4 de dezembro de 2011

Mês de novembro!

Nesse mês passado (novembro) tivemos o aniversario de 2 anos do blog! E para comemorar realizei 3 promoções.  E vou relembrar quem foram os ganhadores.E o que posso falar das promoções é que elas foram boas, mas eu esperava mais...

A Jornada - Roberta Rocha - http://sorteie.me/fb/4QM
Beijada por um anjo 4 - @LulaLigeirinho - http://beta.sorteie.me/r/dpF
Julieta imortal - Julia Goulart



E atenção! Quem ainda não mandou o e-mail para o blog falando o endereço tem mais 3 dias, depois desse prazo haverá outro sorteio! pocketlibro@gmail.com

E não foi só isso que aconteceu nesse mês, também recebi varias coisinhas e vou lhes mostrar por meio de vídeo. Mas antes disso, quero lhes falar sobre uma novidade do blog. Pois os vídeos relacionados à caixinha de correios não serão mais nos sábados e sim uma única vez por mês, para dar tempo de acumular tudo e mostrar uma única vez.




E só mais uma coisinha que aconteceu nesse mês de novembro e que eu não poderia deixar de comentar. Nesse mês tivemos a 30° feira do livro de Brasília e eu dei uma passadinha por lá e tirei algumas fotinhas.

16 comentários :

  1. Parabéns atrasado pro blog! HUAHA

    Confesso que eu prefiro quando tem caixinha de correio com maior intervalo de tempo.

    e adoro Bienal de Livro *-* ainda vou na de outros estados u.u

    ResponderExcluir
  2. Uau, quantas coisas em um só post :D
    Adorei a caixa de correio super recheada! Quero muito esses livros da Meg que você comprou, e mal vejo a hora de ler "antes que eu vá".
    Os novos kits da Novo Conceito estão lindos, como sempre! Apaixonei por essa mochilinha de "O Preço de uma Lição" :)
    Awnn, eu também queria ter ido na 30° feira do livro de Brasília! Lá estava recheado de coisas, pelo visto ^^

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens atrasado pelo niver de blog!!
    Quanta coisinha que chegou hein, babei no livro da Patricia Cabot, quero muito!!
    Os kits da NC são lindos!!!
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Antes que eu Vá e Liberte me Coração devem ser ótimos livros, realmente! Eita, mas esse mês de Novembro foi bom demais aqui, hein? rs'
    A feira do livro também deve ter sido ótima! Adoro quando fazem algumas dessas por aqui (raramente, mas enfim...)!



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, pena que não conheci o blog antes da promo, primeiro por que o blog é ótimo e a promoção também, mas já estou seguindo também, obrigado pela visita :)

    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo aniversário do blog \o/
    Quantos livros bacanas chegou pra você. Tô louca pra ler Liberte meu coração e Antes que eu vá.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. haha, que legal! Parabéns *__*
    O Blog é lindo demais. hehe
    Abração .

    http://papeldeumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Preciso participar de uma futura promoção! E adorei o vídeo com os livros novos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seus livros novos!!
    Já li Liberte meu coração e Ainda não te disse nada, e adoreiii!
    Quero mto ler Antes que eu vá e Um homem de sorte!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Ajuda-me a escolher a capa do meu próximo livro?
    Valendo todos os meus livros e um Kit completo do livro votado e sua resenha na capa.
    http://escritoraadrianavargas.blogspot.com/p/promocoes.html

    ResponderExcluir
  11. Adorei os livros !
    Parabéns pelos 2 anos, ainda estou com 7 dias. kkkk

    Estou seguindo, adorei o blog ! :)

    ResponderExcluir
  12. Chegaram ótimas coisas ein..super desejo os da Patricia Cabot.. Liberte meu coração OMG, quero de mais rs.ouvir algumas pessoas falando desse feira..

    Poderia te pedir um favor? participo de um concurso, vota em mim? Peça 5. Este é o blog http://migre.me/6jysX
    tem q ser seguidor do blog
    para validar o voto e para agradecer sortearei um kit, no formulário tem os detalhes http://migre.me/6jz8H obrigado!

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  13. Parabéns às ganhadoras. Eu acabei nem participando da promoção.

    Eu li Os Anjos Sentinelas. É legal!!

    Quero ler Antes que eu vá.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário do Blog, espero que o seu blog continue firme por muitos anos mais.Bju

    ResponderExcluir
  15. Parabéns atrasado ao blog.
    Que ele cresça cada dia mais e não fique chateada, as próximas promoções serão melhores.

    Beijos
    @LeitoraIncomum
    http://leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai, que supeeeer!! Eu ganhei .õ/
    Ai, que viajona! Quase que perdi meu prazo. A correria tá me matando, vi o resultado e não me toquei que era meu nome o.Õ

    Mas acabei de mandar o e-mai, tá? Se não chegar, me avisa, please!

    Beijos

    ResponderExcluir