3 de janeiro de 2012

Série: That '70s Show

Embaixo da esquerda para direita: Kelso (Ashton Kutcher), Kitty (Debra Jo Rupp), Red (Kurtwood Smith), Steven (Danny Masterson). Em cima: Jackie (Mila Kunis), Donna (Laura Prepon), Eric (Topher Grace), Bob (Don Stark) e Fez (Wilmer Valderrama).

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar drogas.
A série é uma sitcom, episódios curtinhos de 20 minutos mas que te fazem rir muito. Apesar de tratar como diz na sinopse de temas como sexo e drogas, é tudo vamos dizer 'na  brincadeira'. Foi transmitida nos anos 90, pela Fox e pela Tv Bandeirantes, durou 8 temporadas.



Os personagens são todos carismáticos, é até difícil escolher um só. Pela ordem da foto vou citando algumas características:
Kelso: É o bonitão da turma, porém o que tem de beleza não tem de inteligência.
Kitty: É a mãe do Eric, super protetora e que tem uma risada que só vendo pra entender.
Red: Pai do Eric, super bravo, todo mundo tem medo dele, e ele só sabe chingar os meninos da turma o tempo todo.
Steven: A ovelha negra da turma, é o machão, que sempre ri das coisas erradas.
Jackie: A mais novinha da turma, e mais riquinha, só se importa com a própria beleza.
Donna: Namorada e amiga de infância de Eric, vive sofrendo zoações de Jackie por ser alta demais.
Eric: Dono do porão, sofre com o pai rabugento por ser magro demais ou qualquer outra coisa hehe.
Bob: Pai de Donna, não tem como descrever de outra maneira, se não hilário.
Fez: É o estrangeiro da turma, fala com sotaque engraçado, levanta suspeitas com seu jeito afeminado e é doido pra arrumar uma namorada.


Só uma previa da risada inconfundível de Kitty Forman.

O que torna a série mais legal, é que se passa nos anos 70, roupas estravagantes, costumes, músicas antigas. Pra quem como eu ama tudo que é antigo, vai adorar. Muita gente vai reclamar do tanto de temporadas e episódios também (aproximadamente 27 por temporada), mas aposto que se começarem a ver, vão gostar e vão seguir sem se importar com o tamanho.

Então já sabem, está muitíssimo recomendada, pra quem não conhece ainda e quer dar muita risada, podem baixar/comprar/alugar sem medo!



20 comentários :

  1. Não conhecia essa série! Será que tem algo parecido com Skins, ou é menos polêmico? hahah


    Menina Encanada

    ResponderExcluir
  2. Aaahh That's 70 Show!! *__*
    Eu adorava essa série! Devo ter visto quase todos os episódios quando passava na Sony.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca paro para assistir a essa série! Parece divertida. Da próxima vez que estiver passando vou dar uma olhada.

    beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh.
    Sou apaixonadinha por essa série. Comecei a acompanhar faz pouco tempo, baixando da internet mesmo, e ainda tô na 5ª temporada. Mas os episódios são tão curtinhos e a série é tão divertida que não vejo problema no número de temporadas e episódios.
    Adorei o post *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Acredita que nunca ouvi falar sobre essa série? Que coisa... Parece ótima, fiquei com muita vontade de assistir. E sim, sou como você, adoro coisas antigas. *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a indicação ^~^ Beijos ,
    http://amazingmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!!

    Assisto muitas series, mas esta nunca vi nada... Vou ver se vejo pela sua descrição...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

    Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
    http://25conto.blogspot.com/

    Abraços :-)

    ResponderExcluir
  9. nem conhecia a série, mas parece ser legal.... quem sabe um dia eu assista!
    feliz 2012 pra vc! \o

    ResponderExcluir
  10. Eu conheço a série, mas nunca assisti...rs
    Mas parece ser muito legal. Gostei da dica!!!
    BjO

    ResponderExcluir
  11. Eu adorooo essa série!
    Tem reprise dos episódios diariamente no Sony Spin.
    Aliás, nos anos 90 passava no canal Sony e não na FOX... Lembro-me até dos dias... Terças à noite. :)
    Bjss!

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falarem dessa série. Parece ser legal, mas tenho tantas pra assistir já, mais uma fica difícil :x UAHSUAHSU Vou tentar, mas enfim.

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  13. Eu já vi um pedaço da série, quem sabe eu veja mais..
    bjo
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. parece ser legal a série u.u

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Eu aaamo essa série! O Ashton Kutcher tá tão novinho nela, todo abestadão, haha. O Fez é o mais engraçado, o sotaque dele é hilario. Cada personagem term sua caracteristica propria, mas são todos carismaticos. :)

    Ótima dica pra quem não conhece a serie.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Adorava essa série! Principalmente o Kelso e o Fez! Eram demais! hehhee

    Parabéns pelo post!

    beijos,
    Nica

    ResponderExcluir
  17. Oshe, nem conhecia *0*
    Agora quero ver, agora 8 temporadas é tenso kkk Me deu preguiça ;O
    Me agradei. hehe
    Lindo post, o Pocket Libro, lindo como sempre Angel s2
    Beeijão ;*

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  18. Ester!
    Como nunca tinha ouvido falar nessa série?
    Parece bem engraçada e como as séries adolescentes estão em alta, acredito que vale a pena acompanhar.
    Valeu a dica.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Nunca assisti essa série, mas GAMEI! Uma das próximas que vou baixar pra assistir de certeza!
    Obrigada pela dica!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  20. Aiii, q saudadeeee! Adorovaaa esta série! =0)

    Ótimooo post!

    Bjo.
    www.livrosfilmesemusicas.com.br

    ResponderExcluir