4 de janeiro de 2012

Só amor!

Muito amor em 2012 \m/

Móveis Coloniais de Acaju & Leoni - Dois Sorrisos - Esse clipe é resultado da ação Móveis Cupidos de Acaju, realizada em Brasília no dia 12 de junho de 2011. Ao longo do dia dos namorados, o Móveis em parceria com o Leoni, se viraram e encantaram vários casais apresentando a música inédita em serenatas sob encomenda via skype para todo Brasil. Fantástico \m/



The Black Keys - Tighten Up - Clipe com criança sempre remete a um amor inocente, fofo!



He Is We - All About Us ft. Owl City - Clipe no estilo Um Amor Para Recordar. Owna! Ainda acho que essa banda merece um post só para ela...




Taylor Swift - Ours Alguém consegue fazer uma lista de Love Songs e deixar a Taylor de fora? #eunão




8 comentários :

  1. Adoro assistir e ouvir as músicas que você posta aqui *---*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei as indicações! Deixei a página aberta aqui no trabalho e estou ouvindo... ^^
    Amei "All about us"!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. aii adorei o vídeo, ficou ótimo =)

    Beijos mil!
    Chiquissimass.tk

    ResponderExcluir
  4. Só amor para nós em 2012. Adorei os vídeos! - Eu não gosto da Taylor Swift, mas...- Tudo de bom amore!

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  5. Tabata!
    As indicações foram ótimas e os vídeos são hilários.
    Obrigada!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do He is we e Taylor, bem legal. Adoro a música I would'nt mind do He is We..

    :D

    ResponderExcluir
  7. Adoro as dicas que você dá. Esse post ficou muito amor mesmo, haha! E mesmo que eu não curta as músicas da Taylor, acho ela uma graça de tão fofa ♥

    Tem sorteio rolando lá no blog ;)

    Menina Encanada

    ResponderExcluir
  8. Esta tag do blog é a minha preferida, adoro as músicas que vc seleciona :)

    ResponderExcluir