluir
  27. Oh, :O Eu nem sabia da existência desse filme :x #souumapessoaatualizada kk'
    Mas só a sinopse já me deixou com vontade de assistir o filme o Taylor é bônus. kkk'
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  28. Gosto de filme de ação!
    Em breve assistirei. Com o tempo passei a achar o Taylor feioso.

    ResponderExcluir
  29. Não me matem (kkkk'), mas não gosto muito do Taylor,a co ele muito 'exagerado', sei lá... rsrs'
    Também estou seguindo aqui! :D

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Gostei do trailer e fiquei bem interessada em assistir o filme, mas ainda não tive a oportunidade. E não é por causa do Taylor... usahsauhsa.
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir