19 de janeiro de 2013

eBooks Novo Conceito

 
Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais
Com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços reduzidos.
Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos.
Quem ainda não teve acesso aos livros digitais, que foram a grande sensação de vendas no Natal,  ou deseja aumentar seu acervo pessoal, pode acessar a página especial da Editora na Amazon www.amazon.com.br/novoconceito, onde encontrará a lista com os títulos contemplados e os preços promocionais.

30 comentários :

  1. Boa noite Angela,

    A Nc sempre esta com novidades, gostei....abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Eba, preços promocionais são sempre bem vindos né? SIAOUSIOA

    http://somecontroversy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os preços estão bem a baixos do mercado mas ainda acho que os ebooks por não terem despesa com material e tal deveriam ser bem mais barato. Sem falar que nada se compara a ter um livro nas mãos.

    Beijinhos!
    Books and Movies

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você
      Nos outros paises eles são super em conta
      Mas também prefiro livros fisicos

      Excluir
  4. Não sou fã de E-books, mas os preços fazem minha mão coçar srsrsr

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey
    ah se eu tivesse tablet ou kindle até ia hahaha

    adorei a novidade

    Abs
    Bom domingo
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. eu não sou muito fã de e-books, mas dou os parabéns para a Novo conceito. Isso torna mais fácil para muitas pessoas ter acesso aos livros e por um preço bem mais barato.

    ResponderExcluir
  7. Oi Angela!
    Adorei a novidade e espero que os preços de ebooks abaixem cada vez mais!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Adorei a novidade, vou lá conferir.


    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa editora, tbm curto eBooks.

    Beijos.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu bem tentei gostar de e-books, até comprei um tablet pra ver se facilitava minha vida, mas não adianta, não tenho paciência. Meu vício mesmo é o livro nas mãos *-*

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nada como ter o livro nas mãos e poder sentir o cheiro de novo, a textura do papel...
    Mas ainda quero um Kindle ou um Kobo pra chamar de meu! hahaha
    Beijos, Carol - Le-Rêveur ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    já ouvir falar desse livro, pelo que eu li aqui na sua resenha parecer se bom mesmo, adorei tbm a capa dele (:

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu particularmente não curto e-books. Por isso que não me interessou muito. Sempre demoro muito lendo e até adoeço.
    Mas para quem curte é ótimo e os livros da NC são bons.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor! Boa tarde! Então, achei bacana a NC fazer um preço especial para os e-books, mas por não curtir muito ler neste tipo de formato, não fiquei empolgada com a notícia. Mas há quem goste, né?
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A NC fez algo bem legal, ainda não é o valor ideal, mas ainda é mais barato que o normal!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  16. Os preços estão ótimos, só me falta um e-reader :(

    Beijos!
    http://livrosetsurus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ah ideia é incrível, mas eu ainda prefiro a leitura tradicional :)
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bacana a novidade.. tudo acaba sendo um estímulo à leitura!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  19. A Novo Conceito sempre trazendo novidades.

    Bos semana!

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu não gosto muuuuito de ler, mas acho que se eu for ler mesmo, eu prefiro pegar na folha sabe? Acho que é essencial pra uma leitura saudável de verdade!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  21. Não curto muito a leitura em e-books, e nem posso realizá-las com frequência, mas também não tenho nada contra. Pra quem gosta, é uma ótima deixa. ;)

    Ótima postagem!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Vou dar uma olhada depois :3
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Infelizmente não leio e-books! Mas essa promoção está maravilhosa para que gosto do formato!^^
    Beijos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  24. Isso é uma boa para quem gosta de ler livros digitais, eu não gosto muito não, prefiro ler livros físicos mesmo.

    Beijokas :*
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  25. Oi Angela!
    Obrigada por clicar lá no link, já clique aqui também, pq não nos ajudarmos né..realmente os ebooks são bem práticos durante uma viagem, pq achar um espaço na bagagem as vezes é difícil rsrs..

    Esta semana está super corrido, mas no fds apareço por aqui p conferir as postagens direitinho..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  26. Eu sinceramente ainda acho esses preço caros, na Amazon da pra ler livro de graça e bons livros por 5, 6 reais. A iniciativa é boa, mas os preços ainda não.

    Bjs, @dnisin
    http://diamanteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Bem legal isso. Pena que eu não gosto de e-books, se não eu daria uma conferida.

    ResponderExcluir
  28. Gostei da novidade! Eu estou quase me rendendo ao e-book, rs. Cliquei no seu link para conferir :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir