8 de outubro de 2012

Em cartaz

Vou mostrar para vocês algumas das novidades que estão rolando nas telinhas dos cinemas!

Na estrada
A história do jovem escritor Sal Paradise, cuja vida é sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean, um jovem libertário e contagiante, recém-chegado do Oeste com sua namorada Marylou. Juntos, Sal e Dean cruzam os Estados Unidos em busca da última fronteira americana e à procura deles mesmos. Ritmado por sexo, drogas e jazz, o filme é baseado no romance cult de Jack Kerouac que lançou as bases da geração Beat.
Elenco: Sam Riley, Garrett Hedlund, Kristen Stewart, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen, Amy Adams, Tom Sturridge
Direção: Walter Salles
Gênero: Drama

Um Divã Para Dois  

O Dr. Bernie é um famoso terapeuta de casais que já resolveu muitos casos bem complicados. Quando Kay finalmente consegue arrastar seu teimoso marido Arnold para o divã do Dr Bernie nunca mais nada será como antes, pois dividir o mesmo divã com o marido será muito mais complicado do que dividir a mesma cama.

Elenco: Steve Carell, Meryl Streep, Tommy Lee Jones
Direção: David Frankel
Gênero: Comédia Romântica

Resident Evil 5: Retribuição

O vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice, desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo.
Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Colin Salmon, Li BingBing, Michelle Rodriguez
Direção: Paul W.S. Anderson
Gênero: Terror

17 comentários :

  1. Quero muito assistir RE, mas só tem em 3D =3= e eu não acho que valha a pena pagar mais caro por algumas poucas imagens saltando da tela

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero ver "na estrada" e "um divã para dois" parecem ótimos.
    Beijos

    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
  3. Esse filme co a Meryl Streep deve ser ótimo, ela é uma excelente atriz.
    Não vejo a hora de assistir Residentevil, #emoção rsrs
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela!
    Quero ver Um divã para dois, adoro a Meryl Streep.
    Faz tanto tempo que não vou ao cinema, agora fiquei com vontade :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ver Um divã para dois, heheh :)

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu to bem curiosa para assistir Na estrada, é um dos que mais me chamou atenção *-*

    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  7. Quero assistir Resident Evil!!!!
    SUper ansiosa por ele!

    Bjokas
    Flávia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver o filme "Um Divã Para Dois" com a Meryl Streep, deve ser muito legal :)


    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  9. o residente eu qro ver,rs
    ja vi os outros e até q gostei,rs
    1.000 beijos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  10. Os filmes do cinema ultimamente não têm me agradado.. Mas eu veria Na estrada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quero assistir "Um Divã Para Dois". antes queria muito ver On The Road, mas depois de ler o livro desencantei um pouco.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu pretendo assistir Um Divã para Dois. Resident Evil eu não gosto dos filmes, apesar de amar os jogos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Tô muito a fim de assistir "Na Estrada" e "Um Divã para Dois". =)

    PS. Tem sorteio da "Série Cinquenta Tons de Cinza" em meu blog, completa!

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  14. Boa noite Angela,

    Apesar de não assistir filmes, gostei das sinopses...boa dica....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Na estrada foi o único que me interessou D:

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Quero muito assistir Na estrada. Um Divã para dois parece divertido. :)

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OI Angela!

    Destes filmes eu quero super super ver Resident, pois sou fã dos filmes e da Milla ^^ ...Provavelmente verei Na estrada, pela Kristen, sim eu gosto. Já Um Diã para dois, não faço muita questão, apesar de gostar dos trabalhos da Meryl Streep, mas eu já vi um filme no mesmo estilo e não curti tanto..

    Beijos ^^

    ResponderExcluir