5 de janeiro de 2012

Crônica #1 - Final de Ano

Ano Novo novos projetos certo? Vamos começar com as crônicas aqui no Pocket, a cada 15 dias a gente vai elaborar um tema e falar o que der na telha sobre ele. Espero que vocês gostem, a primeira era pra ser postada ano passado, mas como não deu tempo fica pra esse ano mesmo. Deixem nos comentários o que acharam da idéia, do post, pra gente saber se pode continuar.
We Heart It
Final de ano é bom não é? Dá uma sensação de recomeço, principalmente quando o ano que está acabando não foi tão bom, parece que ao chegar o outro ano, tudo vai se resolver, e você vai poder começar de novo, em uma nova página em branco. Todos sabemos que não é bem assim não é? Mas o que importa é espírito, que é o que eu mais gosto no Natal e Reveillon, esse espírito de recomeço, de felicidade, de nostalgia, principalmente nostalgia né, porque se não cantar a musiquinha do "Dingol bel, dingol bel, acabou o papel..."; "Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou..." e claro contar a piada do "é pavê ou pacomê?" não é final de ano!

 Esse ano foi tão bom pra mim, claro que teve uns momentos difíceis, mas foi ótimo, que eu não queria que acabasse, eu não queria escrever na nova página em branco, eu queria continuar escrevendo na velha página toda escrita e rabiscada que foi 2011, mas não tem como, acabou o capítulo e eu vou ter que começar outro. Então claro, cabeça erguida, e ao contrário do que muitos acham de 2012, eu acho, ou melhor, tenho certeza que vai ser totalmente o contrário. Não sei vocês, mas eu tenho essa coisa de 'estou sentindo que...' hehe, e eu estou sentindo que o ano que vem será muito bom, se depender do meu horóscopo vai ser mesmo hein.
Tudo que eu falei até agora gira em torno de superstições, ano novo, horóscopo, e tem gente que não acredita, mas é por isso que não funciona. Acredite mais no seu sexto sentido, nas suas intuições, mesmo que não funcionar, vai ser divertido se lembrar depois. Mesmo que eu não queira, agora eu estou pronta pro novo ano, vou usar calcinha colorida, vou verificar meu horóscopo o ano inteiro pra ver se 'está batendo', vou seguir minha intuição, e ao contrário desse ano, eu vou me arriscar mais, vou fazer o que tenho vontade sem medo de ser feliz, porque 2012 vai ser especial, e eu acredito nisso.


6 comentários :

  1. Adorei da nova coluna do blog. E adorei a crônica. As vezes as pessoas acham que não, mas tudo muda na virada do ano. *---* Por isso que eu amo essa época.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Adorei. É bem assim mesmo, sempre pensamos que acabou um ano tudo vai mudar, mas nem sempre é assim. Resta-nos seguir em frente.


    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de postar crônicas a cada 15 dias! É sempre bom saber o que as outras pessoas pensam sobre os mesmos assuntos... e para ser sincera, eu tenho grandes expectativas para 2012 (apesar de eu não ser muito supersticiosa, rsrs)!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  4. é ano passado eu decidi n acreditar em nada assim mas esse ano mudei tudo e parece dá mesmo certo, quando voc pensa positivo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa! E boa sorte esse ano! Que vc realize todos os seus sonhos!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Adorei o texto
    e essa sensação de recomeço que adoro.. sinto que posso dar um jeito na minha vida kkkkkkkkkkkkkkk

    Vishe eu também preciso começar a leitura de Jogos Vorazes, sabe.

    beijos
    Nana - Obsession Valley
    Um 2012 de sucesso pra vc =D

    ResponderExcluir