2 de julho de 2012

Promoção 8 vezes Mais Romance!


Quem ai gosta dos romances arrebatadores do escritor Nicholas Sparks? Então você está a um formulário de ganhar 8 livros de uma só vez! Oito blogs se uniram para sorteá-los, confira os títulos e Blogs participantes:



Magica Literária: Um homem de sorte kit*
Fome de livros: Querido John
Pocket libro: O melhor de mim
Meu jardim de livros: A escolha kit*
Alê Lendo: A última música
La vie est Ailleurs: Noites de Tormenta
Arca de tinta: Diário de uma paixão
Escondidos no livro: Um amor pra recordar



Regras e Informações importantes:

• Seguir os Blogs publicamente pelo sistema "Google Friend Conect"
• Preencher o formulário do Rafflecopter abaixo 
• Deixar um comentário no post do Blog que escolher para participar, seu nome de usuário no Rafflecopter e email para validar sua participação.
• Endereço de entrega no Brasil.   
• Caso haja o descumprimento de alguma regra, o participante será desclassificado sem avisos.
  
A promoção será de 02/07 à  04/08/2012.
  
O resultado sairá nessa mesma postagem e o ganhador(a) terá 3 dias para enviar um email com seus dados pessoais. Caso isso não aconteça, um novo sorteio será realizado.

Os Blogs participantes enviaram diretamente para o ganhador, em até 30 dias, o título que lhe é responsável, então é provável que os livros cheguem em datas diferentes.
  
* O blog mágia literaria não tem opção de seguir pelo GFC, mas ele é o unico, então só precisa seguir os outros 7 blogs! 

Boa sorte a todos!
a Rafflecopter giveaway

21 comentários :

  1. Ai que delíciiia de promoção!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que promoção legal, adoro os livros do Nicholas Sparks!
    Só não vou participar pois já tenho a maioria dos livros, só não tenho O melhor de mim e A escolha e é mais fácil e rápido eu comprá-los, já que não tenho sorte com essas promoções :p heheheh

    ResponderExcluir
  3. UAU! Isso que eu chamo de um super sorteio!!


    O segredo de beleza de muita celebridade as vezes é bem bizarro, confira :
    http://www.ideiaoquadrado.com
    Beijos ;*
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Que ótima promoção ein..mas como eu tenho 3 dos 8, então não participarei..

    :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito legal a promoção, mas não vou participar porque já tenho a maioria desses livros.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que mega promoção!
    É uma pena que já tenha todos os livros, mas boa sorte pra quem for participar.

    http://sojustsmilee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que super promooo!^^ Adoro Nicholas Sparks! Desejo sorte para todos os participantes.Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Só li Querido John, e gostaria de ler os outros.
    SÔNIA Montenegro
    ainosmonte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi querida,
    vou participar sim!
    Meu nome lá é Maria Eduarda Michael e o e-mail é meds93@live.com
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Angela,

    Realmente essa é uma super promo, quantos livros hein, show...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa...essa promo é incrível ! Fiquei tentada em participar, mas pensei: Vai que eu ganhe , não seria justo com quem não tem nenhum dele . Afinal, tenho alguns desses livros. Mas , bem que eu gostaria de ganhar os que eu não tenho hahaha

    Beijos,
    Islayne

    ResponderExcluir
  12. Eu amo o Nicholas Sparks e quero completar minha coleção. Participando!

    Beijos :)
    http://ummundodecomentarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hehe! Participando, claro! =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  14. Eleni Ribeiro
    eleny_violino@hotmail.com
    eleni_violino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando com fé pra ganhar!!!
    Eita promoção maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  16. participando! espero ganhar hehe...
    Thays Vieira E-mail: Thaysvn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Face: Amanda cavalcante
    amandhacavalcante@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Resolvi dar uma chance á sorte e ou participar! kkk
    Beijocas.
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Paula Carvalho
    aninha86@yahoo.com.br

    ResponderExcluir