2 de maio de 2012

Rock colírios

Nada como música para os olhos! (6) Os vocalistas mais, mais...

Reação Em Cadeia - Entre Teus Dedos - sério! Reação em Cadeia sinto eu ao ver o bofe bapho Jonathan Corrêa... Esse gaúcho além de uma voz linda compõe músicas incríveis! #comonãoamar




Simple Plan - Astronaut Ai, ai! Fruto do gélido Canadá, Pierre Bouvier consquistou - e ainda conquista! - as fãs. Já teve look calopsita moicano, franjinha... Tão estiloso que tem uma marca de roupas #adoro

Clipe novo *-*



E toda a beleza desse taurino :)



Kings Of Leon - Radioactive Dá para acreditar que o lindo Caleb Followill não gosta de gravar clipes? o.O Afe
 
30 Seconds To Mars - Closer To The Edge - Que olhos tem o Jared Leto! Mesmo nesse visu calopsita continua arrancando suspiros...

24 comentários :

  1. Eita seleção boa o/
    adorei 30 seconds ♥ é puro amor.
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. adooorei a seleção!! *-* Nesses q voc citou preciso dizer que tenho uma quedinha maior pelo Jared haha lindo *--*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Jared muito lindo!!
    E o som deles é perfeito.

    Beijos!!

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  4. Oi!!
    Como estou atrasada, nem sabia que o Simple Plan, Kings of Leon e 30 seconds to Mars, tinham lançado essas músicas...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Adorei!!!

    Sobre seu comentário lá no Sook...
    "Sakura" era ótimo! Eu não perdia um episódio... rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da seleção \o/
    Sempre que venho aqui, fico conhecendo músicas que eu nem sabia da existência. rsrsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Kings Of Leon <3
    Não sabia dessa dele não gostar de gravar rsrs
    Cada um com suas manias!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. AHHHH QUE LINDO esse post <3 Simple Plan *_* Pierre seu lindo ♥ Desde quando ouvi pela primeira vez essa banda, eu amo! E o Caleb? MUITO LINDO, além da banda ser maravilhosa né. Jared dispensa comentários, pelo amor de Deus, o cara é muito lindo!
    Amei a lista *____* rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  9. Adoro Simple Plan,já fui em um show deles.Muito Bom.Eles cantam super bem e sabem agitar a galera.
    Boa Semana.
    Mariana - World of Tori Vega.

    ResponderExcluir
  10. Oi Angel
    Reação em cadeia é bom demais!! OMG esse homem é lindo rs
    Adoro a música Espero deles, já ouviu?
    Jared Leto sem comentários. Tenho todos os cds e amo a voz dele. E cá entre nós, ele é lindo demais.
    amei a seleção de hoje, fiquei aqui viajando nas músicas
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a seleção!
    Gosto bastante de reação em cadeia, mas faz tempo que não escuto e 30 Seconds To Mars também. :)

    ResponderExcluir
  12. Gostei da seleção! Bjs Sofia - lendo de tudo

    ResponderExcluir
  13. Adorei a seleção, Tabata!
    Aai, o Jared.... *-*
    Bjus
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  14. AH AH AH AH AH AH Echelon aloks gritando com o Jared na listinha *-*

    Eu AAAAAMO esse clipe, acho que é o meu preferido <3 Chorei a primeira vez que vi ;_; hahahaha

    Austronaut é uma gracinha também adoro essa música :D

    beijooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei!O nome da banda não me é estranho.Muito legal a música.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi flor!!

    Tem sorteio no blog, PARTICIPE!

    Beijos

    http://www.brunaffair.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei a seleção porque eu amo Simple Plan e Reação em Cadeia *.*
    Só música boa.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoro todos essas músicas, mas ser bonito é apenas uma consequência! Tem muitos...'feios' por aii super bons na música tbm! Para ela não existem distinções! Adoroooo...tudo que for uma boa canção.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. éeeee verdade, o Jonathan Correa é um gato mesmo, já fui a dois shows do Reação em Cadeia e nos dois babei do incício ao fim!!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  20. Adorei as musicas selecionadas, boas :)
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  21. Oiie, desculpa a falta de visitas >.< Ai, como eu adoro estes colírios! Jared Leto é um dos homens mais fascinantes que já vi. E mesmo com 40 anos tem essa carinha de 20.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  22. Niceee! Adorei closer to the edge...é bem viciante, na verdade. SUAHUSH.
    Muito boa!
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  23. Uau, um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  24. Não gosto mto de 30 Seconds To Mars, agora de Kings Of Leon e Simple Plan eu gosto mto. Astronaut ta tocando mtoooo.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir