22 de abril de 2012

Novidades #1

Vou colocar essa nova coluna no blog, para mostrar a vocês o que tem de novo! E para começar, ontem eu fui para a Bienal Brasil do livro e leitura, ver o que tinha por lá e acabei “esbarrando” com a Paula Pimenta, autora dos livros Fazendo meu filme 1, 2, 3 e 4! E como isso não acontece todo dia, aproveitei para comprar os livros dela e pedir alguns autógrafos! E só foi isso mesmo “/ Pois não pude comprar mais livros (R$) e estava superlotado!

Paula Pimenta muita simpática!
Livros que comprei dela por lá
E também fiz um vídeo para mostrar os lançamentos da Novo Conceito do mês passado e fiz do mês passado, pois queria mostrar os livros que vão ter resenha aqui no blog, que por enquanto são esses, já que não chegou nada de novo...







E o vídeo da caixinha de correios do mês passado, em que eu apareço, pois o primeiro vídeo que eu tinha feito com fotos não deu certo...





19 comentários :

  1. A Paula Pimenta é linda né. Adoro os lviros dela.
    bjocas e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Ownn eu fui lá também, a Paula eh maravilhosa! Diz pra mim o que achou dos livros dela depois! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li os livros da Paula Pimenta, mas morro de vontade. Só não sabia que tinha fazendo meu filme 4!
    Esse ano quero ir de qualquer forma na bienal do livro em sp heheh

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Angela,

    Também fui na Bienal ontem e vi a Paula lá, mas não comprei nada, e achei um pouco desorganizada, a Bienal de SP é melhor, mas isso não importa, o importante é o incentivo a leitura...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Guria de sorte você, tirando foto com a Paula Pimenta!!!

    Eu tinha visto seu vídeo lá no YouTube e ficava me perguntando quando ele iria ao ar....kits lindos da Novo Conceito.

    vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  6. Aiii, que inveja!! Não encontrei ela na Bienal do Rio ano passado =((((
    Eu já li FMF 1 e ameeeeiii, serio!
    Adorei os vídeos hahah E você deveria fazer mais caixinhas em video =(


    Beijoss
    Thaís - Instinto de Leitura

    ResponderExcluir
  7. Angela!
    Ai que delícia ter ido a Bienal e ainda ter conhecido a Paula.
    Ótimo o vídeo da novo conceito.
    Adorei ver sua carinha no vídeo.
    Sua visita ao blog trouxe alegria ao meu dia, volte sempre que puder, obrigada!
    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas1275!
    Desejo uma semana maravilhosa!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. wwww, você foi na bienal de rBasilia *-*

    A Paula Pimenta parece ser super fofa, todo mundo adora ela *-*

    Ainda não li nenhum livro dela, mas tenho bastante curiosidade :D

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  9. aaah que legal *-* sou louca pra ir em um evento desses >.<

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro feiras de livros, e a bienal é maravilhosa... ñ fui ano passado e fiquei super triste :(
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito dos seus vídeos! Ai...deve ter sido tudo ir na Bienal Brasil!^^ Adoro! È bom estar com os autores.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom que você foi na Bienal! Tenho muita vontade de ir em uma...
    Não tenho muita vontade de ler os livros da Paula Pimenta, mas eles são lindos e já vi várias pessoas falando que são bons e quem já conheceu ela disse que ela é bem simpática mesmo *-*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. LEgal né, encontrar autores de livros que lemos e gostamos ^^

    ResponderExcluir
  14. Outra brasiliense o///// Eu ñ fui ver a paula exatamente por isso, achei que estaria lotado demais e ñ sou mto de muvuca.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ainn tenho mta vontade de ler algum livro da Paula Pimenta *__*
    E esses lançamentos da NC são demais né? a editora esta arrasando!!
    Ah que fofa vc! hehehehe Ana e o Beijo francês eu amei, o livro é mto bom!, Estilhaça-me ficou entre meus preferidos, Garota Preplay não gostei tanto, tenho vontade de ler água para Elefantes... vou esperar sua resenha^^ Cruzando o caminho do sol é mto lindo, chorei horrores
    Com relação aos marcadores compreendo beeeeem por isso mudei o layout do blog kk e mandarei fazer marcadores novos :)
    Bjs linda!!!
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. OMG *-* Você mora em BSB? Porque eu tb fui p bienal *---------*

    Delírios de Garota

    ResponderExcluir
  17. Que legais as fotos com a Paula Pimenta! E não foi "só" isso não rs Puxa, comprou os 3 livros e ainda tirou foto e pegou autógrafo. \o/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  18. Já li o primeiro livro da série FMF e adorei. E a autora tb é super simpática e agora que lançou o livro 4 quero ler todos de uma vez.

    Beijinhos

    ResponderExcluir