5 de dezembro de 2011

Amanhecer - Parte 1

Breaking Dawn - EUA - 2011


Gênero: Romance
Duração: 117 min.
Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Steward, Robert Pattinson, Nikki Red, Taylor Lautner, Billy Burke, Peter Fancinelli, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Ashley Greene, BooBoo Stewart.

Sinopse: A alegria de Bella Swan e Edward Cullen, recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.


Pra mim, foi o melhor filme da saga até agora. Talvez porque eu não li o livro todo, ou talvez porque eles resolveram caprichar mais mesmo (porque o que foi aquele Eclipse? muito forçado pro meu gosto). Vou dar um desconto porque eu vi dublado, e achei um dublado bem ruizinho, mas enfim, a história que eu tive preguiça de terminar de ler no livro, foi muito boa no filme, a Kristen teve que emagrecer de verdade pra fazer as cenas? Porque se teve, meus parabens pela coragem dela (se alguém ai souber fala nos coments please) e Taylor Lautner claro, uma graça a parte, que lindeza que ele estava no filme, dá de 10x0 no vampirinho hein.
As cenas finais foram as melhores, se alguém começou a assistir e achou chato, espera chegar no final que eu tenho certeza que vai te prender, a cena final mesmo foi de deixar o queixo caído kk, sério muito boa. Pra quem como eu, estava com um pé atrás com a saga, vale a pena dar uma chance, porque é o 4º filme é ótimo.

Ps: Esperem que tem cena após creditos, e são boas ;D

19 comentários :

  1. Gostei de Eclipse...
    Também vi Amanhecer dublado, mas não achei ruim:) Este filme foi bom!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Eu vi o filme nesse fim de semana e amei!! Pra mim também foi o melhor da saga até agora. Estou louca para assistir o próximo, mesmo sabendo o que vai acontecer porque já li os livros.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Gostei do filme. Deixa a gente ancioso para o próximo.

    Beijos!

    Máh - Crazy for books.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi o filme, to decidindo se vou ou não... rs Não li este último livro porque perdi a vontade na série, mas pelo que você disse o filme é bom. Acho verei sim.

    Beijos,

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti a este filme, mas ele já foi pra lista, gostei muito de seus comentários. bju

    ResponderExcluir
  6. Estou doida de vontade de assistir o filme. E se for realmente o melhor da serie... Aí, vc só que me deixar curiosa né XD
    Ouvi falar que a dublagem é tosca, pois mudaram as vozes habituais dele né... :/
    Mas nem sei te falar se ela teve que emagrecer, é certo que ela já é magrinha, talvez houve uma computadorizarão lá na hora, não sei :/
    Ma eu quero esse filme *.*
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu admito que não gostei do filme. Não vou falar mt pra não ofender qualquer um que tenha gostado - ate pq eu respeito quem gosta da saga. Mas, sinceramente, eu acho uma babaquice haha

    bjão!

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu adorei o filme! Foi o mais fiel ao livro, e o mais bem feito ;)
    Acho que quase todo mundo perdeu as cenas pós créditos, eu só não saí porque minha mãe já tinha me avisado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah não vejo a hora de poder assistir a esse filme! Ele deve ser tão bom...Gostei de saber das cenas extras depois dos créditos.Agora mesmo que quero assistir.
    Beijos.
    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  10. OMG, não vi o filme ainda :'( Mas se Deus quiser, essa semana ainda estarei no cinema, vamos ver se Amanhecer é bom mesmo *----* rsrsrs'

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não tô muito animada para assistir o filme, já que esse foi o livro da saga que eu menos gostei :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  12. Estou doida para assistir Amanhecer, mas ainda não vi Eclipse! x.x
    Sinceramente estou com um pouco de medo de me decepcionar mais ainda com as adaptações cinematográficas :/ Mas ao mesmo tempo estou super curiosa! rsrs

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  13. eu adorei assisti hoge ,05/12/2012 se ela teve que emagrecer fez super bem

    ResponderExcluir
  14. Poxa, eu vi esse filme ontem! E concordo, de todos foi o melhor até agora, achei muito bem produzido. Será mesmo que a Kristen teve que emagrecer de verdade? Acho que rolou uma edição sinistra ali... hahah. Jura que tem cena extra depois dos créditos? Argh, não acredito que perdi! :(


    Menina Encanada

    ResponderExcluir
  15. POis é, confesso que gostei apenas do primeiro filme, mas parece que esse é bom mesmo, pelo que eu pude acompanhar, vai bombar mesmo! \o

    ResponderExcluir
  16. huum eu assisti e não gostei. Acho que é um prato cheio para as fãs, mas como eu não sou fã o filme n teve nada do que eu queria ver. A dublagem tb estava péssima!

    ResponderExcluir
  17. Assisti, e não vejo a hora da parte 2 rs (: Eu amei ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  18. Não sou uma super fã da série, mas eu gosto dela. Amanhecer foi o único livro que ainda não tive a oportunidade de ler, mas eu achei o filme interessante. Vamos ver se continuo com essa opinião depois de ler... Costumo detestar adaptações. :X sauhsauash
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei do filme, foi o mais fiel aos livros até agora.
    Só não deu pra engolir a Bella virar vampira e de repente aparecer maquiada como mágica. Que eu saiba a transformação em vampiro não tem inclui maquiagem instântanea.

    E o vestido da Bella meio feinho. No livro é a coisa mais linda já feita.
    Foi bem impressionante as cenas dela magra.

    No livro eu prefiro o Edward mas no filme é Jacob com certeza só por causa do Taylor.

    -------Erica Marts-------
    ----Leituras & Fofuras----
    www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir