7 de outubro de 2011

Sussuro

 Sussurro 1° livro da série Hush Hush


Se esta resenha der errado, me perdoem. Deveria ter feito antes de ler Crescendo, pois estou com medo me misturar às coisas, mas vamos tentar.

Nora tem 16 anos e a um perdeu seu pai assassinado, ela vive sozinha com a mãe, que quase não fica em casa, pelo fato de ter que trabalhar para sustentar a casa sozinha.
Então, em uma aula de biologia ela é obrigada a fazer dupla com um aluno misterioso, Patch ♥ Cipriano, que a assusta, pois sabe tudo de sua vida. E depois que eles se conheceram, coisas estranhas passam a acontecer na vida de Nora, pois ela passar a ser perseguida e atacada constantemente. E tudo indica que quem esta fazendo tudo isso é o Patch ♥. Só que, ao mesmo tempo em que Nora suspeita dele, também sente uma grande atração pelo bad-boy ♥, que entra cada vez mais em sua vida.

Nora também tem uma amiga chamada Vee, que apesar de ser meio maluca é muita companheira e faz de tudo para ajudar Nora. Também temos Elliot, que é um garoto que foi transferido para a escola das meninas e que se interessa por Nora, e Jules, melhor amigo de Elliot. E Marcie Millar, animadora de torcida e inimiga de Nora, mas ela quase não aparece neste livro, mas guardem esse nome...

O romance

Nora e Patch não têm um amor a primeira vista, tudo vai acontecendo aos poucos e sempre com um pé atrás dela. Nora sabe que é perigoso se aproximar de mais, pois Patch tem muitos segredos e muitos deles parecem ser sombrios. E ela não é do tipo de mocinha boba, como em outros livros desse gênero. Ela se mostra muito esperta e parece saber bem o que faz. Já Patch (suspiro) é um bad boy irresistível. Mas não é como os outros, que tem o estilo pegador e são encrenqueiros! Patch é muito maduro e sabe o que faz, consegue tudo o que quer e sempre esta um passo a frente. É impossível não se encantar pelo rapaz e não é segredo para ninguém que o personagem da capa é ele (um anjo caído).

"Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava q fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível." [pág.19]

Bem espero que tenham gostado, pois foi muito difícil fazer essa resenha. 1° porque eu fui cometer a burrice de ler o 2° livro antes de fazer essa resenha e misturei as coisas, e para separar foi um sacrifício. (Sim, esse livro é tão bom que eu corri para ler o 2°!)
E a outra dificuldade de fazer essa resenha foi pelo fato de gostar TANTO do livro que não sabia como passar isso para vocês, tentar lhes convencer que é realmente bom, mas eu tentei.

Aguardem a resenha do segundo livro da serie “crescendo”

21 comentários :

  1. Eu amo Sussurro e Crescendo *-* É muito bom. E nada, sua resenha ficou boa, gostei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Sussurro foi legal, Patch é uma maravilha de outro mundo, mas ainda não tive vontade de ler Crescendo. Quando lançarem o terceiro livro, corro atrás do segundo. As capas desta série são divinas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela!
    A resenha ficou muito boa sim!
    Ainda não consegui ler Crescendo. Mas gostei bastante de Sussurro. Foi um dos poucos livros teens que gostei. :)
    Estava com saudades de passar por aqui. :D
    Bjss, bom fim de semana! \o/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Fazer uma resenha desse livro é realmente difícil (já passei por isso) porque você não sabe se irá conseguir passar para os seus leitores tudo aquilo que o livro lhe proporcionou durante a leitura. Eu te entendo!
    Sua resenha ficou ótima mesmo assim, deu para perceber que você também se apaixonou pelo Patch... aliás, isso é impossível de NÃO acontecer xD

    Mal vejo a hora de ler o terceiro volume *--*

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser bem legal, já tinha visto ele na livraria mas nem pensei que pudesse ser bom. Obrigada por me seguir, já estou seguindo de volta.

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parece bem interessante! Gosto quando tem esses segredos no meio da trama, mas também fico tensa, haha!

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela, adorei o seu blog é muito lindo. Parabéns.
    Já li esse livro e simplesmente amei, estou doida para ler a continuação Crescendo, não tem como não se apaixonar pelo Patch ne? Deu pra perceber que você curtiu tanto o livro quanto eu.
    Já estou seguindo aqui.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  9. haha, a resenha ficou boa sim, fica tranquila! Eu gostei bastante da história também, mas não tinha nadinha de paciência com a Nora, achei ela tão devagar ¬¬ Tive foi vontade de dar uns chacoalhões.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. A resenha ficou ótima! O livro parece ser interessante... não conhecia!

    ResponderExcluir
  11. Olá XD
    Obrigada por está seguindo lá.

    Hum... Tenho esse livro a algum tempo, só que nunca criei coragem de lê-lo :P
    Mas depois da sua resenha, me bateu aquela curiosidade viu.
    Parabéns pela resenha.

    BJ!

    ResponderExcluir
  12. Oi Angela,
    Eu gostei da resenha e você conseguiu separar os dois livros sim, até porque eu não li o segundo, apenas o primeiro rs
    Comprei recentemente o segundo exemplar e pretendo lê-lo em breve. Realmente o Patch cativa qualquer um com aquele jeito de badboy né? rs

    Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ângela, ainda não li estes livros, mas você, leu e gostou muito, kkk
    Acho que me contagiou, pois se você confundiu as tramas é por que foi tudo muito envolvente. Linda resenha.
    bju

    ResponderExcluir
  14. Amooo Hush Hush.
    Os dois livros são maravilhosos e estou na espera de Silence.

    Besos

    ResponderExcluir
  15. Oi Angela!!
    Eu ainda não li nenhum livro da série Hush, Hush, mas quero ler!
    É difícil separar as histórias quando a gente lê os livros em seguida né? Eu não li o livro mas gostei da sua resenha!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei de Sussurro e amei Crescendo *--* Então a série já se tornou queridinha para mim. Espero poder ler silence logo :D
    Beijos,K
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  17. Adoro anjos. Não sou católica, mas acho anjos muito sexy. Nuca li esse livro, e posso até procurar - so estou com medo agora de ser parecido com crepusculo, que eh um porre
    Sério.
    Eu jah ate escrevi uma historia que tinha um anjo gostoso hahaha
    bjão!

    ResponderExcluir
  18. Eu ouvi falar nessa série, mas ainda não li nenhum livro!


    http://dezesseisamargos.blogspot.com/ @16amargos

    ResponderExcluir
  19. Nunca li essa serie por falta de money e tempo, mesm, porque vontade não falta. Não é um tema que eu AME de paixão, mas li dezenas de resenhas postivias e a vontade so cresce. Não ficou confusa não. :)

    Beijos
    Mulher gosta de falar

    ResponderExcluir
  20. Li esse livro no começo do ano, confesso que li bem rápido... mais rapido do que eu imaginava... até que achei ele bem divertido viu? Patch lembra um amigo meu de faculdade... =x até senti uma quedinha uhauhsauhsuhasua =x
    beijos
    bom domingo

    ResponderExcluir
  21. eu tb gostei muito desse livro e me apaixonei pelo o Patch, rs. Eu ainda não li o segundo, estou esperando lançar o 3º para ler em seguida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir