18 de novembro de 2011

Manual de Viagem

Manual de Viagem – tudo o que você precisa saber antes, durante e depois de viajar

A Pulp lança um novo título que trata do universo das viagens. Dessa vez, um guia prático e completo que ensina o passo a passo de uma viagem. Cada etapa é explicada detalhadamente com dicas e sugestões de quem tem experiência na área. Planejar os gastos, reservar hotéis e passagens, escolher um assento no avião, navegar por um aeroporto, programar as atividades diárias no destino e escolher onde comer são alguns dos temas abordados nesse livro. Para quem nunca viajou, o Manual de Viagem ajuda a compreender os termos desse universo tão particular e dá familiaridade para acabar com medos e inseguranças. Quem viaja sempre encontrará no livro dicas e informações preciosas para ir muito mais longe e com menos estresse.


O autor: Vicente Frare conhece mais de 70 países nos cinco continentes. Formado em Hotelaria e Turismo na Suíça, trabalhou em agências de viagem, hotéis, resorts e companhias aéreas em Londres, Flórida, Guatemala, Estocolmo, Ilhas Maldivas e Dubai. No total, foram 13 anos fora do Brasil vivendo experiências únicas, em inglês, árabe ou alemão. Vicente contribui para revistas de turismo com seus artigos e fotos e cria guias de viagens personalizados. Tem sempre uma mala pronta para poder embarcar no próximo voo para a Turquia, Finlândia ou onde quer que desperte o seu interesse.

Bem, não a muito que dizer do livro a mais do que a descrição. Eu particularmente gostei bastante e achei bastante útil para quem esta interessando em viajar e não tem a mínima noção do que fazer, pois o livro tem ótimas dicas e ate fotos de passaportes e explicando direitinho o que significa cada coisa.


Ficha técnica:
Título: Manual de Viagem – tudo o que você precisa saber antes, durante e depois de viajar
ISBN: 978-85-63144-04-1
Autor: Vicente Frare
Editora: Pulp Edições (www.pulpideias.com.br)
Tamanho: 192 páginas - 11x16cm (brochura)
R$ 19,90

9 comentários :

  1. O livro parece ser bem completa, mas no momento, acho que ele não me interessa muito. :/ Abraços,
    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse livro, mas adorei o tema dele! Adoro ler sobre viagens, e um manual sobre como planejar seus passeios nunca havia passado pela minha cabeça antes... ótima ideia! *-*
    Fiquei interessada no livro, ainda mais porque ele explica detalhe por detalhe. Muito interessante!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ângela, não conhecia este livro, mas acho que ele vai ser muito útil a mim, pois adoro viajar e sempre fico meio perdida nas vésperas.Adorei a dica.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia, mas não viajo muito. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Legal o livro, apesar de não me parecer útil para quem quer uma leitura por prazer. É mais útil para que está necessitado das dicas por motivo específico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Angela!
    Boa dica, gostei! :D
    Bjoo! Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  7. O livro parece ser bacana.
    Mas acho que a leitura é mais pra quem gosta ou vai viajar, acho que não leria só por ler =
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Não é o tipo de livro que me atrai, mas parece interessante, principalmente em casos de urgencias!!! Mas mesmo assim, qiando viajo, gosto de descobrir tudo por mim mesma!

    ResponderExcluir
  9. Oi Angela!!
    O livro parece ser bem interessante, com dicas bastante úteis para viajar!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir