1 de agosto de 2012

Volta para mim?

Demi Lovato - Give Your Heart a Break O final é awnnn e o namoradinho da Demi (no clipe) vai prender sua atenção, menina!



Tiago Iorc - Blame Climão, o boy magia - e brasileiríssimo! - Tiago Iorc foi chutado e a girl quer voltar...


The All-American Rejects- Back to me Eu gosto tanto de TAAR que dói, sério! A banda é tão modernete que já esteve na (fabulosa) trilha sonora de Vampire Diaries.


Sick Puppies - All The Same Chifrinho (o clipe), mas está valendo rsrs Banda australiana.


3 Doors Down - Back to me música linda, mas fala de uma volta diferente rsrs Sobre superar!!


Taylor Swift - Back To December Música awnn, dizem - as más linguas - que a letra é para Taylor Lautner!! Ex peguete da diva - e xará! há


Avril Lavigne - Wish You Were Here Avril mudou bastante o seu estilo, mas ainda sabe fazer (algumas) músicas legais, vai...

25 comentários :

  1. Músicas lindas mesmo.. estou num clima de músicas mais agitadas, mas gostei de algumas da lista!!

    Beijos, Milena.
    Livros na Cabeça

    ResponderExcluir
  2. Super bonitinho o clipe da Demi, não conhecia a música nem o vídeo :D
    Isabela

    ResponderExcluir
  3. Adorei as musicas, eu curto muito Tiago Iorc, adoro as canções dele.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as canções. Back to me é realmente muito boa... adorei poder ouvi-la novamente. *-*

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótima seleção, um pouco depressiva, mas msmo assim mto boa. Adoro a Demi e Give Your Heart a Break é uma musica que gosto mto.

    Bjus, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do Tiaho Iorc, inclusive já fui a um show dele aqui em Brasília.Ele é talentosíssimo.

    Abraços,
    Islayne

    ResponderExcluir
  7. Eu esperava mais desse clipe da Demi Lovato

    ResponderExcluir
  8. Tô num clima mais animado, com músicas mais agistadas, mas sua seleção ficou muito boa. Acho que só faltou uma Kelly Clarkson, porque fossa e amor é com ela! auhauhau

    Beijos, Carol
    Thousand Worlds

    ResponderExcluir
  9. Que músicas lindas, adoro estas assim :3
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  10. Gosto muitooo de trilha sonora. As minhas preferidas foram a de Vampires Diaries e 3 doors down, adoro essa banda.
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adorei essas musicas *-* VocÊ indicou todas que eu mais amooo s2 A-DO-RE-I

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Nossa, quantas dicas boas :) sai catando várias bandas que não conhecia! JASKLDJAS



    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  13. Ainn que fofos os clipes. Qta musica boa!
    Fiquei com vontade de chorar em algumas ahuauhahua

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  14. Oi Tabata!
    Adorei a seleção! Adoro a música Blame :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. angelaaaaaaaaaaa, não esquece de fazer a fraseeeeeeee, tem que ser até hoje de noite por causa do sorteio, hehe... É sobre ler ou amar ou os dois... Beijãooo

    ResponderExcluir
  16. Oi Angela!
    Essas músicas são mesmo pra que quer voltar..ai que medo..rsrs
    Adorei a Back to me!

    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda *-*
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Adoro "Back To December". É muito perfeita a música. E gosto muuuito também de "GYHB" da Demi! *-*
    Enfim, ótimas músicas!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  19. adoro esa musica da Demi é linda demais
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei a seleção de clipes. Esse clipe da Demi é muito fofo um dos melhores dela, também gostei da Avril e o da Taylor.

    Beijos :)
    ummundodecomentarios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. GEEEEEENTE, QUE LINDA A SUA SELEÇÃO. <3 Amo, amo, amo a maioria das músicas que você colocou aí. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  22. Ótima seleção.
    Gostei principalmente do clip da Avril, adoro as canções dela.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Angela,

    Belas músicas e belo post...abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Só conhecia a da Demi, da Taylor e da Avril e as três são ótimas, mas a da Demi, talvez por estar mais em ênfase atualmente, me deixa completamente extasiada, amo essa música - e olha que nem sou fã dela rs.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  25. Eu não ia muito com a cara da Demi Lovato, mas ela tem feito algumas músicas legais. Adoro Avril Lavigne, o último disco dela não é lá essa coisas mas ainda é bom, principalmente Wish You Were Here.

    ResponderExcluir