11 de novembro de 2011

Beijada por um anjo 2 - A Força Do Amor

Já se passaram algumas semanas desde o acidente em que Ivy perdeu Tristan. E superar isso não tem sido fácil, mas ela busca forças na família e nos amigos. Mas isso não é fácil, pois quase todas as noites elas tem pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente. E esse pesadelo se mistura com os fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, mas ela sempre acaba sendo amparada nos braços de Gregory.

Tristan continua tentando se comunicar com Ivy e para isso tem a ajuda de Lacey. E assim ambos procuram as respostas para o acidente e um meio de se comunicar e cuidar de Ivy. Mas isso se torna bastante complicado, já que Ivy não acredita mais em anjos, então se fecha para comunicação.

E para ajudar Ivy a superar essa perca, Suzanne sua amiga a inscreve em um Festival de Artes para ela participar da apresentação de piano.

Como o primeiro livro, esse é bem simples e rápido de se ler. Da para terminar em pouco tempo e no final ficamos bastante curiosos pela continuação, pois o 3° tem mais ação!

Beijada por um anjo - 1

15 comentários :

  1. Tenho o livro 4 dessa série mas nunca li nenhum, acredita? Nem sei se leria também... acho meio triste o mote da história =P

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Olá Angela! Eu li a Saga "Beijada por um anjo", nem sabia que tinha um quarto livro... Vou procurar saber! Eu amei a estória... É maravilhosa, como sou super romântica e tem anjo no meio, essa estória me cativou por completo! Super recomendo!!!!!!!!

    Acabei de postar a terceira parte do meu Conto: Haziel, passa lá e me diz o que esta achando. Em breve meu cantinho estará completando 01 ano,além de uma mudança completa no visual, farei uma surpresa para os amigos do blog. Aguarde!!!!!!!

    Beijinhos, bye!
    Anita do diarios-do-anjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Angela!

    Sabe que eu gostei da série?
    Achei super fofa e gostosa de ler!
    Ontem li o terceiro livro. Achei o mais legal de todos!

    A gente lê super rápido né?
    É bom para descansar um pouco a mente. :)

    Agora vamos ao quarto!!

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  4. ai já li algumas resenhas desse livro mais ainda não tive oportunidade para le

    Oi estava visitando alguns blogs e encontrei o seu blog adorei...
    Já estou seguindo

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic
    Espero sua visitinha, adoraria que você seguisse também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Angela! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor e Almas Gêmeas e amei! Estou ansiosa para ler Destinos Cruzados! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Angela,
    Confesso que só li o último parágrafo pois ainda não li nenhum livros dessa série, e não gosto de saber a história do segundo, sem antes ter lido pelo menos o primeiro!
    Mas de modo geral não tenho tanto interesse em ler esse livro, porém quem sabe um dia rs Até lá tento evitar saber o menos possível pois gosto de surpresas e pelo visto no geral, as pessoas estão gostando! E pelo menos até agora, todo mundo comenta que o 2º é mesmo melhor que o 1º! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!

    Vou deixar o nome aqui anotado, pois adoro livros que faz a gente ler sem parar...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. minha alegria é que ele é um livro rapidex de ler =0
    não curti muito a história

    bj

    ResponderExcluir
  9. Ah, não gostei muito da história, me lembrou Fallen, e como é o meu livro favorito, não tem como eu gostar dos outros, mimimi'
    KKKKKKKKK
    Bjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a história do primeiro e estou esperando o segundo e o terceiro chegarem aqui em casa para eu continuar a lendo. Só achei que a novo conceito fez um trabalho desleixado com a diagramação do livro. Isso melhora no segundo?
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. Sou muito curiosa com essa série... Confesso que a capa não chama a tenção, espero que a história seja melhor :P

    Beijo
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bah ainda não li esse livro ainda menina, mas quero muito pois um monte de gente fala que é super lindo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Esse livro deve ser muito bom *-* So que tenho que ler o primeiro antes, rsrsr

    http://fire-tothe-rain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Em breve eu devo ler o primeiro livro. Me parece ser uma série muito fofa, triste e de leitura rápida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir