26 de dezembro de 2011

Quero Matar Meu Chefe

Horrible Bosses - EUA - 2011


Gênero: Comédia
Duração: 98 min.
Direção: Seth Gordon
Elenco: Jason bateman, Kevin Spacey, Charlie Day, Jennifer Aniston, Jason Sudeikis, Colin Farrel e Jamie Foxx


Sinopse: Na trama três amigos decidem que a única coisa que poderia tornar o cotidiano monótono um pouco mais tolerável seria transformar seus chefes intoleráveis em fumaça. Pedir demissão não é uma opção e assim, com a ajuda de alguns drinques além da conta e do conselho duvidoso de um ex-detento malandro (Jamie Foxx), os três amigos bolam um plano complicado e aparentemente à prova de falhas para se livrarem de vez de seus empregadores.


Quando existe um filme que logo no título descreve a sua semana, você tem que parar pra ver kk. Não ri do começo ao fim, mas dei boas risadas, são situações que acontecem mesmo com muita gente por aí, e eles deram uma solução um pouco diferente hehe. Não tem como escolher apenas um personagem, todos são engraçados à sua maneira. Cheio de reviravoltas e um ótimo final. Quer passar o tempo? Então vale a pena ver!



18 comentários :

  1. Ai eu quero muito assistir este filme!! Eu vi o trailler e morri de rir, imagina ver o filme inteiro!!!
    Bjos

    espero que seu natal tenha sido maravilhoso
    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm tenho muita vontade de assistir ao filme. Parece realmente hilário. E melhor ouvi que vc gostou, me fez ficar mais curiosa ^^

    =*

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Acho que veria esse filme só pelo título! Morri de rir com o "um filme que logo no título descreve a sua semana" xD
    Vou procurar ele para assistir!!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!

    Ja assisti esse filme e não ri muito não..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar desse filme, mas nunca me animei pra ver, sabe?

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver! Obrigada pela dica, feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica!

    Melhor dar boas risadas do que cair no choro! rsrsrs

    Um beijo,
    Nica
    @meligu
    http://nicasdrafts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. hahah, curti a resenha :) já tinha visto esse filme na banquinha de dvd pirata (shame on me) mas não me animei para comprar. enfim, vou ver se assisto ^_^

    ResponderExcluir
  9. O elenco desse filme está mais do que perfeito, e a sinopse então...
    Estou doida para asssistir, embora as resenhas que eu li sobre ele não estejam tão boas assim quanto eu esperada... :P

    Abraços!
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muitop ver esse filme, mais por causa do elenco mesmo, que tá ótimo, e ainda tem a Jennifer Aniston *-*.
    http://nossa-caixa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Queria muito assistir o filme!

    Beijos
    modadouniverso2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu queria ver esse filme porque adoro comédias bobas, haha. Mas andei lendo muitas críticas negativas... de qualquer forma, como você disse que vale a pena ver, vou ver se alugo!

    beijo

    ResponderExcluir
  13. eu já assisti e meeu, é super engraçado, eu adooooooro! s2

    Beijoos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. AA, agora eu quero ver hahaha
    Só o nome já me fez rir loucamente aqui SAIODIDSA
    Deve ser uma ótima comédia hehe
    Ficou a dica. haha Beeijão ;*

    ResponderExcluir
  15. Quaaaase baixei ele da internet, nem sei porque não fiz, agora nao lembro em que site que era, rsrs.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  16. Esse filme parece ser mt legal, eu queria ver!
    Bom ano novo, aproveite e que suas metas se realizem!
    Bjjos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estou louca pra assistir este filme, parece ser ótimo e minha Diva está nele! *_*
    Feliz Ano Novo! \o/
    Abraços,
    Camila Leite

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  18. Quero ver o filme por causa da Aniston, mas acho que é bom para das boas risadas.

    Beijos!!

    Feliz Ano Novo!!

    @carissinha
    Arte Around The World

    ResponderExcluir