26 de dezembro de 2012

Antes e agora

Artistas que mudaram ao longo da sua carreira.
Backstreet Boys - I Want It That Away (1998) - OMG!

Backstreet Boys - Incomplete (2005) - Mais maduros, os BSB não emplacaram...

Nelly Furtado - I'm Like A Bird (2000)

Nelly Furtado - Parking Lot (2012)

Simple Plan - Welcome To My Life (2005) Hit que despontou a banda \o/

Simple Plan - Summer Paradise (2012) O som da banda está muito diferente... Tire suas conclusões!

Avril Lavigne - Don't Tell Me (2004) - Só eu amava essa música??

Avril Lavigne - What The Hell (2010)

Alanis Morissette - Ironic (2008) - No maior estilo "produção caseira" :)

Alanis Morissette - Guardian (2012) _ Então, um clipe muito bem produzido!


Aproveitem também para responder o questionário de pesquisa de opinião do blog, para que possamos realizar algumas mudanças no ano de 2013 na qual melhorarão ainda mais! |•| AQUI |•|



28 comentários :

  1. Eu escutava bastante as três últmas bandas/cantores, mas faz tempo que não escuto, obrigada por relembrar :)

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. todo mundo muda
    as vezes é so uma fase Como no caso da Avril

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uau amiga,amei esse post, vou passar o dia aki,rsrs
    vou visitar outros blogs mas vou ficar ouvindo o seu tbm, amei!!
    eu ainda gosto do antes e depois de cada um deles!!
    Desejando a vc e sua familia
    toda felicidade possivel!!!
    super beijo
    ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°e
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Olá! Pois é, os artistas mudam a toda hora, seja o seu estilo pessoal ou então estilo de suas músicas.
    Algumas vezes a mudança é até boa, mas às vezes simplesmente não emplacam.
    Acredito que existem artistas que vivem apenas de fases!

    Boas festas também.

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu era louca por BSB haha

    himi-tsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. TEM MEME PRA VOCE C:
    http://interruptedreamer.blogspot.com/2012/12/tag-natal-me-faz-lembrar.html

    ResponderExcluir
  7. As músicas antigas da Avril são as melhores, não curti o estilo dela nesse ultimo album ):
    http://paraleloindie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu escutava todos eles antes. Hoje escuto menos todos, mas ainda acho que fazem música que vale a pena.
    Acho que a Alanis nunca perderá a qualidade. Acho até que é a mais madura musicalmente falando de todos os que você citou.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já escutei muito "Welcome To My Life" do Simple Plan. E de vez em quando, ainda escuto.


    Lucas / Era uma vez

    ResponderExcluir
  10. Bastante mudanças!
    Gosto bastante de Welcome To My Life e Don't tell me.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiiii amooooo backstreet boys <3 Melho boy band! Adorei seu blog, estou seguindo. http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  13. =o
    Quanta mudança
    surpreendente!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei do post, lembrei quando fui assistir o show dos BSB. gente que loucura, mas muito bom.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Ahh adorei o post! Eu era fã dos Back Street Boys!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu AMO esse tipo de comparação! Fui descendo a página com a certeza de que a Avril Lavigne ia estar na lista! haiuhsa sArrasou! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Gentii nunca tinha ouvido nem visto nenhuma dessas musicas kkk

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi meninas!

    Estou passando para desejar um feliz Ano Novo para vocês! :D
    Espero que 2013 seja um ano repleto de realizações e que o blog sempre continue bombando!! \o/

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  19. Alguns mudam e melhoram, outros mudam e ficam muito ruins! Não escuto muito cantores internacionais, sou bem desatualizada auheuh só tinha escutado Avril...

    http://hitfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. OLá Tabata!
    Ê lelê,é vendo esse vídeo que a gente percebe o quanto o tempo passou...kkkk
    Uns mudam muito,outros nem tanto,mas todos mudam!Adorei o post!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo desenrolar de semana!

    ResponderExcluir
  21. É até assustador ver essas mudanças, a Avril não mudou tanto na aparência, ainda tem o mesmo rostinho, mas as musicas...

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  22. Adoro o BSB, pena que não emplacaram. O Simple Plan estou ouvindo bastante ultimamente. Adorei o post. Parabéns!!!
    bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. adorava simple plan e avril bsb eu até curtia, ams sempre fui mais rocker hahaha. amei o blog, estou seguindo :)

    beeijos
    Rockssip

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Eu sempre curti a Avril, Simple Plan e BSB. Gosto das músicas, principalmente Avril e SP.
    Gostei do post.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  25. Geeeeeeeeeente, BSB! Lembro da gente ouvindo e dançando na minha 4ª série! o.O Viajando aqui agora... rs!
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  26. Apesar do estilo de música da Avril ter mudado muito, ela mesma não mudou nada fisicamente, rsrs
    Rafa
    Blog MELODY
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adorei!
    Ótima ideia!
    Que tal fazer uma seleção com clipes com tema vintage?

    ResponderExcluir
  28. Boa noite Angela,

    Realmente não fez e nem faz o meu estilo, mas gostei do post...abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir