22 de janeiro de 2012

Crônica #2 - Cadê o namoradinho e com quem serás...

We Heart It

Você começa a crescer e aí já aparecem aquelas tias e tios perguntando: -Cadê o namoradinho?
Acho que nunca existiu algo que me irritasse tanto quanto isso, e olha que eu também não gosto do 'NOSSA COMO VOCÊ CRESCEU' kk. Me digam, porque essa pressão toda pra ter um namorado? É uma lei por acaso? Porque se for, pode me prender agora!

Essas tias e tios, por acaso os mesmos que fazem a piada do pavê, vão infernizar a sua vida até você arranjar o bendito do namoradinho. E se você não aparecer com ele, eles vão começar a falar 'hummm' para todos os meninos que você olhar, conversar, telefonar, mandar msg, teclar, pensar, enfim é por aí mesmo.
Sabe, acho que isso é tradição, que nem montar a árvore de natal e cantar ''com quem será'' no aniversário. Ah o com quem será, maldito com quem será, que é uma ótima desculpa pra arrastar você para o fulaninho, aí fazem você dar um abraço nele, dar beijinho, ficar sem graça, sair com uma cara de tacho nas fotos, com as bochechas mais rosa que a menininha que vai na festa junina. E passar o ano todo falando quando é que vocês vão começar a namorar.
Das coisas que eu odeio, depois do "cadê o namoradinho", "nossa como você cresceu" é o "com quem será", isso me recorda uma vez no aniversário de um amiguinho, em que eu estava lá, toda feliz e inocentemente distraída, quando começam a cantar o com quem será, eu de boa na lagoa até que todos os olhares se viram para mim, e começam a gritar com todas as forças do mundo "É COM A ESTER, É COM A ESTER QUE ELE VAI CASAR", eu desprevinida, sem meus pais por perto e todos lá esperando eu ter alguma reação, não me lembro ao certo, mas que eu devo ter ficado mais vermelha que um tomate eu fiquei concerteza.
Enfim, é isso né, desde pequenos nós somos criados para arranjar os benditos namoradinhos cedo, e se passamos a adolescência sem um namorado, somos anormais, encalhadas, enjoadas... Mas, depois de todos os com quem serás desastrosos, piadas sobre os namoradinhos, nós estamos é com trauma de arrumar mesmo o tal namorado, e descobrir quais são as novas piadinhas não é? hahaha.


8 comentários :

  1. hahaha' adorei o texto Ester ! Parabéns ! Acho que é por esse caminho mesmo, todos querem que arrumemos um namorado :c , tenho a leve impressão que algumas pessoas não acreditam que podemos ser felizes sozinhos. Que não é preciso ter um namorado ao lado para que se possa sorrir, dançar, cantar, fazer piadas, enfim, para ser feliz mesmo.

    Hm, hm as pessoas são loucas :S .

    Beijos,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  2. hahahah, eu vou ser a tia e mãe do contra então, porque nem tão cedo quero que meu filho namore!! rs
    Amei o texto, e depois que vem o namoradinho a pargunta é: quando irão se casar? e depois do casamento vem: Quando vocês vão ter filhos?? rsrs
    bjos

    Jack do @Mybooklit

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Dei boas risadas c/ o texto, afinal quem nunca escutou essas frases tipicas...rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, rsrs
    Esse cadê seu namoradinho é irritante, parece que depois dos 11 , vc ganha um passe namoradinho, e é obrigado a usa-lo, aff
    Bjs ,
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acho a mesma coisa!

    Beijoos
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu não agueeeeeeeento isso também! Por sorte nunca fui alvo de um "com quem será", mas sinceramente... fiquei com vergonha por você, kkk
    Adultos... nunca irei entendê-los :S

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente.
    sucessoparaseublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah eu acho que fui alvo de com quem será no meu aniversário de 15 anos.. dá uma vergonha, os pais olhando e os amigos gritando.. #shame

    As pessoas não compreendem como alguém pode ser feliz sozinho, passo por isso. Sempre..tem ' e os namorados?' pra que gente, nem tenho um emprego direito.. vou ficar pensando em ter alguém HAHA deixa pra depois kkkk

    Uma ótima terça
    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir