29 de agosto de 2012

Tempos como esses...

Músicas que trazem mensagens de esperança. Inspiradoras!!

The Offspring - Days Go By - Os veteranos do rock sempre com músicas incríveis!



Oasis - Whatever - Sim é a música de um comercial da Coca Cola...


Green Day - Time Of Your Life - Feliz agora, W.? rsrs Esse meu amigo vive reclamando que eu não coloco GD nos posts! Ele está certo! ;)


Foo Fighters - Times like these - A acústica é mais calminha e relax, concorda?


Good Charlotte - 1979 - GD e uma música muito bacana e beeem diferente das outras criações da banda. (não que sejam ruins, mas apenas diferentes rs)


Foo Fighters - Walk - Esse clipe foi inspirado no filme Um dia de Fúria :)


Nickelback - If Today Was Your Last Day - Dispensa apresentações, se liga na legenda ;)


Incubus - Drive - O clipe é meio desenhado, meio realidade, um charme!

7 comentários :

  1. Esse deve ser o terceiro comentário que faço falando de como eu amo as dicas de músicas daqui. Mas é que cada vez melhora, rs E me surpreende.
    Adorei esse playlist. Parabéns :)

    Post novo, acho que você vai adorar a dica de hoje:
    http://www.ideiaoquadrado.com

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Lembrei da minha adolescência vendo essas bandas *-*
    Adoreiiii!!

    Bjos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! O post ficou muito legal, algumas músicas eu conhecia e outras não, eu adorei as do Foo Fighters.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    SUPER adorei as indicações de música de hoje. Vou ouvi-las sem sombra de dúvidas, porque as vezes é bom tomar uma dose de esperança, né? Esperança de que as coisas vão se acertar e de que não podemos desistir das coisas :')

    Bjins

    www.dicasoutravessuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o do Incubus (que eu não conhecia) e o Nickelback realmente dispensa comentários... gosto de todas, ou quase todas as músicas!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    nossa, só música boa *-*
    Minha preferida é Walk, mas Nickelback não fica nada atrás!
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de tudo isso! ADoroo rock, a única banda que não curto mesmo é Green day...muito chatinha a voz desse cara.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir