7 de dezembro de 2011

FUN, FUN, FUN

Clipes rodados em parques de diversões!

Boys Like Girls - Love Drunk com participação de Ashley Tisdale paquerando geral!!!


Pink - Who Knew - Bem a letra down contrasta com o clima de parque, mas é um dos meus vídeos favoritos \o/



CW7 - Será Você - Pois é, já falei da banda aqui, maaas vale a pena rever.





Tihuana - Renata - A música fala de um tema barra-pesada, prostituição infantil... Tenso!


Papa Roach - She Loves Me Not - Um clipe dark para fechar a lista! Rock` `n roll ^^

13 comentários :

  1. Amo Who Knew, é minha música de fossa, haha! E adoro essa série de posts, continue :)

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Esse clipe do Boys Like Girls é realmente muito legal. A Tisdale pegou geral nele né :p
    Amo esse clipe ad Pink, ela tá tão fofa nele *.*
    Não gosto muito de CW7, mas a vocalista é linda e tem cada roupa legal. Queria ter as roupas dela :D
    Essa musica Renata é massa mesmo Só que nunca tinha visto o clipe.
    Agora essa Papa Roach - She Loves Me Not, não conhecia de jeito nenhum. Vou procurar a musica. BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Pink é um dos melhores. Ela tem uma presença irreverente, combina mesmo com circo.
    ótimos vídeos. Aliás, Love Drunk é uma das músicas que mais curto da banda! xD

    grande abraço!

    Pedro Almada
    @Pedro_Almada
    http://inspirados-oandarilhodotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa música da Pink!!
    Muito bacana o post! Curti! :D

    Bjooo!

    Obs: quem é a Tabata? Cadê a Angela? O.O

    ResponderExcluir
  5. adorei a seleção
    primeiro vez que conheço todas o/

    ResponderExcluir
  6. Olá! (:

    Adorei o post... a Pink é muito diva! HAHAHAHA Demais. :D

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei as músicas!
    Já conhecia a maioria e amei relembrar.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. AMEI AMEI! Seu blog é lindo e suas postagens são todas bem elaboradas e organizadas!
    Vi seu link em outro blog e resolvi visitar, simplesmente ADOREI!
    Parabéns!
    Já estou seguindo, segue o meu também?

    http://jovens-garotas.blogspot.com/

    To te esperando lá, ein!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. adorei essa seleção, principalmente ver o clipe do Papa Roach no meio, adoro!

    ResponderExcluir
  10. Eu nem lembrava desses de estilo de parque! Não tinha visto a maioria
    só mais mesmo boys like girls *-*

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses posts!!
    Hahaha ele sempre faz com que eu me lembre de algumas músicas que tinha esquecido!
    Beijos!

    ResponderExcluir