15 de fevereiro de 2012

Ares Vintage

Yolanda Be Cool Vrs DCup - We No Speak Americano Hit com um divertido vídeo!





Franz Ferdinand - Walk Away Alex Kapranos sempre divo *-* Esse estilo antiguinho da banda é um charme!



My Chemical Romance - The Ghost Of You Quem resiste ao Gerard Way de farda? #eunão



Katy Perry - Thinking Of You Katy a pin up dos anos 00.



Flyleaf - Missing O estilo atemporal retrô da banda, meio punk, meio gótico e fofo ao mesmo tempo gera clipes incríveis!



Panic At The Disco - The Ballad Of Mona Lisa Ahh, estava com saudade já do jeitinho circense do Panic. Agora sem o ! rsrrs



The Dresden Dolls - Coin Operated Boy Retrô até no nome, Dresden foi uma cidade alemã bombardeada na segunda guerra mundial, o lugar era conhecido por fazer bonecas de porcelana.

http://www.youtube.com/watch?v=j4gPZPKJc0s&ob=av2e

13 comentários :

  1. Ri muito com o primeiro vídeo... o último é minha paixão '-' panic ♥♥♥♥
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. Super engraçado, hihihi :3
    Beijos mil.
    Chiquissimas.tk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk curti o primeiro XD , aah essa musica da katty é mto linda.. nem ouvi senão eu choro .. >.< eo panic eu ouvi tanto essa musica que até ja enjoei aushuahushua

    curti sua "play list" *o* muito bom gosto musical hehe

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Katy sempre diva! E adoro Franz Ferdinand *-*

    Boas escolhas!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. OMG Gerard meu divo, Adoro essa música, escuto sem parar. Adorei a seleção de hoje, eu crente que o primeiro clipe ia ser a maior pauleira, me deparo com o pam pam americano...shsauhsuahushuahsua
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Adorei as indicações!!
    Gosto muito de Katy Perry e My Chemical Romance ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeeei as indicações! Achei a versão vídeo de "We no speak americano" super engraçada!! Hahahaha, to rindo até agora!

    Beijos!
    http://livrosnacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso repetir que é a minha tag favorita aki né? Sempre as melhores seleções :)

    ResponderExcluir
  9. Flyleaf é o melhor sem sombras de dúvidas.

    Estou te seguindo

    Beeijos
    #Resenha Falada

    ResponderExcluir
  10. Ah Katy... Como eu amo aquela música!



    Ah, eu tô querendo bater minha meta de 400 seguidores e gostaria que você me seguisse, pode ser? estou seguindo aqui como Gislaine Alves
    jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei! kkk
    Acabei de conhecer seu blog, e me encantei!
    Dá uma passada lá no meu, e se possível segue? Acabei de começar, mais já é um blog rs.
    Obrigada desde já ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. HAuahiuAHiu
    Ri bastante com o primeiro vídeo também. A música já era velha conhecida, mas nunca tinha assistido o clip. AMO esse da Katy, divino, quaswe chorei a primeira vez que assisti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. MAAARA essa música da Katy. :DD Adorei os hits. Adoro suas indicações de músicas, na verdade. :)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir