28 de dezembro de 2011

Formatura/ Festas/ Encerramentos \m/

Formatura/ Festas/ Encerramentos \m/

Final de ano é a época da galera se formar, certo? E aí, já escolheu uma música para o grande dia?

Green Day - Good Ridance (Time of Your Life) - Clássica, para ouvir muitas vezes (:








Jota Quest - Dias Melhores - Arroz de festa, mas todo mundo gosta dessa:)




Switchfoot - Learning to Breathe Figurinha carimbada dessa coluna, a banda cristã dispensa apresnetações.




Incubus - Drive - Música perfeitaaa, o clipe oficial também é muito bacana...



Foo Fighters - Learn To Fly - Dave Ghrol e seus clipes divertidos! #adoro



The All-American Rejects - It Ends Tonight - O começo é bem non-sense, depois a coisa melhora, eu juro!!!

14 comentários :

  1. "It Ends Tonight" é linda, acho que a ouvi em Smallville. Este clipe do Foo Fighters é engraçado, não gosto da banda, mas o vídeo é bom. Não conhecia Incubus, gostei de Drive, adoro música no estilo voz e violão.
    Eu destesto Jota Quest! Passo longe!
    Time of Your Life é tão legal!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, dessa vez não conheço nenhuma das músicas, só algumas bandas. u.u
    Vou dar uma checada. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Daí só conhecia "Dias Melhores", mas ainda tenho um ano para decidir a minha música de formatura! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho um ano e meio pra decidir, mas aposto que quando a hora chegar eu ainda estarei na dúvida, rsrs. Conhecia apenas algumas músicas, mas adorei todas, são ótimas dicas!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Na minha tocou "Eu gosto do meu quarto do meu desarrumado só eu sei mexer na minha confusão" foi Coisas que eu sei de Dani Carlos :)

    ResponderExcluir
  6. Olá! Vi seu comentário na resenha que a Zilda do Cachola Literária fez de meu livro e vim conhecer o seu blog, gostei muito daqui! Voltarei! Feliz Ano Novo! Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  7. Hey (:
    Boas músicas pra essa fase mesmo UAHSAUHS adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2012, com paz, luz, saúde e muito amor!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Boa dica! Gostei!!!!
    Que pena que me formei no meio do ano! kkkkk

    Abraços...

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica de música!!!
    Seguindo aqui já amore!
    Passa lá pelo Sook depois.
    BjO

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha feito uma lista com músicas de bandas assim, mas de natal pro blog. HUAH Agora pro ano novo eu jogo tudo no ipod e deixo o shuffle fazer minha trilha sonora

    engraçado que GC sempre me lembra a essa época do ano. e essa do AAR é linda *-*

    agora, pra me formar, não sei... vou deixar pro ano que isso acontecer. eu lembro de uma formatura de quando eu era pequenininha que tocou uma do titanic \o\

    ResponderExcluir
  12. Oi, seguindo *-* seu blog é lindo!
    Segue de volta, por favor ? http://happymomentts.blogspot.com/
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  13. formaturas me deixam triste. me dá uma saudade do colégio..

    ResponderExcluir
  14. Gostei de todas as indicações, mas Foo Fighters e The All-American Rejects foram as melhores!!
    It Ends Tonight é muito, muito lindaaaa!

    Adorei!

    ResponderExcluir