12 de dezembro de 2011

A Fera

Beastly - EUA - 2011


Gênero: Romance
Duração: 86 min.
Direção: Daniel Barnz
Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen, Lisa Gay Hamilton.


Sinopse: A história se passa em Manhattan, e a 'Fera' será um lindo e rico rapaz, com um pequeno desvio de caráter. Ao terminar seu relacionamento com uma garota de uma forma bem má, ela se torna bruxa e o amaldiçoa, fazendo com que ele se transforme em tudo o que mais odeia. A modificação grotesca em sua aparência faz com que ele comece uma caça ao amor verdadeiro, o único sentimento que pode acabar com essa terrível maldição.


Espero esse filme lançar desde Fevereiro de 2010, passei por Fevereiro/2010, Julho/2010, Novembro/2010, Fevereiro/2011, Maio/2011, Setembro/2011 esperando ele lançar, e nada, então desisti e baixei o filme kk. Apesar de se tratar de um romance/conto-de-fadas, o filme tem umas partes bem engraçadas, mostra bem que quando um cara tá apaixonado, ele fica totalmente bobo. O personagem do professor (não lembro o nome dele) é um dos personagens mais engraçados, sempre fazendo piadinhas. Enfim, a parte do romance eu achei bem realista, e como na história original de A Bela e a Fera, o filme mostra que a gente pode amar alguém pelo que ela é, mas as vezes não enxerga isso, porque está muito fixada na beleza exterior de outra. Vale a pena ver, não é nenhum filme surpreendente, mais é muito bonitinho e vale pelas risadas.


23 comentários :

  1. oi Meninas,
    eu li o livro e achei muito bom, mas não tenho vontade de assistir o filme por causa da Vanessa, não gosto da atriz e não acho que ela tenha algo parecido com a personagem do livro. =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, conheci o livro A Fera vendo o trailer do filme e putz, fiquei doido para ler! E ver o filma também, claro. Mas o filme é só depois de ler o livro, isso é uma regra que adotei. Só ver filmes baseados em livro depois de ler o livro. A não ser que o livro não me interesse, o que não é o caso de A Fera!
    Abraço,

    O Livreiro Maluco
    http://www.livreiromaluco.com/

    ResponderExcluir
  3. A estreia deste filme no Brasil foi uma tremenda falta de noção, mudava de data toda hora!
    Já faz tempo que baixei A Fera (é bacaninha), recentemente comprei o livro, só li alguns capítulos e já percebi que é um pouco diferente do filme...

    ResponderExcluir
  4. Acho que assistiria o filme só por causa do Alex Pettyfer - Será sempre o meu Peeta u.u - Ele é tudibom! Enfim, eu ainda não li o livros ou assisti ao filme. Mas, eu tenho uma certa curiosidade. Não é um que esteja morrendo para ler, mas se tiver um tempo eu leio.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  5. Não li o livro, mas como acho que não irei ler mesmo, talvez eu assista ao filme que me pareceu ser bom!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti primeiro o filme e depois li o livro. São muito diferentes nos detalhes, mas eu amei os dois. *-*
    Eu adoro o Alex. *-* HAHA'
    Mas o filme em geral é muito bom!

    Bjuu'
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh quero muitoo ver, ainda mais depois de ter lido o livro, apesar de que audo for ver, esquecerei totalmente do livro, pois eles modificam muito a história! XD

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela dica Ester! Já assisti A Fera e amei! No início fiquei meio receosa, pois não curto muito o trabalho da Vanessa Hudgens. Mas o filme me surpreendeu! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu assisti o filme e gostei, mas não achei muito interessante. Então acabei perdendo a vontade de ler o livro...
    bjO

    ResponderExcluir
  10. E um bela e a fera pós-moderno, né? haha gostei, achei bem criativo! E se tem algumas risadas garantidas - pode deixar que eu vou conferir!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade, acho que eu estou mais interessada pelo livro, mas é claro que eu não vou deixar de ver o filme por isso, rsrs.
    Primeira visita ao blog e eu gostei muito :)
    Estou seguindo! Se puder, da uma passada lá no meu também!
    Beijos
    Gisele Carmona
    http://giselecarmona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Fiquei triste agora, nem assisti ao filme nem li o livro.Bem, mas fica anotado adica. Obrigada. Bju

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica! Gosto de assistir filmes assim, estilo esse. Vou ver se consigo baixar para ver! Abraços...

    ResponderExcluir
  14. Estou curiosa para ler o livro, porque sei que o filme é só mais um romancezinho clichê... e também porque eu ouvi falar que mudaram muita coisa na história :/

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  15. Semana que vem vou assistir o filme ;) Depois vou fazer uma resenha dele lá no meu blog ;)

    O seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  16. Olá! Não li o livro nem vi o filme. Pelas resenhas, vi que o livro é bem diferente. Ao contrario de um Alex Pettifyer (preguiça de ir no google para ver como se escreve) maquiado e de cabeça raspada, temos uma criatura tipo lobo/urso né? Espero ver o filme mais que o livro e isso é dificil, mas..

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sera um grande Filme.
    Espero ver.:D

    http://contagio-literario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu amei tanto o livro quanto o filme (apesar do filme mudar várias coisas)! :D
    Alem do mais o Alex, até como fera, é maravilhoso *--*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  19. Acho que o filme nem tem como ser surpreendente porque afinal é a história de A Bela e a Fera, que todos já conhecem. Ainda não assisti, mas acho que vou gostar, sou louca por histórias nesse estilo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Parece ser um bom filme, bem levinho e ainda tendo como "base" um clássico infantil? Poxa, fiquei interessada agora... rs'
    Vou ver se antes consigo ler o livro, pois já vi ótimas resenhas dele por aí também! :)



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  21. AAA, eu quero filmes que me façam rir sim. kkk E esse parece ser um que cumpra bem esse papel. hehe
    Ótima resenha :D
    Ótimo post, abração. =D

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oie! Não li o livro mas o filme achei ótimo, inclusive tenho uma cópia em casa, é engraçado e muito fofo. Adorei! beijos

    ResponderExcluir