9 de novembro de 2011

Se joga no country!

Sabe aqueles dias que você NÃO sabe o que ouvir? Pois, é... Sugiro curtir uns estilos novos. Que tal essas bandas/ artistas country?

Eric Church - Drink In My Hand



Dierks Bentley - Am I The Only One

Luke Bryan - Country Girl (Shake It For Me)

The Band Perry - Hip To My Heart Já falei da banda aqui, lembra?

Taylor Swift - Mean - A moça deixou o country mais pop e atualizado, ah, esse clipe é lindinho ;)

Mumford and Sons - Little Lion Man Banda nova no pedaço, meio Kings of Leon, só que mais folk, quem curte?

14 comentários :

  1. Eu gosto de country. Adoro as músicas da Taylor Swift, são tão lindinhas. Ando bem viciada nela.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. adoro a Taylor *-* engraçado é que fazia um tempo que eu não via muita coisa sobre ela por aí e essa semana tá aparecendo um monte

    e tenho um cd do Mumford and Sons aqui

    gostei dessa The Band Perry, aquele lugar no final do clipe ficou muito lindo
    acho que vai ser a minha trilha sonora da semana

    ResponderExcluir
  3. Sou fanzassa de musica country. Vou fica ouvindo sues videos, pois adorei. Bju

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do clipe da Taylor, muuuito bonitinho. As letras dela são sempre fofinhas e inspiradoras. Gostei bastante. Eu gosto um tico de country, é bom de ouvir as vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Desses eu só conhecia a Taylor mesmo, adorei essas outras bandas. É um estilo tão divertido, né? ^^ Gostei de Hip To My Heart. :)

    Abraços,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  6. Eu tô fraca de country XD
    Só conhecia a Taylor mesmo :P
    Mas sei lá... Sou mais Rock :p
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  7. Bueno eu não tenho assim preconceito com muitas musicas, mas realmente ante eu não curtia muito o country (até pq nao gostava mesmo), mas de uns tempos pra ca tenho escutado umas bandas legais, e até gostado, mas confesso q foi a Taylor, que me abriu os "ouvidos" para começar a curtir mais! XD

    ResponderExcluir
  8. AMO AMO AMO Taylor Swift e Mumford and Sons!!!
    Gosto muito de Little Lion Man, mas minha favorita é The Cave! *-----*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu ammmmmmmmo cowntry desde pequena. Mas esses atuais meio que perderam a essência. E Taylor Swift é mais pop do que propriamente cowntry.
    Beeijos :)

    ResponderExcluir
  10. Super adorei as músicas... só faltou ai o Lady Antebellum pra ficar ainda melhor. :B

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não conheço muito do estilo, mas é até bacana. Boa seleção :)
    Beeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hahaha, bem legal, nunca pensaria em ouvir essa banda que também nem conhecia, gostei.
    Beijinhos!! Fique com Deus!!
    http://loselles.blogspot.com/
    http://naosecompara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoro a Taylor, ela é muito fofa ^^

    ResponderExcluir
  14. Amo Mean da Taylor! *-*
    E The Band Perry, eu gosto de If I Die Young! :)
    Ótima a Playlist, estou correndo para o 4shared :)
    Beijão, Caah ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir