14 de dezembro de 2011

Músicas e filmes parte II

Depois de postar esse, lembrei de outros filmes com trilhas IN-CRÍ-VEIS ;)

Rascal Flatts - Life Is A Highway Direto do filme Carros.




Rob Thomas - Little Wonders Mais um Disney :) Dessa vez, Família do Futuro

Marty McFly (Michael J Fox) - Johnny B. Goode
Clássico de Chuck Berry na voz do personagem mais cool do cinema... O filme é De Volta Para o Futuro. A banda McFly tem esse nome, por causa do Marty. #fikdik

Nickelback - Hero Direto do filme Homem Aranha de 2002 #cofcof

Switchfoot -"This is Home" - THE CHRONICLES OF NARNIA Prince Caspian. Esse filme é fofo e fantástico ao mesmo tempo :) Adoro a trilha sonora!


O Homem do Futuro - Tempo Perdido Nem parece ser cinema nacional!! A trilha sonora é rock`n`roll puro. #ohyeah

7 comentários :

  1. Essa coluna é muito interessante. Alguns desses filmes eu nunca assisti - A Maioria - Parabéns pela ideia da coluna.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  2. This is Home é a música mais linda na minha opinião. Ainda não assisti todos os filmes, mas espero fazê-lo em breve! :)



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Marty McFly é demais mesmo e a de Carros arrasou! Switchifoot nem se fala, banda sem comparações!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Tabata!
    De volta para o futuroooo! Adoro este super clássico dos anos 80!! Curti muito a playlist, curto muito Nichelback e você tem ótimo gosto!
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Eu A-DO-REI o seu blog, menina! Aqui é tudo muito lindo! Suas postagens são bem elaboradas e organizadas! Parabéns!
    Vi seu link em outro blog e resolvi visitá-lo. Já estou te seguindo, me segue também?

    http://jovens-garotas.blogspot.com/

    Beeeijos e estou te esperando lá! *-*

    ResponderExcluir
  6. ***
    TOP SEGUIDOR ~ PRÊMIO MENSAL ~> JULIETA IMORTAL
    www.Imaginayre.blogspot.com
    ***

    ResponderExcluir
  7. AWWW!
    Amo "Hero" e "This is Home"!
    Quando fui ao show do Switchfoot, chooorei muito nessa música!
    AHAHAHA
    Beijos!

    ResponderExcluir