29 de janeiro de 2012

TV Pocket Libro

Hoje é o ultimo domingo do mês e eu reservei esse dia e os próximos que virão para postar vídeos no blog sobre o blog... Deixa me explicar melhor, ou vídeos de caixinhas de correios pi me memes, recados e afins. E nesse mês de janeiro assim como no mês de dezembro do ano passado não tivemos caixinha de correios por falta de material e espero que isso não torne a acontecer em fevereiro e sem mais enrolações vou lhes falar do que se trata o vídeo...
Bem muitos blogs nesse período estavam fazendo uma retrospectiva 2011 e expectativas 2012 e eu como boa blogueira que sou, também não queria ficar de fora então resolvi criar um vídeo juntando esses dois temas.




8 comentários :

  1. Eu não pude ver o vídeo pois iria acabar com a minha internet :(

    Beijos
    avocadoscrazzy.tk

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo visualizar o vídeo =S

    teh mais

    ResponderExcluir
  3. Belo vídeo! Só livros bons hei...
    Liberte meu coração lido em 2011, parece ser interessante! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, quantos livros, já li os da série da L.J. Diários do Vampiro.
    E tem um monte aí que quero ler ainda.
    Rafa :)
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A Hospedeira,Sussurro e Crescendo,Ainda não te disse nada, Um homem de sorte e Antes que eu vá já tenho mais não li..Quero muito ler os livros da Meg com pseudônimo. Adoro esses livros de banca, ena que nunca mais li nenhum. Cheguei a ler 57 livros e minha meta para este ano 60.

    Bom Domingo!
    beijos :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vídeo! Quantos livro bons, hein? Estou super curiosa para ler (a maioria) A Hospedeira, Lonely Hearts Club, Antes que eu Vá, Cheio de Charme, Como ser Popular, O Caçador de Pipas, Liberte Meu coração, O preço de uma Lição, Um Homem de Sorte e mais um monte aí.... rs

    Beijada por um Anjo (1, 2, 3, 4), A Jornada, Não sou este Tipo de Garota, Qual seu Número?, são livros realmente muito bons! :)



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei da ideia é sempre bom renovar o Blog e esse tipo de ideias é sempre diferente!!

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii Angela!!! Adorei o vídeo!!!

    Olha só, tu gosta de uma traminha vampiresca né??? hehe... Só li nesse estilo toda a Saga Crepúsculo e amei amei amei... Qual outra série tu me indica???

    Quanto à Marian Keys, amo todos os livros dela também!!! Esse último ainda não tenho, mas será minha próxima aquisição: A Estrela Mais Brilhante do Céu.

    Já lesse minha maratona Becky Bloom??? Já lesse o Mini Becky Bloom??? Tens que ler todos!!! Vais amar!!!

    Quero ler: Ainda Não Te Disse Nada, aonde encontro???

    Beijãoooo

    ResponderExcluir