1 de outubro de 2012

Caixa de correios #Setembro

Atrasada só um dia, (estou melhorando) ;)


10 comentários :

  1. Boa noite Angela,

    Muito legal a sua caixa de correio, os livros da NC são demais e o PNTS é muito bom.....fico feliz que tenha gostado do livro que ganhou no blog...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da caixinha!
    Cheio de livros bacanas!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. AMEI o video, achei liiiiiiiiinda a caixa de P.S eu te amo, e me apaixonei também pela caixa e pelo livro ladrão de almas, suuuuper qro ler dps q eu acabar a cota dos q tenho pra ler tbm hsaasuhasuhash' bjus!

    ResponderExcluir
  5. Quantos livros bons! A capa de Ladrões de Almas é realmente linda! Ah, PNTS me parece muito bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. os livros da Novo Conceito são sempre lindos né *-*
    e os kits que eles montam são incriveis!!!
    estou com vontade de ler todos esses ;~~

    ResponderExcluir
  7. Também recebi esses kits da NC e estou muito ansiosa para lê-los *-*

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu achei o Kit de PS eu te amo lindo, não gostei da capa do livro, mas o kit é maravilhoso.
    Caixinha de correio com ótimos livros flor *-*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  9. eiii, cheio de livros da NC! Adoooro! rsrs
    Lindos os kits, eu sempre babo :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, Angela!!
    Recebi também todos esses kits da NC e amei cada um deles.
    Adorei o vídeo e suas novas aquisições!!
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir