7 de março de 2012

Chove chuva!

Clipes clássicos com o tema chuva!





















10 comentários :

  1. Deu até vontade de chorar!!!!
    Aqui na minha cidade tá um calor insuportável e a coisa que eu mais quero é uma boa chuva para refrescar, mas nada dela chegar...

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Acho que o mais tem é clips com chuva né? dá uma emoção a mais!!

    Adorei ver Guns n roses entre os escolhidos, amo muito essa música!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quase que fiz igual a vanessa. kkkk.
    Quase chorei...
    Tá tão quente, e você faz isso! rsrsrsrs
    Não conseguir ver todos, mais gostei de muitos. E confesso que alguns não conhecia!
    Beijos.

    Passa lá no blog tem resenha nova.
    http://pollymomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Guuuuuuuuuuuuuuuns *-* <3

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. clipe de chuva é maldade com um calor desses kkk
    Guns é o melhor ♥

    bjo,
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!!

    Que tudo ficar ouvindo e vendo cada clique!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. Ficar vendo clipes com chuva é muita maldade num calor desses.
    Mas adorei os clipes. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Amei os clipes *O* Quase todos clássicos <3 O de Glee é LINDO,as duas músicas que eu amo!
    November rain do Guns ♥ Enfim, LINDA lista de clipes na chuva, considerando que eu AMO chuva...Ok, vou parar de alternar palavras em caps look. rs

    Gostei muito do blog também *-*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Aff minha net tá uma droga, pena que eu n posso ver :(

    ResponderExcluir
  10. Adorei a relação, mas faltou Rain, da Madonna! :)

    Beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir