4 de novembro de 2011

Crescendo

O segundo livro da série Hush Hush, Crescendo, começa bem tranqüilo. Após Patch ter virado anjo da guarda de Nora, eles vivem um relacionamento tranqüilo e estável.
E o livro já começa com o primeiro, um flashback da morte do pai de Nora, Harrison. Sem nos revelar o assassino, só uma leve suspeita.

Então Nora esta feliz e segura com Patch e diz que o ama, mas depois disso esse simplesmente some, deixando Nora confusa. E de repente Patch começa a sair com Marcie, inimiga de Nora e que aparece pouco no primeiro livro, mas que tem um destaque bem maior nesse.

Então, Patch e Marcie terminam o namoro, depois de tantas brigas. E Marcie começa a fazer parte da vida do nosso anjo, deixando Nora para escanteio.
Então aparece um novo personagem na trama, Scott, um amigo de infância da Nora e que ela o usa para fazer ciúmes em Patch.

E Rixon, amigo de Patch, come a namorar Vee, amiga de Nora. E por meio deles Nora fica sabendo das saídas de Patch com Marcie.
E enquanto tudo isso esta acontecendo, uma guerra entre nefilins e anjos caídos vai se formando. E Nora mal sabe que isso tem relação com seu “namoro”.

Bem, diferente do outro livro, que eu amei. Esse ganhou poucas estrelas comigo. Mas a estória não é ruim, a autora sabe envolver mistérios e nos fazer pensar bastante. Mas o namoro do casal principal me irritou bastante. Por muitas vezes Nora tinha a faca e o queijo na mão, podendo resolver logo a situação. Mas por sem “boazinha” tapada, demais, deixava as coisas passarem e só fazia burrada.

No entanto, eu pretendo continuar a serie, pois a ULTIMA pagina me convenceu...

1° Hush Hush - Sussurro 

15 comentários :

  1. Quero super ler esse livro (quer dizer o 1°) mas ainda não deu de ler uma pena mesmo!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a continuação de Sussurro, acho que a Becca soube conduzir muito bem a história até aí. Tudo bem que eu também fiquei morrendo de raiva da Nora às vezes, mas já superei... kkk
    Realmente, a autora quis matar todo mundo de curiosidade com a última página desse livro! Mal vejo a hora de ler a continuação *--*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nada desta série. Mas só vejo boas palavras sobre ela.
    bju

    ResponderExcluir
  4. Vc não é a primeira a falar que não gostou muito desse livro! Confesso que ainda não li porque tenho certeza de que não vou gostar!
    Só vou ler quando sair o terceiro, porque eu realmente gosteiiiii do primeiro, muito muito perfeito!
    Adorei sua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uma amiga que fiz nos blogs da vida, tbm já falou super bem do livro.
    Tenho muita curiosidade de ler, só não sei quando. Tenho tantos livros na lista...
    Esse Patch parece ser apaixonante *.*
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler a série Hush Hush, mas confesso, você não foi a primeira a dizer que o segundo livro é meio 'fraco'. Acho que vou esperar uma resenha sobre o terceiro para ter certeza se começo ou não a ler...

    Mas a resenha ficou ótima! Sincera, e é isso que eu amo!

    Bom final de semana!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha Angela! Já li Sussurro e Crescendo e amei! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. preciso ler esse com urgencia uahsuahsuha
    beijos
    bom sábado

    ResponderExcluir
  9. Tenho 'Sussurro' aqui em casa mas ainda não li então fiquei meio boiando na resenha rs... mas pretendo ler, dizem que a serie eh boa ^^

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!

    Fiquei curiosa, mas preciso comprar o 1º ante3...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu amei o primeiro livro, ainda não li o segundo, e acredite se quiser, ainda não tinha lido uma resenha de crescendo.
    Logo logo estarei lendo ele.

    Beijos.
    Tici- ObsessionValley.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro, mas é bom que assim eu posso ler os dois em sequência. Tão tenso ficar esperando as continuações...

    Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Sério que você não gostou desse? Tipo a Nora tá bem chatinha, mas acho o lance do pai dela bem legal, fora o final que gostei mtoooo, to louca pelo próximo!

    Bjus

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  14. Oi fofa!

    O livro parece ser bem bacana hgein? Continue lendo, quem sabe você se surpreende no próximo livro?

    Tem post novo no meu blog *-*

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda não li o segundo por isso li mais ou menos sua resenha. Eu gostei muito do primeiro e fiquei em dúvida: será que vou me decepcionar com o segundo?

    Beijinhos

    ResponderExcluir