13 de janeiro de 2012

Os Anjos Sentinelas - volume 1 #Enviados

Autor: HEATHER TERRELL
Editora: Rai Editora
Número de Páginas: 272

Ellie é uma jovem de 16 anos que esta frequentando a hight school. Ela não é nada popular, mas leva uma vida normal e não se incomoda nenhum pouco com isso. O que a faz ser diferente é o fato dela poder ter visões das pessoas quando as toca. Além disso, ela vem tendo sonhos todas as noites e esses sonhos são sempre os mesmos! Ela voando pela cidade. 

Além disso, Ellie  tem uns pais bem diferentes! Pois eles sempre viajam para países pobres, para poder ajudá-los. E em todas as férias ela vai fazer isso com os pais.

Então aparece um garoto novo na escola (sempre)!  E além dele ser lindo Michael ela também a procura, pois diz conhecê-la de uma de suas viagens. O que é bem estranho, pois Ellie não se lembra. Mas com o passar do tempo eles vão se conhecendo mais e descobrindo que tem os mesmos dons. Mas o que realmente eles são? Essa é a pergunta que fica no ar ...

Bem, o livro é bom e o que mais gostei da personagem é que ela é forte e sabe se cuidar sozinha. Não é como outras que se apegam ao rapaz e só sabem se proteger se ele estiver por perto! E eu gostei do livro, mas diferente de  outros, não vou correr para pegar o 2° livro. Pois a estoria não me chamou tanta atenção assim. E esse tema esta bem esgotado. E acho que só tem mais um livro de continuação...


17 comentários :

  1. Tenho esse livro lá em casa mas ainda não o li, por isso não sei ainda se devo ou não me aventurar no segundo...
    Mas a história parece bem legal...

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
  2. Beuno a capa é linda neh..... aliás as capa são lidaas demais!!!! Com certeza qero ler, pra saber o que vou achar! \o

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Confesso que não curti muito as capas ._. mas a temática é bem interessante. Acho que encararia a leitura, sim. :D

    Beijos. :*
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Primeira resenha que vejo desse livro, parece legal... Não fiquei naquela vontade louca de ler :P, mas se tiver a oportunidade não desperdiçarei XD
    Realmente, o tema tá um pouco batido, mas se o autor soube como construir a estória e se sua escrita for legal... Tô topando \o/

    Bj Angela!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas não tenho tanta curiosidade, não. O tema ta mesmo muito esgotado, sobre anjos e ainda se passa em uma escola, chego o aluno novo... Ahh, não aguento mais isso! rs Beijos.

    @minha_estante - Minha Estante

    ResponderExcluir
  6. Haha, pior, sempre tem um garoto novo na escola, dos últimos livros adolescentes que li quase todos tinham também um garoto novo na escola....parece que não cansa, rsrs.
    A capa é divina!

    vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita curiosidade em relação a essa série, mas não é uma das minhas prioridades no momento. Até porque a história parece ser meio clichê, infelizmente... :(

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  8. Angela!
    Gosto de livros onde as personagens/protagonistas são fortes e sabem resolver seus problemas.
    A capa é belíssima.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Tenho vontade de ler esse livro.
    Gosto da capa, e o tema é algo que curto.

    beijos e bom final de semana
    Nana - Obssesion Valley

    ResponderExcluir
  10. Tenho que confessar, esse livro não me atraia em nada e agora menos ainda hahahahah
    Beijos
    Leitora Incomum

    ResponderExcluir
  11. Angela,

    Fiquei curiosa c/ esse livro, vou ja deixar anotado p/ minha proxima compra...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  12. Lendo o post pensava: "já li algo assim". Até mesmo Crepúsculo tem uma história mais ou menos parecida, uma garota q n chama muita atenção mas q incrivelmente chama a atenção do novato q é lindo. Bom, acho q de tantas histórias mais ou menos parecidas, eu prefiro as de suspense, daquelas q me surpreendam à cada minuto.
    Bom, já fazia muito tempo q n vinha aqui, deixei o meu blog de lado a um tempo por conta da faculdade, mas espero n largar mais. Li um outro blog seu q ainda n tinha lido, um sobre disturbio, ia comentar, mas n consegui :/ Mas achei interessante, principalmente para mim q faz psicologia. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que existia o livro nem a editora e o tema já tá meio esgotado mesmo. :/
    O ruim dessas editoras pequenas é que elas ficam com a sobra das outras. '-'

    ResponderExcluir
  14. Fiquei super afim de ler, e as capas são lindas, depois que li Fallen fico super curiosa com livros sobre anjos.
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Acho linda a capa desse livro mas como vc comentou é algo já meio batido e que já está enjoando muito. Quem sabe algum dia eu leia.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Bom, segunda resenha que vejo desse livro e a pessoa não gosta muito hehe!
    Parece que esse tema já tá bem desgastado mesmo e a autora não fez nada de especial na história né!
    Capas lindas, pena q acho q não deve valer a pena ler...

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  17. Oi Angela!!! Essa moça me lembrou a Bella Swan, hehe...
    Olha só, sem ser a Saga Crepúsculo que outras histórias desse estilo tu leu e gostou???
    Amei a Saga Crepúsculo, acho que o primeiro filme, que mais gostei, vi mais de 10 vezes, hehe...
    Beijãoooo

    obs: tu podia fazer um post só com sugestão de livros de autores nacionais... Já li algumas opções aqui no teu blog e adorei... Mas tem um deles que o livro está só na internet né???

    ResponderExcluir