28 de março de 2012

Clipes criativos

McFly - Room On The 3rd Floor - Nunca vi clipe tão "simples" e criativo!




Telekinesis - Country Lane - Um diário para lá de animado!




The All-American Rejects - Move Along Esse clipe na época dele, foi eleito o melhor do MTV Music Awards de 2006 \m/




Bruno Mars - The Lazy Song - Impossível não se envolver pelo ritmo dos macaquinhos!!



Summer Camp - Down - Efeitos LOMO, meio stopmotion, indie total!!!



We The Kings - Say You Like Me - Bora entrar nesse jogo? ;)



Lily Allen - Not Fair - Clipe no maior estilo TV show antigo!!



Karmin - Crash Your Party - A cada tomada um lugar diferente!!



The Wanted - Heart Vacancy A personagem do clipe entra dentro do filme! #awn



Cher Lloyd - Want U Back ft. Astro As fotos da cantora ganham vida *-* Show!!! Vc vai terminar de assistir cantando "I want U back" rsrsrs

20 comentários :

  1. Não conhecia esses clipes! Legais, hein?

    Beijos

    Gleice
    www.murmuriospessoais.com

    ResponderExcluir
  2. Ei, que monte de clipes interessantes. Alguns poucos eu conhecia, como o do Bruno Mars e Not Fair da Lily.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia do Bruno Mars e McFly que eu adoro.
    Adorei o último, não conhecia a cantora, mas achei a música bem animadinha e o clipe é super original.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaa! Quanta coisa legal! Adorei! Beijo, beijoooo!
    She

    PS: O primeiro vídeo me impressionou bastante de como menos pode ser mais! ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    Criatividade é tudo!!!! Adoro1

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia! Como sempre posts muito interessantes!!!!
    Abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,

    Não conhecia esse vídeo, muito criativo...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre digo q essa é a minha sessão favorita, muita coisa boa selecionada ^^

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Só conhecia o clipe do Bruno Mars. Mas adorei os outros!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Bah, desses só vi dois, o do Bruno Mars e o da Lilly *_* São ótimos mesmo,super criativos. Irei ver os outros quando minha internet melhorar :/ rs

    Beijos ><
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hey! :D

    Não conhecia os clipes e cara, muuito legais! \o/

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, os clipes são realmente MUITO criativos! Estou me sentindo a mais perdida, não conhecia nenhum deles, que vergonha haha.

    ResponderExcluir
  13. que legal!! Não tinha visto nenhum dos clipes !

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A maioria dos clipes eu não tinha visto ainda, mas são super criativos mesmo, adorei :3
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  15. Conhecia mais ou menos metade dos clipes e adorei conhecer outros!
    Mas eu acho que em quesito criatividade o Bruno Mars realmente ganha. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  16. Caramba, eu não conhecia nenhum desses clipes. Como pode? Ahauahaua
    Bem, adorei. E gosto muito desses posts porque eles servem como dicas de músicas e tals, e eu amo receber sugestões de músicas. *-* Muito bom.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Todos esses Clips mostram um pouco do que a vida é, um jogo, uma história, uma insatisfação, as coisas mais estranhas que fazemos quando estamos com os amigos,um romance, os lugares por onde passamos e tudo o que queremos ter...

    I Want U back :P

    http://aleitoracassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Resp sua perg lá: Essa trança existe mesmo é a famosa espinha de peixe :)

    ResponderExcluir
  19. Adoro a música e o clipe do Bruno Mars, mas os outros eu não conhecia. Vou dar uma olhadinha em alguns aqui =D

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  20. Acredita que nunca tinha visto nenhum clipe desse? È verdade! kkk Mas, gostei demais! Eles realmente são bem criativos!
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir