2 de janeiro de 2012

Professora Sem Classe

Bad Teacher - EUA - 2011

Gênero: Comédia
Duração: 88 min.
Direção: Jake Kasdan
Elenco: Lucy Punch, Phyllis Smith, Cameron Diaz, Justin Timberlake, Jason Segel, Thomas Lennon.

Sinopse: Quando Elizabeth é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy. Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física, as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.


Muitas gargalhadas com esse filme. Imagine ter uma professora que só passa filmes, dorme na sala de aula, coloca os pés na mesa e quase atropela os alunos? Então é mais ou menos isso que acontece. Ela e a professora Amy transformam a escola em um campo de batalha, então já viu, muitas loucuras para conquistas o que elas querem!
Final bem bonito, clichê claro, mas isso não tem problema, o que vale é a intenção e o filme todo é muito bom. Recomendo!!







19 comentários :

  1. Olá sou eu a Jéssica do manolas leitoras . Parabéns pelo blog ! e quanto ao filme eu super recomendo é muito engraçado e descontraído.
    Eu faço formação de professores e acho que se um dia seguisse a profissão seria mais ou menos como ela já que não tenho muito tato com as pessoas em geral(risos).

    ResponderExcluir
  2. Oi Ester!!
    Quando vi o trailer desse filme não dei nada pra ele, mas depois da sua resenha, fiquei com vontade de assistir :D
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muita vontade de ver esse filme, apesar de dizerem que engraçado e tal.
    Mas assistiria, com certeza, gosto de comédias romanticas com final clichê (hehe)

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. eu vi o trailer desse filme e achei meio bobo. gosto de comédias e tal, mas não parece o tipo de filme que eu assistiria.

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti esse filme mas várias pessoas me falaram bem dele, disseram que é um filme para gargalhar sem parar.. Agora que estou de férias vou fazer o download e depois digo se gostei ou não! :D

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ester, “Professora Sem Classe” me parece bastante divertido [sorrio]. Fico com a dica. Valeu! Abraço do blogueiro visitante! Feliz 2012!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal)

    ResponderExcluir
  8. As partes da professora eu achei super engraçadas, mas não gostei muito do filme, as vezes foi fútil e um pouco idiota, na minha opinião, não gostei muito =\

    Beijos e feliz 2012!
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha deve ser divertido, amei a capa!
    Beijo, beijooo
    She

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela dica Ester! Já assisti Uma Professora Sem Classe e não curti muito. Sei lá, esperava mais do filme, em termos de comédia e divertimento. Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ester!
    Ri muito só com o trailler, fiquei imaginando quando assistir o filme...kkk
    Valeu a dica!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ainda preciso ver esse filme, parece ser tão engraçadooo!! :P
    Feliz 2012!!
    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  13. Oi querida.

    Sabe, eu tenho pego ótimas dicas de filmes aqui no seu blog viu. Estou adorando!

    Um Feliz 2012 para você!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  14. nossa esse filme parec eser bem divertido de ver kkkkk fiquei curiosa !

    ResponderExcluir
  15. Confesso que o trailer nunca me chamou atenção. Mas gosto da Cameron Diaz e a sua resenha me deixou curiosa!

    Beijocas,

    Lu (do blog de Equinócio)

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto bastante da Cameron! :)
    E faz um tempinho que estou querendo assistir ao filme, apesar de não ter recebidos bons comentários á respeito!
    Beijos, Caah x♥

    @sonhospontinhos
    www.sonhosentrepontinhos.com

    ResponderExcluir
  17. Já li outra resenha sobre o filme e ela disse que é o típico filme que se as partes engraçadas estão todas no trailer. E tbm o caracterizou como um filme que se vc assistir a 10min. depois dormir e acordar já no final do filme, ele ainda faria todo sentido :/
    Depois de acabar com o filme assim, fiquei com um pé atrás, um pé não, os dois. Mas depois e vc ter falado que vale a pena vou dá uma chance. Afinal, é sempre bom um filme para se divertir, essa professora parece mutô loka hehe
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  18. Oi!!!

    Eu assisti esse filme e adorei, dei muitas risadas!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. EU RI MUITO VENDO ESSE FILME XD É DEMAIS!!! E tem m final super sem noção... Muito bom mesmo

    ResponderExcluir