2 de dezembro de 2011

Beijada por um anjo 3 - Almas gêmeas

Ivy volta às aulas e todos estão interessados na namorada do falecido Tristan e como ela esta enfrentando esse luto, mas dentre todos seus problemas, esse é o menor deles. Pois ela volta a acreditar em anhos, e assim passa a conseguir se comunicar com Tristan. Mas seus sonhos se tornam cada vez mais reveladores e ela começa a se lembrar de mais detalhes do acidente que matou seu amado Tristan! E o quebra-cabeça começa a ser montado, mas isso acaba trazendo muitos riscos a sua vida e coisas estranhas e perigosas a circundam.

Bem, resenha pequena, pois como já estamos no 3° livro, não posso falar muito se não revelo demais. O que posso dizer é que esse livro será bem revelador e decisivo para toda a série, e como os outros anteriores e leve e fácil de ler.

E um detalhe bastante curioso que vem acompanhando toda a série é o fato da capa do livro ser totalmente relacionada à história, pois nesse livro Ivy volta e enxergar a luz de Tristan.

Leia também
Beijada por um anjo - 1
Beijada por um anjo - 2 A Força do Amor

23 comentários :

  1. Parabéns pela resenha Angela! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor e Almas Gêmeas e amei! Estou ansiosa para ler Destinos Cruzados! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela, bela resenha^^ Não li nehum livro da saga ainda, talvez eu leia. Gostei do blog !! Seguindo :)

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essas capas um primor, simples, mas de uma beleza... :D
    Mas não tenho muito interesse de ler a serie, claro que leria, mas não é uma das minhas prioridades.
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu nunca tive vontade de ler esse livro? Adoro anjos, mas eu tb adorava vampiros ate ler crepusculo - pq eu odiei crepusculo e hj em dia não AGUENTO mais vampiro! haha
    por isso tenho medo de ler beijada por um anjo kkk

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai, preciso começar a ler essa série de uma vez! Tenho o primeiro livro, mas ainda não consegui tempo para lê-lo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não sinto nenhuma vontade de ler esse livro, não acho que compraria. :/ Não aguento mais livros sobrenaturais, sabe. Mas a resenha tá boa, sucinta, mas boa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de ler a série, ainda não tive a oportunidade de ler nada sobre anjos... Concordo, a capa é bem simples, mas é fofa *--*

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Hey (:
    Ain, é ruim mesmo quando fazemos resenha de séries de livros e não queremos soltar spoilers. Preciso ler essa série ainda, ain ain :x

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  9. Li até o segundo livro! To com este terceiro me esperando aqui em casa...

    Bj.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser muito bom esses livros.
    A coleção*
    Espero ler em breve, estou seguindo segue tbm ?

    http://contagio-literario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Não vou ler por causa dos spoilers... vou ler o segundo ainda =0

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho o primeiro livro dessa série faz tempo, no entanto ainda não o li. Quero fazê-lo assim que tiver pelo menos o segundo livro em mãos. õ/ É uma série que me chamou a atenção, e que acho que vou adorar ler. (:

    Adorei a resenha. (:

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que legal. hehe
    Eu ainda tenho que ler esses livros. rs Parabéns pelo Blog, está lindo. Já sigo. Dá uma olhada no meu tbm?
    Eis o link: papeldeumlivro.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resenha, parece sesse livro, ser legal esse livro, mas não compraria...
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. De todos, esse foi o que eu menos gostei. Achei o fato do assassino ficar claro no livro todo acabou com a graça :/
    Não sei se você já leu, mas o quarto é o melhor de todos! *-*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  16. Oi Angela! :D
    Não tenho muita vontade de ler essa série! Mas a capa desse livro é a mais legal, mesmo todas sendo parecidas. haha' Mas achei legal saber que a capa tem a ver com a estória. *-*

    Bjuu'
    http://april-1993.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu só li o primeiro até agora :/ pra mim não é o melhor livro de anjos que já fizeram mas... Enfim, não sei se vou ler os outros porque não me chama muito a atenção quem sabe.

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  18. Minha série favorita! Já li os 4, estou ansiosa pelo próximo!!!!!
    Abraços...
    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Boa Noite minha querida vim aqui no seu maravilhoso cantinho me desculpar por meu sumiço, infelizmente não tenho mais tempo de passar blogs como antes, porém o Amor Imortal está fazendo 1 aninho e não podia deixar de vir aqui te agradecer por tudo e te convidar para a promoção que fiz especialmente para amigos tão especiais como você: http://amorimortall.blogspot.com/2011/12/mega-promocao-de-aniversario-de-1-ano.html
    Participe.
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Preciso ler logo os outros livros da série. Acho muito linda as capas dessa série.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Realmente é muito dificil escrever resenhas e não poder colocar spoiler, mas temos que tomar o maior cuidado principalmente quando é o segundo ou o terceiro da série não é?
    Portanto parabéns pela resenha, eu preciso ler esssa série! kkk'

    Juliana . Oliveira
    http://julyoli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ainda não pude ler nenhum livro da série, mas também não tive muito interesse pois não vejo muitos comentários positivos sobre a série.

    Bjs,
    Andresa Dias
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir