14 de março de 2012

No meio da rua!!!

Clipes feitos em meio urbano!




















11 comentários :

  1. Oi!!
    AMEI todas as músicas da seleção!!!
    Essa do Yellowcard é nova? Nunca tinha ouvido.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. 30 seconds to maaaaaaars. Amo Demais. Pink é divônica, as músicas dela são sempre incríveis. Avril é diva, embora seu estilo tenha mudado bastante, ela canta demais.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Excelente seleção de vídeos. :D E as músicas são muito boas também. Adorei!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O Pocket e seus post super originais e interessantes, minha internet é lenta então os vídeos estão carregando aqui pra mim, rsrs, até a hora de dormir eu acho que consigo ouví-los, rsrs.

    Beijão

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  5. Ei, muito legal essa seleção, como sempre adorei! Algumas músicas eu não conhecia (sempre descubro algo novo nesse post), mas a que mais gosto é a da Avril :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desse cenário! Sei lá...acho que aproxima mais da vida real!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!!

    Eua doro, ja que fica bem interessantes!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. AAHHH THE STROKEEES ♥ Ok, já passou. É que AMO Strokes. Mas enfim, todos os clipes são ótimos *o* I'm with you da Avril é clássico né, e So what da Pink é super divertido. Yellowcard! Cara, nem me lembrava mais deles! haushaus' The Verve e 30 seconds to mars são ótimos também. Enfim,amei <3

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Desses eu só conhecia o da Avril e do 30 Seconds, que são super legais. Vou carregar os outros vídeos pra assitir ;)

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  10. Ah, que LINDO! Amei o post! Strokes! <3 Que amoooooooooooooor! Amo, amo, amo! Também gosto dessa da Avril e da Pink. [Mas, Strokes é Strokes ♥ rs.]

    Beijos,
    Amanda || Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  11. Angela!
    Não conhecia e achei interessante!

    Agradeço a visita feita ao blog, volte sempre que desejar! E obrigada pelo comentário.
    Desejo um ótimo final de semana, com descanso, luz e paz no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir