12 de fevereiro de 2012

Tangerine Tango

2012 começou cheio de novidades aqui no Pocket Libro, né? Hoje é a estreia de mais uma coluna novinha em folha! Domingo retrasado foi a estreia da seção Tech e quinzenalmente vc vai conferir o tema neste espaço, mas hoje é a vez de um assunto que eu adooooro, MODA! Vamos lá? xD

O tema da vez é a tendência do laranjão! A cor que já esteve em alto há alguns anos, volta com tudo, mas, dessa vez numa gama mais fechada (escura). Tons como cenoura e ferrosos prometem bombar. Quem curte? Até os makes se renderam. A precursora dessa febre é a Pantone, empresa americana "responsável" pela "criação" das cores.




Tangerine Tango

xoxo

p.s. Esse set foi feito por mim, no site Polyvore.

18 comentários :

  1. jesuis, laranja não é pra mim...rs
    é porque eu sou muito branca, acho lindo, e lembro que teve uma época que eu cismei de usar batom laranja...kkkkkkkkkkkkkk
    eu prefiro o preto, aliás eu vivo de preto, minha cor favorita, morro de medo de usar cores mais "alegres"
    mas pra casa eu acho lindo, queria uma poltrona dessa.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorooo a cor laranja, acho tão bonita a sempre dá um up no look!
    Gostei bastante da sapatilha! :)
    Ótima coluna!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. haa, adoro essa cor, mas não combina muito comigo porque minha pele é amarelada :X ótima ideia para coluna!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Aah adorei tudo laranja!
    Adoro camisetas laranja! Tenho um esmalte laranja da Avon também ^^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Ângela, adoro esta cor, mas acho que eu exagerei quando comprei uma sapatilha laranja, kkk ainda não tive coragem de usar. Bju

    ResponderExcluir
  6. OMG que MEGA tendência, adoro essa cor, principalmente em acessórios. O que é essa sapatilha laranja? Eu quero \o/

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  7. Adorie o post.
    Essa cor é maravilhosa, totalmente verão *-*

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMG, Que post perfeito! A cor é maravilhosa, bem verao com a Thais disse! Mas em mim eu acho que fica feio DHUADHUSA, sabendo usar fica legal, mas em mim eu nao curto mt :( DAHUADSUHS.

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  9. não sou muito fã de laranja, mas pra quem gosta é uma ótima dica.

    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho bonito, mas eu particularmente precisaria de um ponto de coragem pra usar HAUSHAUSHAUSH
    Òtimo post.
    Isabela.

    ResponderExcluir
  11. Eu queria muito ter um móvel laranja :P

    ResponderExcluir
  12. Eu particularmente não curto muito laranja, a não ser quando se trata de maquiagem. É uma cor perigosa, que se mal colocada acaba com o look. Mas por ser perigosa, quem usa do jeito certo dá um toque a mais de ousadia. Eu só arrisco o batom. rs

    :** Mallú F.
    www.contandohistorias.blog.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não tenho nada contra cores e o laranja, na minha opinião, é uma cor bem alegre e tem tudo a ver com o Rio de Janeiro... verão, sol, praia!

    Ótimo post e ótimas dicas!

    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  14. Amoooo laranja e fico bem com essa cor, então super aprovo essa moda :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. A cor é bem marcante, e acho bonita sim, mas geralmente só nos outros. Por ser morena, acho que a cor fica meio estranha em mim... apenas questão de gosto, mas nos outros, principalmente quem é mais clarinho, eu acho bacana. :D Adorei!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá! Está rolando uma promoção bem legal lá no blog. Confere lá: http://laisdoce.blogspot.com/2012/01/promocao.html

    ResponderExcluir
  17. adoooooooro laranja, seilá, viciei nela hihi (:
    Beijos, Yaa
    Chiquissimas.tk

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto da cor para usar em acessórios, mas não para roupas. Sou mt branca e não acho que combina comigo rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir