12 de março de 2012

Revelações - Beijada por um Anjo 5

[Cheio de spoilers dos livros anteriores]
Como tinha dito antes, na resenha de Beijada por um anjo 4 – Destinos cruzados, o livro tinha terminado como se estivesse faltando um capitulo e então ela continua esse capitulo, digamos assim, neste 5° livro da serie!

Pois então, Tristan que estava no corpo de Luke, um assassino, teve que fugir da policia. E Beth esta a cada dia mais estranha e fechada com o resto das pessoas da pousada (sim, eles ainda estão na pousada) enquanto isso, Will parece bem indiferente a tudo, como se julga-se tudo normal.


E para Ivy ficar com Tristan, existe apenas um jeito, provar que Luke é inocente do assassinato de sua ex-namorando e assim, fazer com que Tristan (no corpo de Luke) seja declarado inocente, para que eles possam viver juntos, sem o impedimento de nada.

E dai a estória começa a se desenrolar e as coisas passam a ser reveladas. E o mais surpreendente para mim, foi o final, que promete um 6° livro da série Oo' 

Leia também
 

14 comentários :

  1. Será que vai ter mais um livro desta série??? Nossa, e eu ainda não li nenhum deles, rsrs. Até tenho os 5 aqui comigo, mas nunca me animei pra ler...terei que começar já.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Angela,

    Fiquei mega curiosa em ler esse livro...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Terminei de ler este livro hoje. Gostei muito. Agora é esperar o 6° livro né!?
    Abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com/
    Tem resenha nova no Blog.

    ResponderExcluir
  4. oi Ângela, estou querendo muito ler este livro, mas como ainda não li os outros anteriores da série, não sei como faço.
    Sua senha está muito boa, clara e determinada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha Angela! Já li Beijada Por Um Anjo, A Força do Amor, Almas Gêmeas e Destinos Cruzados e amei! Estou ansiosa para ler Revelações! Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não li toda a sua resenha pq ainda vou ler o 5. Mas tem sim o 6º livro da série e acho que é o último.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Tempão que não apareço por aqui.... sem tempo flor!
    Bueno tenho esse livro, mas não li os primeiros, entaum tenho que agilizar a leitura e embarcar nessa aventura, pra ver se ela vai ser interessante.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nenhum livro da série. Não sei o que esperar, na verdade. ):

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. omg, eu quero muito ler a continuação da série, ainda estou no 2° livro, mas quero logo saber o que irá acontecer com o Tristan
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Pois é, teremos um 6º, e último livro, para a série. Quero só ver como a autora vai resolver tudo!


    BiahB - Garota Pai D'égua
    www.garotapaidegua.com

    ResponderExcluir
  11. Sou meeeega suspeita para falar dessa serie! Amo
    Amo amo amo demais!!!! O amor de Ivy e Tristan eh realmente transcendental!!! Parabéns pela resenha!!! E os spoilers estão tranqüilos hehehe
    Beijos Nica

    ResponderExcluir
  12. Não li nenhum livro da série e até o momento não me chamou a atenção. Na verdade não li nenhum livro sobre Anjos...

    Mas quem sabe um dia...

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Um sexto livro? oO Eu já achei que a história meio que desandou no quarto... Ainda não li o quinto, mas já meio que desanimei ao ver, pela sua resenha, que a história continua se passando na pousada. É isso mesmo? :x

    Teria sido perfeito se tivesse terminado tudo em Almas Gêmeas...

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  14. onde encontro pra baixar ou alguem poderia me enviar silaprocha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir