30 de dezembro de 2011

Beijada por um anjo 4 – Destinos cruzados

Depois de todo trada dos últimos 3 livros, tudo parece andar bem com Ivy. Já que agora ela esta namorando com Will, seu salvador e esta passando suas férias com ele e Beth,  em Cape Cod, na pousada na tia da amiga médium, para ajudá-la e aproveitar mais as férias, apesar do aniversario de um ano da morte de Tristan esta se aproximando. E em umas das noites na pousada as primas de Beth, Dhanya e Kelsey, decidem brincar com a tabua Ouija, mas alguma coisa da errado e elas acabam, mas na hora elas não conseguem ter noção do que houve.


Passando-se alguns dias, Ivy e Beth sofrem um acidente de carro e Ivy morre, mas na transição entre a vida e a morte ela se encontra com Tristan, que acaba lhe dando o beijo da vida e ela acaba voltando. E no hospital que ela esta internada, também se encontra um rapaz misterioso que perdeu a memoria e foi encontrado na praia, no mesmo dia que Ivy sofreu um acidente.

Bem, não vou mais prolongar a resenha, pois tenho medo de falar demais... Mas esse livro é bem diferente dos demais, em um aspecto positivo. Pois quando acaba o 3° a gente acaba pensando que como deu tudo certo, não tem como haver mais nada. Mas a autora consegue arrumar mais alguns problemas para Ivy e seus amigos. E o que mais me chamou a atenção foi a entrada de outro personagem na trama. Um personagem totalmente desconhecido, em que sempre ficamos com o pé atras. E o que me incomodou neste livro, foi o jeito que Ivy tratou o Will, achei que ele não merecia... E o final acabou como se acaba um capitulo. Fiquei sem acreditar! E então cheguei a brilhante conclusão! Vamos ter o 5° livro, e o que mais me assusta é, sera que a autora não vai estragar? Porque quando se começa a prolongar uma serie as chances de se estragá-la são maiores...


E eu já tenho um monte de resenhas prontas, mas decidi terminar o ano com essa pois, queria logo me livrar dessa serie esse ano! E quem sabe teremos o 5° para 2012!  E para ajudar mais a entender o livro, visitem o site da serie e ouçam as historias http://www.beijadaporumanjo.com.br 

Uma curiosidade sobre o livro! Nos Estados Unidos a serie não é dividida em 3 como aqui no Brasil, mas sim em uma só! E o quarto que é separado, já que foi escrito por agora e não nos anos 90, como os outros. Vejam as capas dos 2 livros dos EUA.



Acompanhe os outros livros da série:
Beijada por um anjo 1
Beijada por um anjo 2 - A Força Do Amor
Beijada por um anjo 3 - Almas gêmeas

17 comentários :

  1. Exatamente! Você disse na resenha o que eu também sinto. Parecia que a história tinha encerrado e eis que surge o quarto livro. E estou muito surpresa de saber que a autora vá conseguir lançar um quinto! Eu adoro séries, mas não estou vendo tanta história assim para um quinto livro. Bom, preciso ler o quarto primeiro antes de tirar conclusões. Já o tenho na estante, a espera de ser lido. Estou muito aniosa, agora ainda mais!

    Beijocas,

    Lu (do blog de Equinócio)

    ResponderExcluir
  2. A história é linda, ainda não li o 4] volume, pois quero começar 2012 com ele, rs.
    Bjs flor, muita saúde, paz, sucesso e luz!
    Um ótimo 2012!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela resenha Angela! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor e Almas Gêmeas e amei! Estou ansiosa para ler Destinos Cruzados! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tenho três livros da série, mas ainda não comecei a lê-la. Vontade não falta, o problema é a fila enorme. Espero ter oportunidade de ler a saga logo, a história parece ótima. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca li esse livro mas minha amiga ja esta no 4° e ama msmo... diz q é mto mto bom hsausahuasauhs' moça estou de volta pra blogosfera =DD so q de blog novo! espero que goste.. bjãão! =D

    ResponderExcluir
  6. Desejo que tudo o que almeja, torne-se realidade...
    Que o amor pelo próximo seja uma constante em seu viver e que sua jornada esteja sempre repleta de bênçãos angelicais!
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bem legal a resenha, Beijos ,
    Se tiver twitter follow me ? @_YaaraCristina/@Jathanmylife_
    http://amazingmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, Angela!
    Ainda não li os primeiros livros da série, mas tampouco estou curiosa para acompanhar. Quem sabe eu mude de ideia ano que vem e comece a ler os livros já lançados? rs
    Mesmo assim, adorei a sua resenha!!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  9. Esta é uma série bem polêmica pra mim. Uns falam bem, outros mal e outros muito mal. Em 2012 pretendo dar uma chance a ela, espero me surpreender apesar de não ter expectativas positivas.

    Beijos
    @LeitoraIncomum

    ResponderExcluir
  10. É uma série realmente muito boa! Depois desse quarto volume fiquei bem curiosa para ler os outros dois! :D


    Tenha um 2012 incrível: cheio de esperança e sonhos a ser realizados! =]
    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  11. Eu achei o melhor até agora! :D Vamos ver os outros, né?! Já que eu gostei do primeiro também e os outros me decepcionaram.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  12. Na boa, gosto muito dos personagens e o Tristan me conquistou desde o primeiro livro...mas sei lá...acho que se condensassem os 5 livros em 3 estava de bom tamanho.

    ResponderExcluir
  13. EU TENHO SO 4 LIVROS MAS AINDA NAO LI, AODREI A RESNEHA BJ PRI

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  14. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeei os 3 primeiros livros!
    Já o quarto e, especialmente, o quinto achei um pouco desnecessario! Achei que perdeu toda aquela magia e suspense dos 3 primeiros ...
    Mas, vale a pena ler!

    ResponderExcluir
  15. Li a trilogia toda e acho que a hitória deveria ter parado aí já que tudo foi resolvido. Li o quarto livro e o quinto, não achei que tem tema para tanto livro, achei meio lenga-lenga.
    http://merosemilay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. boa noite , gostaria de saber emque site posso encontrar esse livro para baixar ???
    obrigada desde já

    ResponderExcluir