25 de novembro de 2011

Ainda não te disse nada

Marina é uma jovem de 24 anos que largou o interior para seguir seu sonho de virar estilista. Então ela faz faculdade de Design de Moda em São Paulo e enquanto não se forma, trabalha na agencia de correios. E nessa agencia Marina e sua amiga Dona Jane discute sobre o fato de ninguém mais se comunicar por carta. Ate que elas percebem que uma moça misteriosa sempre envia cartas naquela agencia. E marina procura descobrir mais sobre a moça, ate que ela para de ir buscar as cartas e nossa protagonista se vê obrigada a continuar o que a moça não havia terminado. Então a partir daí ela passa a fazer parte da historia, verdadeiramente.



Bem não vou contar mais para não estragar a estória, mas eu garanto que esse livro é muito bom e não da para desgrudar dele! Já que em seu ultimo livro O mundo de Vidro Mauricio abusou bastante do humor, nesse ele caprichou no romantismo. E ficou muito gostoso de ler.
E uma um detalhe bem interessante é que tanto neste livro quanto no O mundo de vidro, o autor sempre coloca coletâneas de musicas e nesse tivemos Beyoncé, Adele, entre outros...

E não sei se vocês sabem, mas o blog esta com uma promoção incrível em que com a parceria do autor, estamos sorteando o livro + 1 iPad 2. Mas para isso vocês devem participar de todas as etapas ;) aproveitem também para participar das demais promoções do blog, que então imperdíveis e que já vão acabar ;)

Não sou esse tipo de garota: http://bit.ly/qbanZg
Ainda não te disse nada: http://migre.me/6c8t9
Beijada por um anjo 4: http://kingo.to/TJL  (via twitter)

21 comentários :

  1. Oi Ângela, este livro está com tudo pelos blogs, não?mas eu ainda não li e nem está na minha lista. Mas com sua resenha fiquei convencida de que o livro é uma boa leitura. Vou arriscar, bjus

    ResponderExcluir
  2. O livro é ótimo realmente, eu li super rápido e fiquei com aquele gostinho de quero mais *_*
    bjos

    jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tô doidinha para ler esse livro, o Mauricio é super elogiado. E adoro um romance bem construído *.*
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Está aí um livro que entrou imediatamente para minha lista de SUPER FAVORITOS. É simplesmente maravilhoso, ainda não li o primeiro livro do autor, mas posso afirmar que este é muito bom!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. bom saber, fico ainda mais animada em ler =)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ângela! :D
    Todo mundo está falando bem desse livro, quero poder ler logo, parece bom mesmo. *-*
    Acho a capa bonita, apesar de ser simples. ^^

    Bjuu'
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha Angela! Já li Ainda Não Te Disse Nada e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Angela, esse livro parece ser muito legal mesmo!!! Em breve vou começar a ler, quero ver todo esse romantismo!!! \o

    ResponderExcluir
  9. Também AMEI esse livro e achei o máximo essa do autor ter criado uma "trilha sonora" de muita qualidade para a história de Marina! :D Adoro a criatividade do Maurício, rsrs

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esse livro, a história parece ótima. E também estou organizando a promoção no meu blog, mas os exemplares ainda não chegaram. :( usahsausah
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei do livro! Romântico, divertido... Mto bom!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Desde que vi esse livro fiquei encantada!
    Adorei a resenha!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  13. nossa esse livro parece ótimo! Vou colocar ele na minha fila de livros para ler *-*

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa por esse livro ao ler a resenha. Talvez não entre na minha lista de leituras imediatas mas leria esse livro com certeza rs

    teh mais

    ResponderExcluir
  15. Só o meu ANTDN não chegou? Devo morar no fim do mundo mesmo!
    Super curiosa para ler! Ótima resenha!
    Beijosss
    Bianca,
    Book Mania
    http://bookmaniablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Fiquei curiosa quanto ao livro, mas por enquanto não estou pegando muita coisa para ler, preciso dar conta dos que tem aqui em casa!
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  17. Nossa, não conhecia o livro, achei sua resenha bem curiosa e fiquei doida para ler o livro. ^^
    beijos. ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi
    Estou doidinha para ler esse livro, parece ser tão bom! Está bastante famoso na blogosfera ne?
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  19. Confesso que não me interesso muuuito pela história, mas capa é linda!! Hahaha!

    beijo

    ResponderExcluir
  20. Achei interessante. eu estou vendo o sorteio dele em vários blogs mas não tinha lido nenhuma resenha.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oiiii Angela!!! Obrigada pela visita!!! Vim conhecer seu blog e adorei!!! Aliás, fiquei curiosa sobre esse livro também, hehe... Apareça, já estou te seguindo... Beijãooooo

    ResponderExcluir