9 de dezembro de 2011

Aprendendo a seduzir

Autora: Patricia Cabot
Editora: Essência
Número de páginas: 368
Avaliação:  ♥♥♥♥♥

Lady Caroline Linford, é uma garota londrina e bem educada. Noiva do marquês de Winchilsea um nobre (falido) que entrou em sua vida por meio do irmão dela, que foi aparentemente "salvo" de um assalto por este marquês. E assim Caroline se sente em divida com o jovem nobre que salvou a vida de seu irmão e acaba aceitando seu pedido de casamento. No entanto, Caroline descobre que Hurst Slater, seu charmoso noivo esta tendo um caso com Lady Jaquelyn Seldon. Mas ao contrario do que muitas fariam, ela não arma o maior barraco, mas sim procura aulas de como ser além de esposa, uma perfeita amante.


E ela procura ninguém mais do que o notório libertino de Londres, Braden Granville. Que ao contrario de muitos do meio social da Lady, ele tinha conquistado sua fortuna através do suor de seu rosto não tendo assim um titulo ou “sangue azul” como os demais.

E ela espera conseguir essas aulas, já que Granville tem interesse em uma informação que Caroline possui. E a partir do momento que essas aulasse iniciam, começa a voar faíscas logo nas primeiras lições, e a partir daí se torna cada vez mais difícil isso acabar. E isso se torna cada vez mais perigoso, pois, Além de Caroline ser noiva do nobre Hurst Slater. Granville também esta com o noivado marcado, com ninguém mais que Jaquelyn Seldon. Além disso, os dois são de mundos totalmente diferentes!

Bem, esse é o segundo livro que eu li da Meg com o pseudônimo de Patricia Cabot e como o primeiro A rosa do inverno, me apaixonei completamente pela estória e ler sobre essa época do séc. XIX é muito gostoso, pois é uma leitura que nos leva para outro tempo e nos faz pensar como se estivéssemos lá, eu super que recomendo. E procurando na internet, achei essa outra capa do livro. O que acharam dessa e da brasileira?

27 comentários :

  1. Parece super bonitinho! Ele está na minha lista há um tempão! Mas minha lista é assim: eu compro dois ou três livros e acrescento seis! E tem o livro-prioridade: aquele que passa na frente de todos. E os livros da Meg estão lá no fim:)
    A capa estrangeira é feia!

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente acho a capa brasileira mais bonita, tenho livro, porém ainda não li....quero ler em breve se as parcerias deixarem.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  3. a capa brasileira é muito linda!Estou querendo muito ler este livro, agora com sua resenha fiquei mais animada. Bju

    ResponderExcluir
  4. Eu sou doida para conhecer a escrita mais adulta da Meg! Sinceramente, a única coisa que está me impedindo de comprar esse livro agora mesmo é o preço super salgado dele... E olha que nem é lançamento :(
    A respeito das capas, eu amo as duas, mas acho a dos EUA bem mais... sei lá! Cara da Meg, sabe?

    Amei a resenha ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  5. Adoroooo! Adoro os livros da Meg, até estes mais adultos sob o pseudônimo de Patricia Cabot! Já li este, e A rosa do inverno, e o último que li q é mais adulto tb e é ótimo é Liberte meu coração!
    Enfim, Meg Cabot é TDBommmmmm!

    =0)

    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. Ah, esse livro, como todos os outros da Meg, parece muito bom. Tenho ele lá em casa, minha irmã emprestou de uma amiga, espero que consiga ler antes de ela devolver. E a capa é linda! Prefito a brasileira.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei a ler "A Rosa do Inverno" e não gostei muito, mas com certeza aind ao lerei porque é da diva Meg! :) Eu amo a capa de "Aprendendo a Seduzir"! A outra capa posta na resenha é bonita e bastante diferente. :) Com certeza lerei "APrendendo a Seduzir", que parece ter uma história linda. :)
    Ótima resenha!
    Beijos ;*

    Ana Carolina
    http://loucospor-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de romances históricos, então não tenho muita vontade de ler esse livro =/
    Gosto mais da capa brasileira. A outra tem cara de livro teen hehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Angela!!
    Aah eu já li esse livro e adorei! Queria ler mais romances históricos da Meg/Patricia.
    A capa original é bem diferente!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que vou gostar mais do estilo da Patricia Cabot do que da Meg Cabot. Eu adoro livros históricos e esse está na lista desejados já tem um tempinho. Gostei mais da capa brasileira, a outra tem um estilo mais chick-lit.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Hey (:
    Adorei a resenha. Sou louca para ler esse livro *-* Nunca tive a oportunidade, infelizmente. Mas não vou desistir, ainda vou ler q UAHSUAHSU Eu gostei mais da capa brasileira, é bem bonitona <3

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não li o livro, eu tô atolado de leitura ultimamente rsrs
    mas parece ser bem legal, uma leitura a se considerar xD

    o blog continuar excelente, todo qualidade xD

    grande abraço, fica na Paz!


    Pedro Almada
    @Pedro_Almada
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meg é Meg né? Não importa no gênero ou no nome, ela continua sendo diva master.
    Esse ta na minha lista, claro.

    Ah, a capa brasileira é bonita mas a outra é mais.
    Sei lá, acho que a capa daqui faz parecer aqueles livros de Banca (nada contra, claro!)

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ai adoro os livros de Meg com Meg, haha preciso conhecer os de Patricia.

    Adorei sua resenha, acho que foi a primeira que li desse livro!
    Porque tenho aquela sensação de que a estória não era o que eu imaginava hahaha

    Tenha um ótimo domingo
    Bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Olá =)
    Tudo bem?

    Pela sinopse parece que não é mais uma daquelas histórinhas que tudo é perfeito.Isso é bom!
    Aulas de como ser uma amanda? kkk diferente mesmo o livro.
    Irei procurá-lo nas livrarias.

    Já estou seguindo.beijos^^

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de todas as capas hehehehe
    Me pareceu bem interessante e até meio engraçado a história. kk
    Quero ler então =D hehe
    Parabéns pelo post, está lindo.
    Sucesso sempre =D
    Beeijão :*

    http://papeldeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Tenho o ebook desse livro a um tempinho, mas estou enrolando demais para começar... Vou tentar lê-lo nas férias *--*

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Parece ser legal *-*
    Gostei mais da capa brasileira, não sou muito fã de capas com desenhos do estilo da última.
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. nossa essa história parece legal, deu curiosidade de ver no q isso vai dar :o

    ResponderExcluir
  20. Nossa, o post tá demais, eu aodorei.
    Heeey, fooofa, o seu blog é puro luxo adorei (:
    Eii, preciso de ajuda pra alcançar a meta de 350 segs. Me ajuda , se me seguir eu sigo devolta tá, kk, em fim,Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não sou muito fã dos tipos de história que a Meg Cabot escreve, mas tenho vontade de ler algum desses livros de época. Parecem ser uma delícia de ler. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro os livros históricos da Meg/Patricia Cabot *_*
    bjs

    ResponderExcluir
  23. estou louca para ler este livro, ainda mais por se tratar de um romance histórico, o que eu adoro.
    Mas o preço não ajuda (a última vez que vi custava 40 reais)
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi flor! Amei seu blog e já tô seguindo, se puder retribuir...

    Beijos
    modadouniverso2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. A capa brasileira é bem melhor! =P

    Li poucos livros da Meg Cabot e nenhum dela como Patricia Cabot, mas fiquei interessada ^^

    teh mais

    p.s.: Já vou trocar a imagem do seu banner lá no meu blog. Obrigada por avisar.

    ResponderExcluir
  26. Oiii Angela!!!
    Fiquei curiosa pelo livro... Adoro uma literatura mulherzinha, principalmente depois de um livro mais denso, né??? Beijãoooo e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  27. Esse livro já está na minha estante em breve vou ler!!! Já li A Rosa do inverno e amei!
    Adoro os livros da Meg, como Meg e como Patricia!

    Bjus,
    Gisele
    Dicas da Gi

    ResponderExcluir