16 de setembro de 2012

Trilha sonora! A escolha - Halo (Beyoncé)

Inaugurando uma nova coluna no blog que se chamara, Trilha sonora! Não sei se esse nome é muito bom, mas se não for, vocês podem me dar sugestões e a gente troca. E essa coluna sera postada nos domingos, e a sequencia dela vai depender se eu acho com facilidade alguma musica ou não, e chega de enrolação! Vamos para o nosso primeiro tema, que é a musica Halo da Beyoncé, que ira ser a trilha sonora do livro A escolha de Nicholas Sparks (resenha aqui)

19 comentários :

  1. Opa, trilha sonora interessante! Estou com esse livro aqui na minha listinha de próximas leituras! To curiosa pra descobrir se combina mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, se você escolheu justamente essa música (gosto muito) para A Escolha, preciso lê-lo urgentemente!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de Beyonce e agora fiquei curiosa pra ler esse livro!!

    Se vc escolheu logo essa musica pra triha deve ser bem bom!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Angela,

    Show de bola mesmo....eu estou lendo o livro e estou gostando....parabéns pelo post...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa trilha sonora! Agora não posso opinar se combina com o livro pois ainda não li...
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não o li,
    porém pelas resenhas, parecem perfeitos.

    Selene Blanchard
    Bacio,Moda & eu

    ResponderExcluir
  7. Eu li o livro e nunca penseinessa musica pra trilha sonora hasudhsa Eu penso em musicas como Princess de Matt Nathanson e Running Around in my dreams de Tyrone Wells, rsrs mas curti a dica ;D

    Obrigadaaa *-* é sim , pelo menos parece né?
    Um beeeijo!
    Pâm
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. essa música me faz lembra do livro Halo

    ResponderExcluir
  9. Que demais esse post, adorei ver a trilha sonora, achei muito boa.

    { Clique no nome " Vida de Garota " e viste o blog. }

    ResponderExcluir
  10. oi querida,
    ainda não li o livro, apesar de ter vontade. Agora me interessei mais ainda, essa música é demais. Ótima escolha, literalmente hehehe
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da coluna! Ainda não li esse livro mas, gosto muito da música!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da nova coluna! Só não gosto mt da beyoncé. Quero muito ler esse livro!

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Angela!
    Eu escutei muito essa música por um tempo, até que enjoei. rsrs Sabe aquela história que, de tanto ouvir, vc acaba cansando? Foi meu caso com Halo (embora continue gostando e achando uma música muito bonita).
    Achei bem legal a coluna, vou sempre dar uma passadinha aqui aos domingos para conferir :)
    Beijos ;*
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro essa música, apesar de ter dado uma pausa nela porque ouvi demais e aí meio que enjoei :s Só de pensar que nela como trilha de A Escolha já fico curiosa pra ler o livro! Adorei a escolha da música, vou vir aqui todos os domingos para acompanhar a coluna *-*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  15. Amei essa sessão!
    TUDO que envolva música eu AMO!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Boa escolha, Beyoncé não faz o gênero de musica que eu gosto mas ela é uma diva *-*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  17. Adorei a trilha sonora! Fiquei com vontade de ler o livro, depois de ouvi-la... :P
    Ah, gostei do nome da coluna, simples mas bem legal! :)
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Grazy.

    Não conhecia essa música, pode acreditar, mas achei a letra tão fofinha... Excelente escolha! ;)

    Beijinhos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  19. Oie querida!
    Essa mulher canta e dança muito, adoro! ;) E essa música é tudo de bom!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir