16 de dezembro de 2011

Confissões de um turista profissional

Confissões de um turista profissional é um livro escrito por Jota Pinto, pseudônimo de Kiko Nogueira. E neste livro o autor nos conta algumas coisas que você não ouvirá de nenhum guia ou agente turístico. E como um turista veterano, ele procura nos avisa em que estamos nos metendo. E ate a diferença de um turista para o mochileiro. Indica em que lugar devemos e não devemos ir e como economizar nosso suado dinheirinho que simplesmente evaporam nessas viagens. Alem de nos contar curiosidades desses lugares que não conhecíamos, dentre eles, o Brasil.

O autor é irônico e engraçado. O livro é bem fininho e da para ler em uma única sentada. O que mais gostei foi das imagens no inicio de cada capitulo. Pois elas são bastante criativas e explicativas. Vale à pena conferir.

13 comentários :

  1. Oi Angela!!
    Esse livro parece ser várias dicas bacanas! Não viajo muito, mas é sempre bom saber como economizar para viajar!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Não viajo muito então talvez em nem aprecie como se deve o livro :P
    Mas minha amiga tem, e talvez eu pesa emprestado dela hehe
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Achei o livro bem simples, esperava um pouco mais...
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Angela! Estou ansiosa para ler Confissões de Um Turista Profissional! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. O Livro parece interessante, mesmo para quem não viaja tanto. Eu me arrisco a dar uns passeios de vez em qdo, as dicas devem valer ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tenho vontade de sair em um tour para conhecer vários países... quem sabe um dia não faço isso? Acho que seria interessante ler esse livro para entender mais do assunto *-*

    Adorei a resenha!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  7. Eu to doidinha pra ler esse livro. :3
    Eu não viajo tanto né... MAS... vai que um dia eu comece a viajar pelo mundo inteiro? HAHAHA

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Angela! :D
    Esse livro parece ser divertido. Eu não viajo muito, mas gosto da ideia e pretendo viajar muito um dia. haha'
    Daí o livro vem a calhar! \õ/

    Bjuu' ^^
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Noooossa, esse livro deve ser muito engraçado haha Nunca tinha ouvido falar dele!

    ResponderExcluir
  10. Estou super curiosa para começar a ler esse livro. Parece ser super legal e bem divertido mesmo! :)
    É bem fininho, né? ^_~



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  11. Vou dar pro meu pai de natal(?) que ele só fala de viajar. HUAHA Não que eu reclame, é claro. E eu ainda posso ler... ;x HUAHAUH

    e mudou pro natal o blog, né? adorei *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que vou gostar desse livro e das dicas dele. Só achei ele meio fininho, eu adoro livros com mais páginas, rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Angela!!!
    Parece bem legal esse livro!!! Quero muito saber economizar dinheiro para viajar, hehe... Beijãooo

    ResponderExcluir