11 de janeiro de 2012

11 hits de 2011!

The Wanted - Glad You Came Siiim, essa banda só ganhou destaque porque abriu os shows do Justin Bieber no Brasil... Não aprecio o trabalho do menino (?), maaaas achei interessante essa nova boyband rs




Flo Rida - Right Round Clássico da temporada, tem que ter!!


Martin Solveig & Dragonette - Hello Idem!!



Katy Perry - Teenage Dream - A terceira cantora que mais faturou em 2011, de acordo com a revista Forbes!!!



Adele - Rolling In The Deep - Quem diria que um fora renderia boas canções? Adele prova que ser fora dos padrões também tems eu charme #fikdik



Avril Lavigne - Smile - Ex(?) princesa punk ressucitou, lançou um álbum meio, er, bem meio mesmo! Bom para deixar rolando enquanto se mexe no notebook...



Bruno Mars - The Lazy Song Esse definitivamente foi um ótimo ano para o cantor! Hit atrás de hit...



Jessie J - Price Tag ft. B.o.B. - Música chiclete e cantora nova no pedaço!



Britney Spears - I Wanna Go Essa paródia é muito cool! #rilitros I love dreams and rapadura!



Coldplay - Paradise - Se tivesse o Pocket Libro Awards, com certeza Coldplay ia vencer!! Sempre por aqui...



Jennifer Lopez - On The Floor ft. Pitbull - "Chorando se foi quem um dia me fez chorar..." hauahauahuaa

18 comentários :

  1. Todas as músicas citadas são ótimas (principalmente a Smile)

    Beijos!
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir
  2. Own. *-* Adoro para-para-paradise. *-* Haha' Coldplay é muito bom.

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas, de volta por aqui!
    Listas ótimas, nem todas eu conheço, mas das mais marcantes para mim esse ano foram Adele (amo as músicas dessa mulher) e Bruno Mars.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mais gostei!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Conheço a maioria das músicas. Adele linda, adoro, adoro <3 Eu ri de você falando que não aprecia o trabalho do Justin UASHAUSHA Paradise é linda e eu adoro tanto esse clipe. Ótimo post, adorei.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  6. eu morro de rir toda hora que toca 'on the floor' no rádio por causa dessa parte estilo lambada HAHAHA enfim, né. dessas daí minha preferida é a de adele. que voz a dela, cara, uma nova diva do vozão ("música pros ouvidos, não pros olhos" como ela msm diz) pra substituir amy winehouse!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!

    Impossível não amar a Adele!
    Voz linda demais!

    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Não conhecia a nova boy band, eu crente que era um clip estilo backstreet boys fiquei boba com ammsitura de ritmo caribenho com música eletrônica, mas ficou legal (e os meninos são uns gatinhos, miau...rs)
    Gosto do cli da Katy e da Adele, ela canta muito.
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. opa, vou tirar muitas músicas daqui para o meu MP3. Ando ouvindo bastante música ultimamente e tem várias ótimas aqui, adoro a da Jennifer Lopez!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  10. Adorei a coluna!

    Não entendo o fenômeno Adele, mas respeito.
    Coldplay é perfeito desde Parachutes, um dos álbuns que mais gosto até hoje.
    Britney pra mim é over.
    Gostei de conhecer Bruno Mars.
    E simpatizo muito com a Kate Perry.

    Beijocas,

    Lu
    www.equinocioaprimavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o top! Gosto muito dessas músicas que você citou, mas em especial: Hello! Essa música não sai mais da minha cabeça, hahaha :D
    Não conhecia essa boy band, vou dar uma olhada nas músicas deles! ^^



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  12. Muitas músicas dessa lista eu conhecia, outras nem tinha ouvido falar. Mas de todas, acho que a maior explosão foi a Adele! :P


    Menina Encanada

    ResponderExcluir
  13. Adorei as músicas citadas, gosto da maioria delas, principalmente a da Adele!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Esse foi o post que tinha mais músicas que eu conhecia *----* Que divo! Ultimamente estou viciada em Adele, então o post já me ganhou kkk
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  15. Coldplay <3333333

    HAHA, eu adoro esses posts!
    Adele é diva demais!
    E Smile é minha música da felicidade! huhuhu

    Beijocas

    ResponderExcluir
  16. A maioria eu conheço...
    São ótimas músicas! ;)
    bjs

    happymomentts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. to sempre desatualizada nessas hits :(

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Musicas ótimas e com certeza hits! Coldplay é sempre muito tudo de bom, né?
    Esse clipe é uma fofura. :)

    Beijos

    ResponderExcluir