27 de janeiro de 2012

Liberte meu coração

Autor: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Número de Páginas: 406

Só para começar, esse livro tem uma autora diferente, Mia Thermopolis, a protagonista da série Diário da Princesa. Da autora Meg Cabot ♥ E apesar de nunca ter lido nenhum dos livros dessa serie, arrisquei esse livro pois amo romances históricos escritos pela Cabot

Finnula Cais é a caçula de seis irmãs que foram criadas com o irmão mais velho, pois perderam os pais. Mas ela é bastante diferente das demais donzelas do século XIII, pois é uma caçadora e anda em calças de couro justas! E além de tudo isso, ainda caça mas terras do condi, o que lhe causa bastante problemas com o xerife John de Brissac. Mas uma das suas irmãs engravidou e tem que se casar, mas usou o dote com vestidos e joias e tem que conseguir logo o dinheiro. E a ideia que ela teve foi pedir para Fin sequestrar um homem que tenha dinheiro e pedir um resgate.


Enquanto isso, Hugo Fitzstephen esta voltando da Inglaterra, após 10 anos lutando nas cruzadas e nem imagina que sera vitina de um sequestro. E quando é pego de surpresa pela jovem Finnula, ele decidi mentir a respeito de quem é e se dá o nome de Hugh, pois um conde não pode sair por ai falando em que é...

Bem não posso falar mais, pois vou acabar falando demais... Mas posso garantir que o livro é maravilhoso e já esta na lista dos meus favoritos! E tem algumas partes que eu quase me acabo de tanto rir. Pois um mente para o outro e a quando os segredos começam a ser descobertos é muito hilario. E quando estamos no meio do livro parece que ele vai acabar, porque tem tudo para aquele ser o final, mas a autora nos surpreende bastante, arrumando mais alguns problemas para os dois. E o que recomendo é que leia. 

Outras capas


21 comentários :

  1. Eu também não li nenhum livro da série Diário da princesa, e por esse motivo estava receosa de ler esse lançamento. Mas depois da sua resenha fiquei mais tranquila, pois me parece que não há nenhuma ligação com a história de Mia.. :)

    Amei a resenha!

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Angela!
    Eu já li esse livro e também amei!
    Acho a capa brasileira mais bonita que as outras :)
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Ain doida pra ler , é do jeitinho que gosto ^^

    Amei a resenha ;)

    Te esperando lá :
    http://www.ideiaoquadrado.com/2012/01/evolucao-da-vinganca-feminina.html
    Beijos ;)
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Também nao li nenhum livro dessa série, queria muito ler, rsrs!!! :(

    Bjs,
    bnascimentooo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vou procurar pra comprar!

    Beijos
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir
  6. Eu li toda a série da Princesa e lembro quando ela conta que está escrevendo esse livro. Por isso, quando vi que a obra tinha saído de verdade, achei o máximo e, mesmo não curtindo muito o estilo, quis ler. Me surpreendeu, mas não está entre os meus favoritos!

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela resenha Angela! Estou ansiosa para ler Liberte Meu Coração! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ai, estou louca para ler esse livro desde que li a série da Princesa, no último livro a Meg já citava alguns trechos que, além de aguçar a curiosidade, já nos fazia rir. Sempre ficava me perguntando se ela iria mesmo escrever esse livro, e não é que escreveu?

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Julia, sabe que eu nunca li este livro, mas morro de vontade de ler. Já dei de presente duas vezes para uma amigas, mas não tenho, ai, ai.
    Mas esta sua resenha está me dando uma angustia, pois eu quero ler agora.
    Quanto ao Maria, é um ótimo livro, melhor que muitos por ai, pode ter certeza.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Meninas!
    Que blog lindo, parabéns :)
    Curti sua resenha de Liberte, já li o livro e gostei :) mas mada muito intenso. Achei que faltava um final mais bacana, uh.
    Beeijos!
    Jups | upsagas.com

    ResponderExcluir
  11. Não sei sabe... as vezes sou meio preconceituosa quando a autora do livro é a Meg, apesar de milhares de pessoas amar seus livros e tudo mais. Eu li o primeiro livro do "Diário da Princesa" e foi aí que não curti muito a dinâmica do livro, e olha que eu tinha apenas meus 16 anos, hein!

    Mas futuramente quero ler um dos livros da Meg e acredito que se fosse para escolher um dos títulos, seria este justamente pela temática e pelas resenhas que vejo. Parece ser um pouco diferente dos seus livros de sempre.

    Ótima resenha!

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o seu post :)
    Já ouvi falar muito sobre esse livro, parece ser bem legal.
    Curti a sua página no facebook ;)

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  13. To doida pra ler esse livro, parece muuuuuuuuuuito bom *---* assim como todos os livros da Cabot *---* bjãão flor! bom fds ;D

    ResponderExcluir
  14. Quero muito ler esse livro, já ouvi falar muito nele, e as capas são muito linda **--**
    Rafa :)
    Blog Melody

    ResponderExcluir
  15. Não tinha ouvido falar dele antes mais me interessei, parece ser muito bom!

    to seguindo aqui viu?
    Também to sorteando uma paleta de 88 cores lá no blog!

    http://somecontroversy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que bom que você gostou do livro. É tão boa a sensação de fechar a última página do livro e dizer: amei *-*

    Curti seu blog, vou seguí-lo.

    Bjonas e fique com Deus <3

    Camilla Martins - sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  17. Ah caramba, eu tô ficando louca HKGJFHGFHKJGJK Eu já conheço seu blog. E eu acho que já sigo. Enfim. Em fins de semana o meu cérebro trabalha mais lento HGKFJHGJKFGJK

    Bjonas e fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  18. Nunca li nada da autora, creio eu que não tenha problema ler se não se leu a série Diário da Princesa, mas acho que começaria e ler por outro da autora! Mas um lia lerei este, claro! :D Beijos!

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  19. Eu já tinha visto sobre esse livro, até li resenha, mas não sei o que eu fiz porque eu não fazia ideia de que era assim. Adorei a história. Deu muita vontade de ler.
    Esse tem continuação?

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria muito de ler esses livros da Meg Cabot no estilo histórico. Eu não sou muito fã das histórias da Meg Cabot, ela ainda não me conquistou totalmente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. ja li o Liberte meu coração agora queria ler o procimo alguem ai sabe quando vai lançar ?? By - Ana Clara

    ResponderExcluir